Autor Tópico: Quais os cinco melhores argumentos Ateístas já criados?  (Lida 28840 vezes)

Offline Laura Demarchi

• Nível 15
  • *
Re: Quais os cinco melhores argumentos Ateístas já criados?
« Resposta #150 Online: 03 de Janeiro de 2008, 12:27:16 »
O argumento da falta de evidência é pobre demais porque, basta um teísta usar a velha frase pronta: AUSÊNCIA DE EVIDÊNCIA NÃO É EVIDÊNCIA DE AUSÊNCIA e pronto! :no:
A conservação da energia é forte como argumento, mas para quem acredita-em-coisas, basta usar alguns termos cientificos com mística e muita cara de pau para dizer que tudo deus criou do nada! |(
Um debate tosco continua este da sim/não existência de uma divindade, nenhum lado se sente vencido pelos argumentos do outro e não rara às vezes partem para falacias de ataques pessoais, o que é pior, geralmente pelos que se dizem crentes num deus de bondade, logo estes! :P
99% das pessoas que conheço acreditam em deus(escola, clube, centro espírita :hihi:), alguns de maneira bem particular, outras da forma ortodoxa....sinto que eles não gostam da minha nova conclusão, mas enquanto evitamos falar sobre isto, passamos a viver bem. :ok:
Hoje tenho no meu ateismo uma vitória! Também cheguei a uma conclusão que posso provar para os que não gostam desta opção, que há como ter todas as qualidades de uma pessoa de bem: amar, respeitar, ser caridoso... e o melhor, sem esperar a recompensa de um paraíso, nosso lar ou seja lá o que venham a inventar um dia!...fazer porque é bom e o melhor para todos :D

Beijos
Porque concluir é melhor que acreditar!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!