Autor Tópico: Porque as meninas não gostam de sexo anal  (Lida 23307 vezes)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Porque as meninas não gostam de sexo anal
« Resposta #25 Online: 13 de Abril de 2007, 14:21:33 »
Ahh... puta merda... a garota que aceita o sexo anal têm que ser pelo menos limpinha e não ter comido uma porção de torresminho ou feijão antes do sexo; por quê, sem brincadeira é muito fedido, ainda pior quando está fazendo e sai um feijãozinho na cabeça do seu pênis. (experiência própria)... faça-o bêbado(a), que não sentirá o cheiro constragedor de fezes.

Eita, mas tantos buracos ir bem no boga é foda heim...
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #26 Online: 13 de Abril de 2007, 14:26:03 »
Que coisa nojenta isso... :enjoo:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Luz

• Visitante
« Resposta #27 Online: 13 de Abril de 2007, 14:30:08 »
Ô Fabulous… já ouviu falar de sutileza, delicadeza, metáfora? Reedita essa mensagem e conta uma piada do Joãzinho… vai.  ::)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 13 de Abril de 2007, 14:33:19 »
Que isso... :o

Fui mesmo muito grotesco com esse post?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #29 Online: 13 de Abril de 2007, 14:35:58 »
Luz: É, na verdade eu queria dizer "dominadas", mas o Acesso da Memória estava demasiadamente Aleatório :lol:.

Fabulous: Foi. Estou com uma imagem terrível na minha cabeça agora. Vou ter que lavar o cérebro com sabão!
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 13 de Abril de 2007, 14:40:24 »
Eu acho estranho o interesse masculino-heterossexual nessa modalidade... havendo outras opções disponíveis... com os gays é compreensível até, devido à maior limitação de opções... :roll:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 13 de Abril de 2007, 16:12:23 »
Que isso… :o

Sutil e discreto como um hipopótamo epiléptico tendo ataque dentro de uma loja de cristais.  :hihi:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #32 Online: 13 de Abril de 2007, 16:26:04 »
É votação?  Também achei a sua linguagem grotesta, Fabulous.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 13 de Abril de 2007, 16:38:21 »
Vcs lembram daquela mulher que perdeu o emprego por fazer um depoimento na novela da globo, Paginas da vida? (Foi injusta sua demissão e desprezível a atitude da globo perante a situação)

Olha o que minha irmã acabou de me mostrar:

NR=1

(É uma música fulêra, mas o caso é real)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 13 de Abril de 2007, 16:42:25 »
sim, o feijão é um detalhe sórdido, fabulous.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #35 Online: 13 de Abril de 2007, 17:11:56 »
Parabéns, Fabulous!!! Você ganhou o prêmio de melhor post do ano!!!! :1o:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #36 Online: 13 de Abril de 2007, 18:10:16 »
O feijão foi terrível... :enjoo:

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #37 Online: 13 de Abril de 2007, 19:10:38 »
Respondendo ao tópico, penso que as mulheres não gostam por que os homens não sabem fazer direito, é questão de intimidade e cumplicidade.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Raphael

• Visitante
« Resposta #38 Online: 14 de Abril de 2007, 00:47:18 »
Bem, vou responder um a um, tomara que não seja acusado de floodar, ou coisas do tipo. :ok:

Olá Huxley.

-A mulher fica numa situação de passividade excessiva.Não há muita possibilidade da mulher controlar os movimentos do homem.

Sem essa cara, nunca ouviu falar na posição frango-assado?. Claro que dá pra ter contato com o parceiro. A mulher pode sim ter contato, com certeza, mesmo de 4, o homem pode esfregar seu peito em suas cosas, beijar sua nuca, lamber suas orelhas. Que viagem este argumento seu.

-Não há a grande intimidade de ficar cara-a-cara, pelo menos numa posição confortável.
Aqui, vou responder duplamente, por uma visão feminina e outra gay(minha, no caso :D )

Primeiramente, este negócio de ficar cara-a-cara, também pode ocorrer nas posições do sexo vaginal. Por exemplo, um homem pode transar com uma mulher do modo tradicional(pênis - vagina) com ela de costas. E aí não há contato.

Por experiência própria, tenho 1,97 e normalmente não encontro parceiros do meu tamanho, então, acredite, isso é firula. :D

-Ainda que seja bom para o homem por ser a posição que representa a "posse sobre a mulher" e a mulher ache uma variação de posição válida, não é preciso fazer sexo anal para transar por trás.

Foi como eu disse acima.... Mas acho que isso é questão de gosto mesmo. Se a mulher gosta, normal. Conheço meninas que chegam ao orgasmo fazendo sexo anal, isso é normal. Creio eu, lógico.

-Ânus não tem lubrificação natural que diminua o atrito ocorrido durante a relação sexual.

Imagine uma prostituta que transe tradicionalmente 20 vezes(no mínimo)por noite. Ela quase sempre usa lubrificantes vaginal, e isso pode ser feito também no ânus. Normal. Já ouviu falar de k-y?, lubrificantes são pra isso.

