Em minha opinião são:
1º - A lei da conservação das massas de Lavoisier, que diz que na natureza nada se perde nada se cria tudo se transforma, ora se nada pode ser criado nem destruido então não houve criação e tão pouco um deus criador esse argumento mostra-nos que o universo tem matéria eterna.
2º - O ateismo singular de muitos, por exemplo os cristãos também são ateus, eles não acreditam em Zeus, Mitra, Eros, Poseidon, Shiva, Brama . . . ou seja crêem numa crênça particular e nem um pouco humilde de que seu deus é O deus.
3º - As pessoas não sabem sobre deus elas acreditam em deus, há uma grande diferença entre Saber sobre deus e acreditar em deus, saber pressupõe conhecimento pessoal enquanto que acreditar em deus não pressupõe qualquer conhecimento previo você simplesmente crê.
4º - Porque as histórias religiosas, são tão semelhantes em seu bojo comun, é sempre a estória de um deus que sacrifica outro deus ou que tem outro filho (Zeus e Hércules),(O pai e Jesus)(Shiva e Brama), ou indivíduos que se tornaram divinos (Jesus, Mitra, APolonio de Thiana e por ai vai) ou que tem estórias excessivamente parecidas.
5º - "Deus foi inventado para explicar o mistério. Deus é sempre inventado para explicar essas coisas que você não entende. Agora, quando você finalmente descobre como algo funciona, você tem algumas leis que está tirando de Deus; você não precisa mais dele. Mas você precisa dele pros outros mistérios. Portanto você o deixa para criar o universo porque ainda não descobrimos isso ainda; você precisa dele pra compreender essas coisas que você não crê que as leis irão explicar, tal como a consciência, ou por que você vive apenas um certo período de tempo - vida e morte - coisas como essas. Deus está sempre associado com essas coisas que você não compreende. Portanto não penso que as leis possam ser consideradas como sendo como Deus porque elas foram compreendidas.
Acredito e na minha opinião que esses estão entre os melhores argumentos que eu já vi!