Autor Tópico: Porque as meninas não gostam de sexo anal  (Lida 23310 vezes)

Luz

• Visitante
Re: Porque as meninas não gostam de sexo anal
« Resposta #100 Online: 16 de Abril de 2007, 11:13:30 »
Sinceramente???  Só lamento……
Um rapaz tão novo, com uma vida pela frente cheia de possibilidades…mas tão só e triste. Mas enfim, cada um tem aquilo que merece!  :ok:

E pior, né? Tão bonitinho... ô desperdício!  :lol:

Raphael

• Visitante
« Resposta #101 Online: 16 de Abril de 2007, 11:14:01 »
Um rapaz tão novo, com uma vida pela frente cheia de possibilidades…mas tão só e triste. Mas enfim, cada um tem aquilo que merece!  :ok:

E pior, né? Tão bonitinho… ô desperdício!  :lol:

Ele tem foto, nunca vi o Fab.. em foto. Tem Fab...?

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #102 Online: 16 de Abril de 2007, 11:16:43 »
Rodrigo: Você tem todo o direito de denunciar o Fabulous à moderação, mas o fato é que ele não pareceu estar atacando ninguem
específicamente, só mesmo ofendendo as mulheres de um modo geral... e matando os homens de vergonha. Acho que o pior castigo
para ele é saber que essa declaração pública de idiotice vai ficar gravada aqui no CC :).  Atenuantes?  :hein:

Fabulous: Não vou nem perder tempo rebatendo esse argumento estúpido seu (supondo que
você esteja falando sério). Numa análise fria, podemos concluir que você precisa urgentemente levar umas porradas da vida.
Ah: e você parece preferir os anos 50, né? Você gostaria de ir a um dentista da época?   :twisted:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #103 Online: 16 de Abril de 2007, 11:18:25 »

E pior, né? Tão bonitinho… ô desperdício!  :lol:

Já nestas alturas do campeonato já não o acho mais bonito, nem menino carente e mal compreendido, nem nada...A beleza passa muito pela inteligencia e educação...pelo menos pra mim...
Por isso que muitas vezes os sapos se transformam em príncipes e infelizmente o contrário também.  :(
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Luz

• Visitante
« Resposta #104 Online: 16 de Abril de 2007, 11:21:09 »
Já nestas alturas do campeonato já não o acho mais bonito, nem menino carente e mal compreendido, nem nada…A beleza passa muito pela inteligencia e educação…pelo menos pra mim…
Por isso que muitas vezes os sapos se transformam em príncipes e infelizmente o contrário também.  :(

Ô Alegra, mas não é para casar... poxa!  :lol:

Raphael

• Visitante
« Resposta #105 Online: 16 de Abril de 2007, 11:21:53 »
Manhattam, você parece que passou pela época de 50, você foi tratado por um dentista?

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #106 Online: 16 de Abril de 2007, 11:23:20 »
Já nestas alturas do campeonato já não o acho mais bonito, nem menino carente e mal compreendido, nem nada…A beleza passa muito pela inteligencia e educação…pelo menos pra mim…

Ô Alegra, mas não é para casar… poxa!  :lol:

:nojo:  Para mim não serve nem para ver em foto, hehe!  ::)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #107 Online: 16 de Abril de 2007, 11:25:13 »
Manhattam, você parece que passou pela época de 50, você foi tratado por um dentista?
Bicho, não sou tão velho assim :). Mas meu pai passou pelas garras de um dentista da época. Que arrancou quase todos
os dentes dele... E cuja broca era na base do pedal...
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Luz

• Visitante
« Resposta #108 Online: 16 de Abril de 2007, 11:25:53 »

Nem se ele fosse mudo?  :hihi:

Raphael

• Visitante
« Resposta #109 Online: 16 de Abril de 2007, 11:27:17 »
Bicho, não sou tão velho assim :). Mas meu pai passou pelas garras de um dentista da época. Que arrancou quase todos
os dentes dele… E cuja broca era na base do pedal…

Eu sei que não, vi no seu perfil que você possui 34 anos e não se esqueça, eu lhe dei o seu feliz aniversário. Não se ofenda, meu objetivo não era te chamar de velho, é que sou difícil para entender as coisas, acredite, se você não acha que sou difícil para entender, entenda isso como burrice mesmo da minha parte. :D

E outra, que coisa que fizeram com seu pai hein cara. :(

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #110 Online: 16 de Abril de 2007, 11:28:08 »
Opiniões grotescas a parte... peço que manerem na linguagem, para que o tópico mantenha-se pelo menos cordialmente, já que o assunto dificulta.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Raphael

• Visitante
« Resposta #111 Online: 16 de Abril de 2007, 11:28:19 »

:D hahaha, boa. :ok:
Mas ele tem conserto.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #112 Online: 16 de Abril de 2007, 11:29:44 »
É também porque, sempre que alguem vem com aquele argumento surrado: "Em época X a vida era muito melhor!" Eu costumo
responder: se você tiver uma máquina do tempo e resolver morar nessa época, então reze para nunca ter dor de dentes! :)

Alan Watts

Raphael

• Visitante
« Resposta #113 Online: 16 de Abril de 2007, 11:30:05 »
Opiniões grotescas a parte… peço que manerem na linguagem, para que o tópico mantenha-se pelo menos cordialmente, já que o assunto dificulta.

