Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1015790 vezes)

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
Re: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #2900 Online: 26 de Janeiro de 2009, 09:35:32 »
E tem! Mas o Windows afeta essas poderes. :P

Eu não conheço nenhum jeito de reinstalar o grub pelo windows, mas tavez exista.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2901 Online: 26 de Janeiro de 2009, 22:09:10 »
Por que é 'normal' uma mulher achar homem e mulher bonito, enquanto um homem se achar outro homem bonito é considerado viado? É sério, ou muita das vezes parte de preconceito do homem ou de falta de humildade para achar outro cara bonito... Eu não falo aquela coisa de sentir tesão ou querer beijar... mas um bonito apresentável... podem ver, até naqueles tópicos de fotos de homem e mulher, nenhum homem postou foto de homem... hahahaha.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #2902 Online: 26 de Janeiro de 2009, 22:39:19 »
Por que é 'normal' uma mulher achar homem e mulher bonito, enquanto um homem se achar outro homem bonito é considerado viado? É sério, ou muita das vezes parte de preconceito do homem ou de falta de humildade para achar outro cara bonito... Eu não falo aquela coisa de sentir tesão ou querer beijar... mas um bonito apresentável... podem ver, até naqueles tópicos de fotos de homem e mulher, nenhum homem postou foto de homem... hahahaha.
Preconceito mesmo.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2903 Online: 28 de Janeiro de 2009, 13:17:28 »
Não que essa pergunta seja idiota, mas é o seguinte caro foristas: Eu tenho uma s10 flex ano 2007 nova, meu pai que me deu de presente e eu não fiquei muito satisfeito. Saiu aquela strada locker e quero uma daquela... vocês acham que eu compro e também fico com a s10? É por que para andar na cidade a strada é mais rápido e mais jovial... meu pai falou que me da ela também... mas é por que eu penso que se eu estiver em outro carro, mais novo a minha personalidade mudará e catarei mais mulheres... E então, o que vocês opinam sobre essa dúvida cruel? Abraço.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #2904 Online: 28 de Janeiro de 2009, 13:35:50 »
Se achar que pode funcionar do jeito que você quer, porque não? Apesar de que eu recomendária você usar o dinheiro que gastaria no carro com um psicólogo ou psiquiatra :|

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #2905 Online: 28 de Janeiro de 2009, 13:41:54 »
Eu acho difícil a sua personalidade mudar conforme o modelo do seu carro (a não ser em caso de patologia :lol:), mas se as moças de sua região forem parecidas com algumas que eu conheci em Campinas, Americana e arredores, certamente você vai ficar mais "bonito" com um carrão novo!

Quanto a homem achar outro homem bonito é por aí mesmo... cultura machista, preconceito, etc. Eu, como sou feio de doer, não tenho problemas em admitir que um cidadão é mais bem apessoado do que eu :-)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2906 Online: 28 de Janeiro de 2009, 13:53:02 »
É, acho que vou ficar com os dois carros mesmo... é por que em tempo de crise eu fico preocupado. Tem tantas famílias de funcionários nosso ganhando 1mil reais por mês, e eu em uma época dessa estou comprando um carro de 47mil reais. Fico meio assim que estou aproveitando e esbanjando do dinheiro... e eu não quero isso, sou muito humilde.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2907 Online: 28 de Janeiro de 2009, 13:56:58 »
Humilde....  :lol: "Apessoado"...  :lol:

É, uma cultura machista mesmo... Eu mesmo acho que ajo assim, dependendo da situação....  :?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2908 Online: 28 de Janeiro de 2009, 14:00:04 »
Apessoado?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2909 Online: 28 de Janeiro de 2009, 14:03:26 »
É, acho que vou ficar com os dois carros mesmo... é por que em tempo de crise eu fico preocupado. Tem tantas famílias de funcionários nosso ganhando 1mil reais por mês, e eu em uma época dessa estou comprando um carro de 47mil reais. Fico meio assim que estou aproveitando e esbanjando do dinheiro... e eu não quero isso, sou muito humilde.

Eu fico um pouco pesaroso... mas estou comprando esse carro para andar mais fácil quando eu for tirar o brevê e para ir nas academias que quero malhar os 3 tipos de lutas e mais a natação e mais a musculação. Vou ficar 4 meses tirando o brevê e malhando para voltar bombado com outra faixa para treinar mais tora e forte no jiujitsu daqui da minha cidade.... impondo respeito. :)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #2910 Online: 28 de Janeiro de 2009, 14:51:41 »
Eu nunca consigo entender essa fixação do Fabulous por "carro bonito pra pegar mulher" e "impor respeito pelo tamanho"...

