Autor Tópico: Porque as meninas não gostam de sexo anal  (Lida 23309 vezes)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Re: Porque as meninas não gostam de sexo anal
« Resposta #75 Online: 15 de Abril de 2007, 21:30:45 »
Esse é o modo que a vida me ensinou a tratar as mulheres, espero não estar errado. 8-)

Hahahahaha

3 minutos!!!!????

:histeria:

Shame of you!!!
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #76 Online: 15 de Abril de 2007, 21:32:22 »
Muito frustrante para as garotas com quem já estive… mas fazer o que né. :vergonha:

Ah, as coisas que só a experiência agrega...

::)
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #77 Online: 15 de Abril de 2007, 21:41:36 »
eu não comento porque não quero cartão.
---

Viva o feminismo!
:histeria:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #78 Online: 16 de Abril de 2007, 00:36:24 »
Fabulous, acho melhor você pedir licença e ir pra outro tópico.  :wink:

Apoiado.

Com sorte, o excesso de riso vai prejudicar a oxigenação do cérebro a tal ponto que não vamos lembrar deste tópico por muito tempo.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Raphael

• Visitante
« Resposta #79 Online: 16 de Abril de 2007, 00:43:36 »
DiegoJaf meu caro, isso é experiência adquirida em 21 anos de vida. :)

Sim Fab, e aposto que você também já fez puta gozar, né? ::)

Hahahahahahahahahahahah :D :D :D

Raphael

• Visitante
« Resposta #80 Online: 16 de Abril de 2007, 00:54:33 »
Heheheheheheh… :P

É, mulheres gostam mesmo do homem curto e grosso… sem muito blá blá blá… o negócio é tratar mulher do pior jeito que elas se apaixonam mais ainda.

Como já se diz, mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de homem é viado!

A mais pura verdade.

Ei, eu sou o que você chama de "viado" e não gosto de dinheiro. Como você explica isso? E outra, realmente você precisa conhecer mulheres diferentes das do seu círculo, que é muito pequeno, pelo o que eu vejo.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #81 Online: 16 de Abril de 2007, 01:20:33 »
Ei, eu sou o que você chama de "viado" e não gosto de dinheiro. Como você explica isso? E outra, realmente você precisa conhecer mulheres diferentes das do seu círculo, que é muito pequeno, pelo o que eu vejo.
Concordo.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Danieli

• Visitante
« Resposta #82 Online: 16 de Abril de 2007, 01:54:17 »

É, mulheres gostam mesmo do homem curto e grosso… sem muito blá blá blá… o negócio é tratar mulher do pior jeito que elas se apaixonam mais ainda.

A mais pura verdade.

Bom, sou mulher e gosto de homem e de dinheiro. Tudo na sua medida evidente.

Raphael

• Visitante
« Resposta #83 Online: 16 de Abril de 2007, 02:00:19 »
Uma boa resposta.

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #84 Online: 16 de Abril de 2007, 03:29:10 »
...
Há crianças no primário que sabem mais sobre sexualidade que você.

Raphael

• Visitante
« Resposta #85 Online: 16 de Abril de 2007, 03:35:50 »
Há crianças no primário que sabem mais sobre sexualidade que você.

Não ofenda as crianças do primário. :D

Não tão off assim.
Mas é sério, eu andei beijando uma menina de 16 anos no estágio em que faço no colégio, vocês acreditam nisso? :susto: Nem eu. :D , enfim, até que a menina é agradável, ela disse que era bissexual e que nunca transou por trás, mas me perguntou como foi comigo. Eu disse que foi ótimo e que por isso, prefiro homens do que mulheres. Ela, por incrível que pareça, perdeu a virgindade com 11 anos de idade, 11 anos de idade é idade para se perder a virgindade?

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #86 Online: 16 de Abril de 2007, 03:38:10 »
Sim, Raphael.
Meninas cada vez perde virgindade mais cedo.

Raphael

• Visitante
« Resposta #87 Online: 16 de Abril de 2007, 03:47:35 »
Sim, Raphael.
Meninas cada vez perde virgindade mais cedo.

Você conhece meninas que perderam a virgindade com 11 anos? :susto:

E outra, não vai me dizer que com 11 anos, também a mesma menina fez sexo anal? Duplo :susto: :D

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #88 Online: 16 de Abril de 2007, 04:01:41 »
1 - Sim, hoje elas têm mais de 17 anos.

2 - Jamais perguntei.

Muitos elas tinham namorados não maior idades o adulto ou jovem. Aqui são comuns.

Raphael

• Visitante
« Resposta #89 Online: 16 de Abril de 2007, 04:15:14 »
1 - Sim, hoje elas têm mais de 17 anos.
2 - Jamais perguntei.
Muitos elas tinham namorados não maior idades o adulto ou jovem. Aqui são comuns.

Não diria "O pior que aqui no Rio também". Tenho em mente que existem vários estímulos, sociais, mídia, pais, amigos, etc.... que colaboram para que elas percam a virgindade mais cedo. Não sou puritano neste assunto, mas acredito que 11 anos é uma idade muito nova para se fazer sexo.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #90 Online: 16 de Abril de 2007, 05:58:00 »
Esse é o modo que a vida me ensinou a tratar as mulheres, espero não estar errado. 8-)

Quando você vier ao planeta Terra você vai  perceber que as coisas aqui são são um pouquinho diferentes.........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #91 Online: 16 de Abril de 2007, 08:43:43 »

A mais pura verdade.

Apesar de tudo, ele não disse que viado gosta de dinheiro. Releia de novo. 

Eriol

• Visitante
« Resposta #92 Online: 16 de Abril de 2007, 09:33:11 »
Fabulous, gosta de generalizar, né? Põe a mãe no meio...

