O argumento da falta de evidência é pobre demais porque, basta um teísta usar a velha frase pronta: AUSÊNCIA DE EVIDÊNCIA NÃO É EVIDÊNCIA DE AUSÊNCIA e pronto!
A conservação da energia é forte como argumento, mas para quem acredita-em-coisas, basta usar alguns termos cientificos com mística e muita cara de pau para dizer que tudo deus criou do nada!
Um debate tosco continua este da sim/não existência de uma divindade, nenhum lado se sente vencido pelos argumentos do outro e não rara às vezes partem para falacias de ataques pessoais, o que é pior, geralmente pelos que se dizem crentes num deus de bondade, logo estes!
99% das pessoas que conheço acreditam em deus(escola, clube, centro espírita
), alguns de maneira bem particular, outras da forma ortodoxa....sinto que eles não gostam da minha nova conclusão, mas enquanto evitamos falar sobre isto, passamos a viver bem.
Hoje tenho no meu ateismo uma vitória! Também cheguei a uma conclusão que posso provar para os que não gostam desta opção, que há como ter todas as qualidades de uma pessoa de bem: amar, respeitar, ser caridoso... e o melhor, sem esperar a recompensa de um paraíso, nosso lar ou seja lá o que venham a inventar um dia!...fazer porque é bom e o melhor para todos
Beijos