Bem, vou responder um a um, tomara que não seja acusado de floodar, ou coisas do tipo.
Olá Huxley.
-A mulher fica numa situação de passividade excessiva.Não há muita possibilidade da mulher controlar os movimentos do homem.
Sem essa cara, nunca ouviu falar na posição frango-assado?. Claro que dá pra ter contato com o parceiro. A mulher pode sim ter contato, com certeza, mesmo de 4, o homem pode esfregar seu peito em suas cosas, beijar sua nuca, lamber suas orelhas. Que viagem este argumento seu.
-Não há a grande intimidade de ficar cara-a-cara, pelo menos numa posição confortável.
Aqui, vou responder duplamente, por uma visão feminina e outra gay(minha, no caso
)
Primeiramente, este negócio de ficar cara-a-cara, também pode ocorrer nas posições do sexo vaginal. Por exemplo, um homem pode transar com uma mulher do modo tradicional(pênis - vagina) com ela de costas. E aí não há contato.
Por experiência própria, tenho 1,97 e normalmente não encontro parceiros do meu tamanho, então, acredite, isso é firula.
-Ainda que seja bom para o homem por ser a posição que representa a "posse sobre a mulher" e a mulher ache uma variação de posição válida, não é preciso fazer sexo anal para transar por trás.
Foi como eu disse acima.... Mas acho que isso é questão de gosto mesmo. Se a mulher gosta, normal. Conheço meninas que chegam ao orgasmo fazendo sexo anal, isso é normal. Creio eu, lógico.
-Ânus não tem lubrificação natural que diminua o atrito ocorrido durante a relação sexual.
Imagine uma prostituta que transe tradicionalmente 20 vezes(no mínimo)por noite. Ela quase sempre usa lubrificantes vaginal, e isso pode ser feito também no ânus. Normal. Já ouviu falar de k-y?, lubrificantes são pra isso.
-Ainda que existam lubrificantes artificiais, nenhuma menina se sentiria confortável usando um.
Isso não é uma via de regra, não é absoluto. Como disse, conheço meninas que tem orgasmo transando analmente.
-É pouco saudável.Para quem não sabe, os médicos acreditam que a prática constante, ao longo de anos, do coito anal, pode afrouxar a musculatura do ânus e do esfíncter provocando a incontinência fecal.
Estou fudido.
Sério. Não creio nisso, e isso não tem a menor relevância. A mesma coisa deveria acontecer com a vagina da mulher também, ora pois... Acontece?
-Se a musculatura do ânus é mais apertada do que o da vagina, então é lógico que é um tipo de relação sexual bem mais dolorido para a mulher.
Coisa de gostar, como já disse. Dor, pra quem gosta, da prazer, se não estou errado.
O que os (as) foristas acham?
Acho que toda a forma de obtenção de prazer sexual é normal, simples e aceitável. Há pessoas que praticam sexo escatológico e nem por isso eu vou ter que seguir esta regra, gostar de fazer sexo, anal, vaginal, orelhal, narigal, poral(de poros) depende de cada um e vai da cabeça de cada um.
É o que eu acho.