Raphael

• Visitante
« Resposta #93 Online: 16 de Abril de 2007, 09:38:29 »

A mais pura verdade.

Apesar de tudo, ele não disse que viado gosta de dinheiro. Releia de novo. 

Ahhh sim, mas o que quis enfatizar é que eu não gosto de dinheiro mesmo, entendi a sua proposta..... mas acredito que ele esteja errado, mulher, assim como quase todo mundo gosta de dinheiro, sendo "viado" ou não, mulher ou não, homem ou não.

E outra, eu sou uma quase mulher. :D

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #94 Online: 16 de Abril de 2007, 10:54:58 »
Citações de Fabulous… :enjoo:

Ahh… puta merda… a garota que aceita o sexo anal têm que ser pelo menos limpinha e não ter comido uma porção de torresminho ou feijão antes do sexo; por quê, sem brincadeira é muito fedido, ainda pior quando está fazendo e sai um feijãozinho na cabeça do seu pênis. (experiência própria)… faça-o bêbado(a), que não sentirá o cheiro constragedor de fezes.

Eita, mas tantos buracos ir bem no boga é foda heim…

Que isso…
Fui mesmo muito grotesco com esse post
?

Erro seu. O local que dá prazer é somente no orgão sexual, como o pênis para o homem e a vagina para mulheres. Esse seu lance ai de próstata não têm nada haver… é por que é uma região quase intocável que quando em contato têm aquela sensação nova, mas longe de prazer.
Assim como para mulher não têm como sentir prazer pelo ânus, não foi programado para essa função.
No ânus aquela sensação agradável é dada para que quando em defecada não sinta dor, ou seja, são estímulos dos nervos que fazem com que o mesmo não possa doer quando defecar; Isso também como em ingerir a comida, quando passa para ir para o estômago, têm a sensação boa, senão não iriamos nos alimentar ou defecar sem essa sensação boa
.

DiegoJaf meu caro, isso é experiência adquirida em 21 anos de vida.

Praticamente impossível viu…
Para mim basta 3 minutos que termino o serviço…
Muito frustrante para as garotas com quem já estive… mas fazer o que né.

Elas não sentem prazer em sexo anal.
É igual com uma professora de matemática que eu tive, ela disse que o sexo oral não é bom… fazem isso só para satisfazer o homem.
Aliás, ela têm razão, que graça têm ficar chupando um pedaço de carne sem osso e gosto?

O que?

Heheheheheheh…
A mais pura verdade.

Esse é o modo que a vida me ensinou a tratar as mulheres, espero não estar errado.

Fabulous meu caro…finge que vai CAGAR e pedi para sair… :merda:   :fosforo:
Ainda bem que meus filhos não são assim!!!  :yahoo:

E não venha me dizer agora que depois de tudo o que você postou ainda se sentiu ofendido com isso!… :twisted: :smartass:

E se sentiu...azar o seu...pensasse (consegue?) antes de escrever.
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #95 Online: 16 de Abril de 2007, 11:03:06 »
Espero que isso não seja preconceito contra um machista.
A verdade é que o mundo está um caos graças ao homem dar essa tal soberania para mulher... Sinceramente, acho com muita infelicidade as mulheres estarem tendo esses direitos todo trabalhista e se sentindo a superior.
Tudo está desandando graças a essa tal coisa-sem-rumo que todAs estão indo, não tendo limite a respeitar... o velho ditado comprava que: mulher boa é calada e servindo cerveja.
Bons tempos o antigo, pena que não vivi nesta época dos anos 50... mulher ficava em casa, trabalhando enquanto o homem arrecadava o dinheiro. E sempre calada!
Tudo que eu disse, se acontecesse, pode ter certeza que o mundo seria bemmmm melhor e não esse caos que estamos vivendo.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Eriol

• Visitante
« Resposta #96 Online: 16 de Abril de 2007, 11:04:29 »
isso, no meu mundo, é cadeia...

aqui deveria ser pelo menos um cartão, mas há certos atenuantes que acho que se vêm mui claramente.

Raphael

• Visitante
« Resposta #97 Online: 16 de Abril de 2007, 11:07:45 »
Fab.. as vezes, assim como com o Amon, tenho medo do que você escreve. Vai por mim, realmente você precisa rever os seus conceitos.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #98 Online: 16 de Abril de 2007, 11:10:06 »
Espero que isso não seja preconceito contra um machista.
A verdade é que o mundo está um caos graças ao homem dar essa tal soberania para mulher… Sinceramente, acho com muita infelicidade as mulheres estarem tendo esses direitos todo trabalhista e se sentindo a superior.
Tudo está desandando graças a essa tal coisa-sem-rumo que todAs estão indo, não tendo limite a respeitar… o velho ditado comprava que: mulher boa é calada e servindo cerveja.
Bons tempos o antigo, pena que não vivi nesta época dos anos 50… mulher ficava em casa, trabalhando enquanto o homem arrecadava o dinheiro. E sempre calada!
Tudo que eu disse, se acontecesse, pode ter certeza que o mundo seria bemmmm melhor e não esse caos que estamos vivendo.

Sinceramente???  Só lamento.......
Um rapaz tão novo, com uma vida pela frente cheia de possibilidades...mas tão só e triste. Mas enfim, cada um tem aquilo que merece!  :ok:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #99 Online: 16 de Abril de 2007, 11:12:21 »
isso, no meu mundo, é cadeia…

aqui deveria ser pelo menos um cartão, mas há certos atenuantes que acho que se vêm mui claramente.

Atenuantes?  :vermelho:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!