Citação de: Di em 27 de Novembro de 2008, 10:12:39Eu nunca usei gravata... Combina com minha burka!
Eu nunca usei gravata...
Burka é substantivo feminino?Burka se escreve com "K"?
Por que algumas bermudas tem uma "tela", um tecido meio furado, mais ou menos no mesmo formato de uma cueca?
Citação de: Nohai em 27 de Novembro de 2008, 16:02:08Burka é substantivo feminino?Burka se escreve com "K"?Em português geralmente se escreve com 'c', embora alguns prefiram a grafia com 'q' (burqa). Sim, é substantivo feminino.
Citação de: Andre em 29 de Novembro de 2008, 13:02:39Por que algumas bermudas tem uma "tela", um tecido meio furado, mais ou menos no mesmo formato de uma cueca?Por dentro? Pra rasgar e ficar praticamente impossível de se usar a bermuda porque quando você a veste, seus dedos prender nos rasgos da telinha e te fazem amaldiçoar quem inventou aquilo...
Citação de: Diegojaf em 29 de Novembro de 2008, 19:01:55Citação de: Andre em 29 de Novembro de 2008, 13:02:39Por que algumas bermudas tem uma "tela", um tecido meio furado, mais ou menos no mesmo formato de uma cueca?Por dentro? Pra rasgar e ficar praticamente impossível de se usar a bermuda porque quando você a veste, seus dedos prender nos rasgos da telinha e te fazem amaldiçoar quem inventou aquilo... Essa mesma
Citação de: Andre em 29 de Novembro de 2008, 21:47:13Citação de: Diegojaf em 29 de Novembro de 2008, 19:01:55Citação de: Andre em 29 de Novembro de 2008, 13:02:39Por que algumas bermudas tem uma "tela", um tecido meio furado, mais ou menos no mesmo formato de uma cueca?Por dentro? Pra rasgar e ficar praticamente impossível de se usar a bermuda porque quando você a veste, seus dedos prender nos rasgos da telinha e te fazem amaldiçoar quem inventou aquilo... Essa mesma Além disso,he he he, serve para você usar a bermuda sem cueca.
Citação de: Barata ideogramas japoneses em 29 de Novembro de 2008, 23:17:42Citação de: Andre em 29 de Novembro de 2008, 21:47:13Citação de: Diegojaf em 29 de Novembro de 2008, 19:01:55Citação de: Andre em 29 de Novembro de 2008, 13:02:39Por que algumas bermudas tem uma "tela", um tecido meio furado, mais ou menos no mesmo formato de uma cueca?Por dentro? Pra rasgar e ficar praticamente impossível de se usar a bermuda porque quando você a veste, seus dedos prender nos rasgos da telinha e te fazem amaldiçoar quem inventou aquilo... Essa mesma Além disso,he he he, serve para você usar a bermuda sem cueca.Não, não serve... quando eu ainda era homem eu tinha reações involuntárias que aquelas cuecas soltinhas não são capazes de conter Inda bem que amputei
Citação de: Donatella em 29 de Novembro de 2008, 23:25:18Citação de: Barata ideogramas japoneses em 29 de Novembro de 2008, 23:17:42Citação de: Andre em 29 de Novembro de 2008, 21:47:13Citação de: Diegojaf em 29 de Novembro de 2008, 19:01:55Citação de: Andre em 29 de Novembro de 2008, 13:02:39Por que algumas bermudas tem uma "tela", um tecido meio furado, mais ou menos no mesmo formato de uma cueca?Por dentro? Pra rasgar e ficar praticamente impossível de se usar a bermuda porque quando você a veste, seus dedos prender nos rasgos da telinha e te fazem amaldiçoar quem inventou aquilo... Essa mesma Além disso,he he he, serve para você usar a bermuda sem cueca.Não, não serve... quando eu ainda era homem eu tinha reações involuntárias que aquelas cuecas soltinhas não são capazes de conter Inda bem que amputei Isso é um problemão quando se esta num churrasco, na casa da namorada, com toda a família dela reunida, e começa uns amassos A pessoa que inventou a cueca é meu maior ídolo!
Qual é a única letra que não é usada antes de P e B?
Porque a gente bebe tanto na balada???? Mesmo sabendo que no outro dia vai se sentir um bagaço?
Citação de: Fabulous em 01 de Dezembro de 2008, 10:44:50Qual é a única letra que não é usada antes de P e B?n?
Citação de: giovana em 30 de Novembro de 2008, 14:52:57Porque a gente bebe tanto na balada???? Mesmo sabendo que no outro dia vai se sentir um bagaço? Eu não bebo.
Citação de: Andre em 01 de Dezembro de 2008, 10:49:18Citação de: Fabulous em 01 de Dezembro de 2008, 10:44:50Qual é a única letra que não é usada antes de P e B?n?É, bem que é essa a resposta que está no jornal... mas para mim poderia ser qualquer consoante.