Heil Amon.

:D

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #114 Online: 16 de Abril de 2007, 11:31:54 »

Nem se fosse mudo!!!  :hihi: Até porque isso não o impediria de se comunicar e "falar" asneiras!  :biglol:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #115 Online: 16 de Abril de 2007, 11:32:23 »
Valeu pelo toque, Amon. Vou tentar controlar mais minha fúria assassina a partir de agora. :)

Alan Watts

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #116 Online: 16 de Abril de 2007, 11:33:57 »
E eu vou tomar um calmante... :(

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #117 Online: 16 de Abril de 2007, 12:28:13 »
Olha, não tem muito porque ficar irritado com isso. A não ser que faça algo criminoso, ele até pode ter esse pensamento boçal.

De qualquer maneira, mesmo que ele trate alguma namorada assim, se ela continuar com ele é porque ela aceita esse jeito dele e não liga de estar submissa à isso. E nesse caso, ninguém além dela pode fazer algo. :)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #118 Online: 16 de Abril de 2007, 12:29:52 »
Concordo... quem vai tomar chifre pelo resto da vida não é a gente... :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Eriol

• Visitante
« Resposta #119 Online: 16 de Abril de 2007, 12:34:45 »
esse pensamento é em si criminoso. Esse cara é muito mais cristão que qualquer TdL que eu conheço.

O mero fato de que possa impartir esse tipo de idéias abjectas à sua futura prole me entristece.

O interior do Brasil dá nojo. Quando falo que família nuclear só traz atraso… Não há escola que mude o pensamento vistas as coisas às quais uma criança provinciana é exposta. É neguinho "pegando não sei quem" "comendo tal vagabunda" e logo mãe e mulher são santas e se resolve "na 12" qualquer insulto à essas. E o de mulher machista… É horrível. Por ISSO que o Brasil não vai pra frente. "Cultura" popular retrógrada. E essa é a mesma gentalha (com todo respeito) que vai à missa.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #120 Online: 16 de Abril de 2007, 12:37:46 »
esse pensamento é em si criminoso. Esse cara é muito mais cristão que qualquer TdL que eu conheço.

O mero fato de que possa impartir esse tipo de idéias abjectas à sua futura prole me entristece.

O interior do Brasil dá nojo. Quando falo que família nuclear só traz atraso… Não há escola que mude o pensamento vistas as coisas às quais uma criança provinciana é exposta. É neguinho "pegando não sei quem" "comendo tal vagabunda" e logo mãe e mulher são santas e se resolve "na 12" qualquer insulto à essas. E o de mulher machista… É horrível. Por ISSO que o Brasil não vai pra frente. "Cultura" popular retrógrada. E essa é a mesma gentalha (com todo respeito) que vai à missa.

Nas capitais é pior… muito pior… sobretudo no Rio.

Eu moro no interior e te garanto que a cidade aqui humilha as capitais em qualidade de vida e organização, inclusive um punhado de cidades européias.

Mas que a cultura do povo brasileiro isso eu concordo... o pior do Brasil é o seu povo.

"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Eriol

• Visitante
« Resposta #121 Online: 16 de Abril de 2007, 12:46:16 »
como diria Buarque

"É a educação"

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #122 Online: 16 de Abril de 2007, 13:33:02 »
Espero que isso não seja preconceito contra um machista.
A verdade é que o mundo está um caos graças ao homem dar essa tal soberania para mulher… Sinceramente, acho com muita infelicidade as mulheres estarem tendo esses direitos todo trabalhista e se sentindo a superior.
Tudo está desandando graças a essa tal coisa-sem-rumo que todAs estão indo, não tendo limite a respeitar… o velho ditado comprava que: mulher boa é calada e servindo cerveja.
Bons tempos o antigo, pena que não vivi nesta época dos anos 50… mulher ficava em casa, trabalhando enquanto o homem arrecadava o dinheiro. E sempre calada!
Tudo que eu disse, se acontecesse, pode ter certeza que o mundo seria bemmmm melhor e não esse caos que estamos vivendo.

Mulher boa devia fazer isso com você:  :cadeira:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Luz

• Visitante
« Resposta #123 Online: 16 de Abril de 2007, 13:52:54 »

Mas eu desconfio, que as mulheres, boas ou não... é só o que andam fazendo com ele. Tadinho!  :lol:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #124 Online: 16 de Abril de 2007, 13:58:28 »

Mas eu desconfio, que as mulheres, boas ou não… é só o que andam fazendo com ele. Tadinho!  :lol:
Sei não, com essa idéia que ele tem sobre as mulheres, pra mim é falta de um puxão de orelha bem dado.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!