-Ainda que existam lubrificantes artificiais, nenhuma menina se sentiria confortável usando um.

Isso não é uma via de regra, não é absoluto. Como disse, conheço meninas que tem orgasmo transando analmente.

-É pouco saudável.Para quem não sabe, os médicos acreditam que a prática constante, ao longo de anos, do coito anal, pode afrouxar a musculatura do ânus e do esfíncter provocando a incontinência fecal.

Estou fudido. :D :D
Sério. Não creio nisso, e isso não tem a menor relevância. A mesma coisa deveria acontecer com a vagina da mulher também, ora pois... Acontece?

-Se a musculatura do ânus é mais apertada do que o da vagina, então é lógico que é um tipo de relação sexual bem mais dolorido para a mulher.

Coisa de gostar, como já disse. Dor, pra quem gosta, da prazer, se não estou errado.

O que os (as) foristas acham?

Acho que toda a forma de obtenção de prazer sexual é normal, simples e aceitável. Há pessoas que praticam sexo escatológico e nem por isso eu vou ter que seguir esta regra, gostar de fazer sexo, anal, vaginal, orelhal, narigal, poral(de poros) depende de cada um e vai da cabeça de cada um.

É o que eu acho. :ok:

Raphael

• Visitante
« Resposta #39 Online: 14 de Abril de 2007, 00:49:38 »
sexo anal é nojento, pô.

Isso exclui a possibilidade de homossexuais amarem, sabia... Não só homossexuais, héteros também. Que coisa feia Bruno. Reveja o seu conceito, nojento, acredito que seja pra você, mas creio que isso não seja algo que tenha que ser seguido, não?
Mas muitas gostam.  Acho que a maior barreira que há ainda é o preconceito mesmo.  Assim como o sexo oral, há quem ache que não é coisa de "moça direita".

Mas não é uma barreira muito significativa hoje em dia…

Luiz, estou contigo. :ok:

Raphael

• Visitante
« Resposta #40 Online: 14 de Abril de 2007, 01:04:31 »
Eu posso falar sobre, mesmo não sendo menina? :vergonha:

Claro!!!! Se não falar sobre, é pecado!  :D
Fala! Fala! Fala!  :oba:

Pecado?, mas eu sou ateu.... :D

Raphael

• Visitante
« Resposta #41 Online: 14 de Abril de 2007, 01:06:09 »
Eu conheço uma aqui que não desanima não… Nunca fiz isso com uma mulher, mas tenho um amigo aqui que parece galo… Só quer **…

Eu prefiro da forma tradicional.  :biglol:

Me apresenta este amigo? :???: :D :lol:
Meu deus…! Quando o Rapha ver isso…  :biglol:

Estou vendo, ora pois, e estou gostando. :lol:

Raphael

• Visitante
« Resposta #42 Online: 14 de Abril de 2007, 01:09:49 »
A mensagem ficou feia mesmo Fab. Não vou nem citá-la para não ficar registrado aqui, edita vai. :D

Mas sobre o que você disse, existe uma coisa que é normal de fazer, normalmente, gays que querem ser limpinhos, e o são, dão uma molhadinha no ânus com uma mangueira, as mulheres certamente fazem isso também, retirar os restos que ficam....

Acredito que com camisinha seja mais higiênico.

Raphael

• Visitante
« Resposta #43 Online: 14 de Abril de 2007, 01:10:36 »

Sutil e discreto como um hipopótamo epiléptico tendo ataque dentro de uma loja de cristais.  :hihi:

:D Spit, você é o cara. :D :lol: :ok:

Raphael

• Visitante
« Resposta #44 Online: 14 de Abril de 2007, 01:11:06 »
Respondendo ao tópico, penso que as mulheres não gostam por que os homens não sabem fazer direito, é questão de intimidade e cumplicidade.

Este menino é sempre muito direto. :D

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #45 Online: 14 de Abril de 2007, 01:11:23 »
A mensagem ficou feia mesmo Fab. Não vou nem citá-la para não ficar registrado aqui, edita vai. :D
Nem cite :enjoo: ...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 14 de Abril de 2007, 01:15:26 »
Aula de sexo anal do SBT:

Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Raphael

• Visitante
« Resposta #47 Online: 14 de Abril de 2007, 01:20:11 »
Aula de sexo anal do SBT:

Muito boas aulas. :ok:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #48 Online: 14 de Abril de 2007, 17:46:22 »
Ô Fabulous… já ouviu falar de sutileza, delicadeza, metáfora? Reedita essa mensagem e conta uma piada do Joãzinho… vai.  ::)

Puuuutz!!!!! Fabulous!!!! Caraca!!!! Ainda pergunta? Que javardo*!!!

* No sentido figurado: "homem grosseiro, brutamontes"

Agora já sei porque não arranja namorada.... :hein:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #49 Online: 14 de Abril de 2007, 17:51:03 »
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!