Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1015793 vezes)

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
Re: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #2975 Online: 30 de Janeiro de 2009, 11:28:21 »
Pergunto novamente:

Uso o Mozila.
O fundo do CC fica branco. Bem como de outras páginas que abro.
Instalei o Flash.
Depois de muito tempo (horas) volta ao normal.
Dê ctrl+F5 pra ver se ajuda.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #2976 Online: 30 de Janeiro de 2009, 13:05:45 »
Eu não sou fake e muito menos troll. Agradeço aos que me respondem respeitosamente pois apesar de que minhas indagações possam parecer ingênuas para uma pessoa de 23 anos, como eu, para mim são dúvidas corriqueiras que me atormentam e de certo modo com aprendizado e análise das respostas de muitos dos foristas que respondem seriamente, ajudam a formar o meu caráter. Obrigado.
Mas eu respondi seriamente, cara... Sério mesmo... hehe...

========================================================
Po Fabulous, deixa de ser chorão... por um acaso você nasceu em uma familia com condições financeiras bem acima da média. Não tenha medo nem vergonha de aproveitar esse fato. Procure algo que lhe ajude a alcançar sua propria independencia financeira, mas se pra isso precisar da ajuda do seu pai, cara, qual o problema? Se seu pai te deu um carro caro de presente e você quer ter um segundo carro e pode ter, qual o problema?

Trate as pessoas de forma digna, respeitosa e verdadeira. Viva sua vida e aproveite as mordomias que tem. Vira homem e deixe de putaria.
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2977 Online: 30 de Janeiro de 2009, 13:07:14 »
Eu não sou fake e muito menos troll. Agradeço aos que me respondem respeitosamente pois apesar de que minhas indagações possam parecer ingênuas para uma pessoa de 23 anos, como eu, para mim são dúvidas corriqueiras que me atormentam e de certo modo com aprendizado e análise das respostas de muitos dos foristas que respondem seriamente, ajudam a formar o meu caráter. Obrigado.
Mas eu respondi seriamente, cara... Sério mesmo... hehe...

========================================================
Po Fabulous, deixa de ser chorão... por um acaso você nasceu em uma familia com condições financeiras bem acima da média. Não tenha medo nem vergonha de aproveitar esse fato. Procure algo que lhe ajude a alcançar sua propria independencia financeira, mas se pra isso precisar da ajuda do seu pai, cara, qual o problema? Se seu pai te deu um carro caro de presente e você quer ter um segundo carro e pode ter, qual o problema?

Trate as pessoas de forma digna, respeitosa e verdadeira. Viva sua vida e aproveite as mordomias que tem. Vira homem e deixe de putaria.

Concordo contigo Tupac.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #2978 Online: 30 de Janeiro de 2009, 13:47:17 »
Qual é a razao do dito

"paca, tatu, cutia não"?

(cutia ou cotia, sei la)
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #2979 Online: 30 de Janeiro de 2009, 16:30:15 »
Alguém conhece algum café ou sorveteria perto do Teatro Guaíra?
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2980 Online: 31 de Janeiro de 2009, 11:52:29 »
Primeiro, se fosse seu pai, me chame de repressor maluco, mas não lhe daria essa informação a sua idade, para ficar olhando caras muitos velhos para sua idade que fumam cachimbo, falam de Proust e ficam de olho nas donzelas que por lá aparecem. Continuando, se fosse seu pai de novo, ia querer que gaste o meu dinheiro em cafezinho ??

Mas principalmente teria que conhecer o Teatro Guaíra.  :smartass:
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2981 Online: 31 de Janeiro de 2009, 13:58:34 »
Primeiro, se fosse seu pai, me chame de repressor maluco, mas não lhe daria essa informação a sua idade, para ficar olhando caras muitos velhos para sua idade que fumam cachimbo, falam de Proust e ficam de olho nas donzelas que por lá aparecem. Continuando, se fosse seu pai de novo, ia querer que gaste o meu dinheiro em cafezinho ??

Mas principalmente teria que conhecer o Teatro Guaíra.  :smartass:

É bom tomar cuidado memso... Soltar a Flávia perto de velhinhos discutindo Proust? Pobres velhinhos...  :sleepy:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2982 Online: 31 de Janeiro de 2009, 14:14:58 »
 :| Os pobres vovôs seriam sexualmente assediados.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2983 Online: 31 de Janeiro de 2009, 15:27:17 »
Vixe.... até os véi estão se dando de bem....  ::)  :D

Hoje vi uma chave de quatro lados (não.... podem chorar de rir! Mas eu nunca tinha visto uma chave de quatro lados!  :lol:). Daí pensei.... Existe alguma matéria em matemática que calcule todas as possibilidade da criação de uma chave qualquer, só medindo tamanho e espaço da parte que entrará no cadeado? Como se fosse uma "análise combinatório espacial".

