E Fabulous: na boa. Procure ajuda profissional. Eu ia fazer uma piadinha aqui, mas acho que um bom psicólogo pode te ajudar.
Ok, já me disseram isso. Mas psicólogo atende sem precisar de fazer ficha e saber que eu sou?
Fabulous. Eu simpatizo contigo. Juro que simpatizo.
Mas que parece piada você se dizer humilde ao mesmo tempo que pensa seriamente em ter um segundo carro (que se bobear nem tem condição de manter) simplesmente porque vai pegar mulher mais bonita assim, parece.
Eu até acredito que você se esforça, mas isso não é humildade. Pode até ser vontade de resistir à acomodação... mas não é triunfo sobre essa acomodação. Está mais para estranheza, talvez até mesmo conflito interno.
E na boa: nunca se esconda atrás de um carro para parecer mais interessante para mulher alguma. Corre o risco dela ter de escolher e você perder a disputa. Pior ainda, corre o risco de vir a concordar com ela...
Valeu Luis Dantas. Não é piada, é isso mesmo, hoje eu passei 11mil do consórcio que eu dei o lance mês passado para ser contemplado. Tirei todo dinheiro da poupança e o resto que eu tinha.
Eu acho o carro muito lindo. A verdade da história é essa:
Antes eu tinha um carro pickup strada desse modelo:

Eu acha muito linda e gostava muito! Ai fiquei com ela uns 5 meses e meu pai comprou e me deu uma s10, desse modelo:

Mas eu fiquei sentido, não sei por que era época de faculdade e eu sofri muito bulling eu não me senti bem com esse carro e fiquei muito triste com essa s10, acabou que estou com ela até hoje.
Todos que trocariam por esse carro achariam o máximo, mas eu estava satisfeito com a strada.
Ai, saiu agora o lancamento dessa nova strada locker:

Eu achei muito linda! Mas como todos já falaram, é burrice minha sair de uma s10 e voltar para uma strada, ninguém concordou comigo.
Mas mesma assim, continuei com esse sonho. Hoje com o consórcio já contemplado estou perto de ter esse carro. Agora quero ficar com a s10 que foi um presente do meu pai e com o carro também.
Eu acho que meu pai sofre um pouco comigo, ele acho que ficou triste quando falei que não estava satisfeito com a s10 e queria a strada novamente.
Não sei, nem eu me entendo.