Tem tantas famílias de funcionários nosso ganhando 1mil reais por mês, e eu em uma época dessa estou comprando um carro de 47mil reais. Fico meio assim que estou aproveitando e esbanjando do dinheiro... e eu não quero isso, sou muito humilde.

Você não fica 'meio que assim' tanto quanto pensa ficar, Fabulous. Se ficasse, não compraria seu carro e nem pensaria que com ele vai pegar mais mulheres - me pergunto que tipo de mulher você consegue atrair só porque tem um carro legal... ::) Você tem dinheiro, Fabulous. Vai comprar porque quer e porque pode, simples assim. O resto do mundo é somente o resto do mundo, não?

"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2911 Online: 28 de Janeiro de 2009, 14:54:42 »
É, e muitos falaram que eu deveria comprar um carro maior como uma hilux sw4... mas eu não, estou sendo humilde. Eu achei o carro bonito, mas também fico preocupado com as outras pessoas que passam necessidade, esse mundo capitalista afeta de uma forma ou outra. Essas mulheres são de certo modo as que consigo arrumar, as bonitas. As feias não me atrai.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #2912 Online: 28 de Janeiro de 2009, 15:06:55 »
É, e muitos falaram que eu deveria comprar um carro maior como uma hilux sw4... mas eu não, estou sendo humilde. Eu achei o carro bonito, mas também fico preocupado com as outras pessoas que passam necessidade, esse mundo capitalista afeta de uma forma ou outra. Essas mulheres são de certo modo as que consigo arrumar, as bonitas. As feias não me atrai.

Fabulous, isso não é humildade... soa mais como vergonha, não? Convenhamos: o fato de você comprar ou não o carro vai alterar a realidade das pessoas que passam necessidade? Se você não comprar o carro o dinheiro será destinado à essas famílias que recebem apenas R$ 1.000,00 por mês (aqui na Bahia tem gente que vive com R$ 120,00). O mundo capitalista é assim: quem tem, gasta; quem não tem, precisa se virar com o pouco que consegue. Infelizmente é assim. A menos que você resolva interferir positivamente nessa realidade ajudando a quem precisa...

Quanto às mulheres... Não dá pra ter uma relação verdadeira em que o outro está atraído pelo que temos e não pelo que somos... É o tipo de idéia absurda que não entra na minha cabeça... Obviamente, posso estar errada. :ok:

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #2913 Online: 28 de Janeiro de 2009, 15:14:19 »

Fabulous, isso não é humildade... soa mais como vergonha, não? Convenhamos: o fato de você comprar ou não o carro vai alterar a realidade das pessoas que passam necessidade? Se você não comprar o carro o dinheiro será destinado à essas famílias que recebem apenas R$ 1.000,00 por mês (aqui na Bahia tem gente que vive com R$ 120,00). O mundo capitalista é assim: quem tem, gasta; quem não tem, precisa se virar com o pouco que consegue. Infelizmente é assim. A menos que você resolva interferir positivamente nessa realidade ajudando a quem precisa...

Quanto às mulheres... Não dá pra ter uma relação verdadeira em que o outro está atraído pelo que temos e não pelo que somos... É o tipo de idéia absurda que não entra na minha cabeça... Obviamente, posso estar errada. :ok:

Vergonha? Isso soa mais como trollismo para mim.

P.S. É só a minha opinião.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2914 Online: 28 de Janeiro de 2009, 15:19:44 »
Se eu mandar uma mensagem direcionada ao Fabulous dizendo: "Vira homem!" essa mensagem pode ser considerada ofensiva? ::)

(Perguntar não ofende)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2915 Online: 28 de Janeiro de 2009, 15:21:41 »
Se eu mandar uma mensagem direcionada ao Fabulous dizendo: "Vira homem!" essa mensagem pode ser considerada ofensiva? ::)

Depene da pontuação:

"Vira, homem!"
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #2916 Online: 28 de Janeiro de 2009, 15:24:31 »

:histeria:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #2917 Online: 28 de Janeiro de 2009, 16:07:17 »
Jaf, por mim pode mandar... :-)

Lua, assino embaixo o que você escreveu. Ressalvo, entretanto, que existem rapazes e moças que pensam mesmo que a marca do carro e o tamanho da conta bancária são condições essenciais para o sucesso da relação. Não é o que eu gostaria para mim, mas paciência - que existem, existem.

E Fabulous: na boa. Procure ajuda profissional. Eu ia fazer uma piadinha aqui, mas acho que um bom psicólogo pode te ajudar.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #2918 Online: 28 de Janeiro de 2009, 16:21:44 »
Lua, assino embaixo o que você escreveu. Ressalvo, entretanto, que existem rapazes e moças que pensam mesmo que a marca do carro e o tamanho da conta bancária são condições essenciais para o sucesso da relação. Não é o que eu gostaria para mim, mas paciência - que existem, existem.

