Putz... vc acha imagem pra tudo?!
Letra psi: Ψ (maiúscula, U+03C8) ψ (minúscula, U+03A8)Letra psi: Ψ (maiúscula, U+03C8) ψ (minúscula, U+03A8)
Acho que esse é o tópico mais apropriado para isso. Eu corto o cabelo ou não? Cabelo curto é indiscutivelmente mais prático. O problema é que já estou acostumado com meu cabelo comprido... sem contar que ele costumava armar demais. Não sei como ele se comportaria agora se eu o cortasse.
Aquele negócio de 1+1 não é igual a 2; e a menor distância entre dois pontos é um hipérbole e não uma reta, confere?
Citação de: Lela em 19 de Novembro de 2008, 19:05:08Não corta não, cabeludos ruleeeeiam.Garotas AMAM cabeludos. *0*Voce acha mesmo?
Não corta não, cabeludos ruleeeeiam.Garotas AMAM cabeludos. *0*
Citação de: Fabulous em 19 de Novembro de 2008, 21:34:49Aquele negócio de 1+1 não é igual a 2; e a menor distância entre dois pontos é um hipérbole e não uma reta, confere?1+1 pode nào ser 2, dependendo de como vc define "soma". Isso, claro se 1 e 2 forem os números naturais habituais.Quanto à menor distância entre dois pontos, depende da geometria do espaço em que vc está imerso (depende da curvatura dele) e depende de como vc define "distância". Por exemplo: sobre a superfície de uma esfera, a menor distância entre dois pontos é um arco de circunferência, simplesmente porque não existe reta contida na superfície da esfera.
Main#. O que diabo é isso e para que serve em HTML?
Corta o cabelo não Andrézinho, espera ao menos chegar na faculdade, quem sabe há outros cabeludos por lá.
Onde você viu isso? Dentro de uma tag <style>?
Andre, estamos falando de qantos dedos de cabelo?
Citação de: Nohai em 20 de Novembro de 2008, 10:48:45Andre, estamos falando de qantos dedos de cabelo? Palmos. Meu cabelo atualmente passa do ombro. Queria deixá-lo curto mas sem chegar a raspar.
Alguém tem aquele antigo link do cc que visualizava as últimas respostas aos tópicos?(Tem um tópico Guinevere que mostra, mas não lembro qual...)
#!/bin/shiptables -t nat -Fiptables -Fiptables -P FORWARD ACCEPTiptables -P INPUT ACCEPTiptables -P OUTPUT ACCEPTiptables -A POSTROUTING -t nat -o eth0 -j MASQUERADEiptables -A FORWARD -i eth0 -j ACCEPTecho "1" > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward
Citação de: Mussain! em 20 de Novembro de 2008, 11:53:55Alguém tem aquele antigo link do cc que visualizava as últimas respostas aos tópicos?(Tem um tópico Guinevere que mostra, mas não lembro qual...)Procure na página pela frase Novas respostas aos meus tópicos
Não.... Antigamente havia esse link na pg inicial, depois houve uma mudança, mas o link ainda funciona. Mostra todas respostas aos tópicos independe da seção (Ateísmo, papo furado e etc) ou participação do forista. Vou procurar depois, valeu.
Mas esse link só mostra o tópico e outro mostrava as mensagens. Mostrando as mensagens dá pra saber como está indo o tópico.