E Fabulous: na boa. Procure ajuda profissional. Eu ia fazer uma piadinha aqui, mas acho que um bom psicólogo pode te ajudar.

Penso que o Fabulous deva procurar ajuda profissional, uma vez que ele diz "se incomodar com a postura que adota". Por outro lado, penso que os valores que ele proclama aqui é que fazem dele uma pessoa constantemente insatisfeita: que tipo de homem é tão desinteressante que precise de um carro para atrair mulheres? Que tipo de pessoa é tão imperceptível socialmente que precise recorrer à força bruta para impor respeito? Como eu disse, são absurdos que não entram na minha cabeça. Nessas horas, eu apenas jubilo que existam homens diferentes do Fabulous... ou eu acabaria solteira agarrada à algum livro da Clarice Lispector e fazendo biscoitos para os filhos dos outros...  ::)

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #2919 Online: 28 de Janeiro de 2009, 16:42:34 »
Bem, eu acho que o Fabulous poderia fazer umas doações para alguns foristas do CC (inclusive eu que sou muito humilde e não quero muito - só o suficiente para uma Hornet) e assim se redimir de suas atitudes burguesas...

(Se ninguém concordar comigo Fabulous, não ligue, me mande a doação assim mesmo que orarei por sua alma toda vez que sentir os braços das interesseiras gostosas que vou pegar - e daí? o mundo é assim em qualquer lugar - envolverem meu corpo enquanto eu solto a embreagem e acelero.) :lol:
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #2920 Online: 28 de Janeiro de 2009, 16:43:33 »
Sem julgamento de valores quanto a fazer biscoitos, Lua, mas ler Clarice Lispector é uma boa idéia em qualquer momento :ok:

De resto... o que eu posso te dizer? O mundo é torto, mesmo. E não é dizer que isso é coisa da garotada de hoje; há tempos que isso existe e se manifesta de diferentes formas. Hoje em dia eu me dou por satisfeito em ser diferente e apreciar o que aprecio. Acho que o Fabulous deveria procurar ajuda profissional para resolver o conflito em que ele está. E aí se assume de uma vez: cavalheiro com consciência social, ou agroboy marrento :-)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2921 Online: 28 de Janeiro de 2009, 16:49:33 »
Bem, eu acho que o Fabulous poderia fazer umas doações para alguns foristas do CC (inclusive eu que sou muito humilde e não quero muito - só o suficiente para uma Hornet) e assim se redimir de suas atitudes burguesas...

(Se ninguém concordar comigo Fabulous, não ligue, me mande a doação assim mesmo que orarei por sua alma toda vez que sentir os braços das interesseiras gostosas que vou pegar - e daí? o mundo é assim em qualquer lugar - envolverem meu corpo enquanto eu solto a embreagem e acelero.) :lol:
Bom, me ofereço a me juntar a corrente de orações do Tupac... Sou humilde tambem, pra mim a Dragstar tá de bom tamanho...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2922 Online: 28 de Janeiro de 2009, 18:15:30 »
Tô na fila também, fabulous.... sou nordestino... pobrezinho, ai meu deus... :lol:

Depene da pontuação:

"Vira, homem!"

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #2923 Online: 28 de Janeiro de 2009, 18:33:50 »
Sem julgamento de valores quanto a fazer biscoitos, Lua, mas ler Clarice Lispector é uma boa idéia em qualquer momento :ok:

Dbohr, eu não quis dizer que Clarice é uma opção para os momentos ruins... Na verdade, quis dizer que prefiro desfrutar da companhia de um bom livro à companhia de certos tipo de homem... :P

Tô na fila também, fabulous.... sou nordestino... pobrezinho, ai meu deus... :lol:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #2924 Online: 28 de Janeiro de 2009, 21:00:22 »
Fabulous.  Eu simpatizo contigo. Juro que simpatizo.

Mas que parece piada você se dizer humilde ao mesmo tempo que pensa seriamente em ter um segundo carro (que se bobear nem tem condição de manter) simplesmente porque vai pegar mulher mais bonita assim, parece.

Eu até acredito que você se esforça, mas isso não é humildade.  Pode até ser vontade de resistir à acomodação... mas não é triunfo sobre essa acomodação.  Está mais para estranheza, talvez até mesmo conflito interno.

E na boa: nunca se esconda atrás de um carro para parecer mais interessante para mulher alguma.  Corre o risco dela ter de escolher e você perder a disputa.  Pior ainda, corre o risco de vir a concordar com ela...
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!