Bom, se existe essa que vi pode ser multiplicada por quatro....  :o

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #2984 Online: 31 de Janeiro de 2009, 15:34:31 »
Pô gente, era pra ir com o meu amigo (que tem a minha idade) antes do show! :lol:
Encontrei um lá perto... Acho que o nome era Mafalda. Legalzinho até.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #2985 Online: 31 de Janeiro de 2009, 19:33:38 »
Quem mandou ter dezesseis anos, Flávia?  Ninguém confia... :)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #2986 Online: 31 de Janeiro de 2009, 19:36:25 »

Nem tenho certeza de que seja o caso dele, Tupac, mas pode sim haver problema sério.  Tudo depende do tipo de relacionamento que o Fabulous tenha com o pai.  Eu devo saber... meu genitor era um m***inha que me tratava como se fosse propriedade dele.  Tudo que ele me cedia tinha um preço agregado, cobrado em dignidade pessoal.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #2987 Online: 31 de Janeiro de 2009, 20:39:29 »
Quem mandou ter dezesseis anos, Flávia?  Ninguém confia... :)

:lol: a culpa não é minha

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #2988 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 09:12:00 »
Steelers ou Cardinals?

Alguém ai assiste/acompanha a NFL ou gosta de futebol americano?
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2989 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 09:47:56 »
meu genitor era um m***inha que me tratava como se fosse propriedade dele.  Tudo que ele me cedia tinha um preço agregado, cobrado em dignidade pessoal.

Mamãe disse, com os macumbismo dela, que todas as pessoas ateias têm problemas com o pai....  Eu também tenho.... :o

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #2990 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 09:49:19 »
Isso não é verdade.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2991 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 09:50:59 »
Eu sei, pô. Mas e vc, por exemplo? acho que vou criar uma enquete.... :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2992 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 10:02:09 »
Isso não é verdade.

Você é a excessão que confirma a regra. Eu dei um soco na cara do meu quando tinha 18 anos... :)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #2993 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 10:04:45 »
Exceção que confirma a regra... é, até acho que concordo.  Mas a regra é em si um tanto circunstancial, e na minha opinião sugere que há muitos pais de família tentando usar "religiosidade" no lugar de posturas maduras e responsáveis.

O que coincide com o que tenho visto pessoalmente.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2994 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 10:11:59 »
Mas a regra é em si um tanto circunstancial, e na minha opinião sugere que há muitos pais de família tentando usar "religiosidade" no lugar de posturas maduras e responsáveis.

O que coincide com o que tenho visto pessoalmente.

Ah não. Então nada a ver. Eu e meu pai nunca trocamos uma palavra sobre religião ou obrigações recíprocas... na verdade, ele deve ser bem ateu também.

Na verdade, nós trocamos palavras em 2 ocasiões na minha vida inteira... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2995 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 10:38:38 »
Vixe.... até os véi estão se dando de bem....  ::)  :D

Hoje vi uma chave de quatro lados (não.... podem chorar de rir! Mas eu nunca tinha visto uma chave de quatro lados!  :lol:).(...)

Você está me dizendo que não conhecia uma chave tetra ? :/
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2996 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 10:42:01 »
meu genitor era um m***inha que me tratava como se fosse propriedade dele.  Tudo que ele me cedia tinha um preço agregado, cobrado em dignidade pessoal.

Mamãe disse, com os macumbismo dela, que todas as pessoas ateias têm problemas com o pai....  Eu também tenho.... :o

Eu não tenho, o meu pai não é 100% ateu porque é meio budista, meio taoísta, meio... ih... acabaram-se os meios !

Eu disse ao Fabulous justamente por isso, muitos genitores fazem chantagens emocionais depois de darem coisas...

Eu para falar a verdade cobro responsabilidade, e nunca dei um presente e depois fiquei cobrando coisas.

Bom, mas ultimamente não tenho conseguido presentear ela,... a última vez foi um tocador MP3 quando gabaritou duas provas seguidas (essa é a minha garota!). Pena que o %#@¨!%@ tocdor quebrou um pa de meses atrás e eu ainda sem dinheiro...
--
Si hemos de salvar o no,

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2997 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 10:43:35 »
Isso não é verdade.

Você é a excessão que confirma a regra. Eu dei um soco na cara do meu quando tinha 18 anos... :)

Mas então sua briga não foi por religião, nem por cobrança indevida ? Então não é a discussão, você não estaria na estatistica macumbeira da mãe do Mussain ! :)
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #2998 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 10:44:50 »
Bom, a Mamãe Mussain disse "todos os ateus tem problemas com o pai", e isso não é verdade em pelo menos um caso - o meu. Não sei quanto ao resto, mas duvido que seja um caso tão geral.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #2999 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 10:52:08 »
Há exceções muito notáveis, no mínimo.  Conheço um casal de Brasília cujo filho é ateu escancarado e se dá muito bem com os pais - que, por sinal, são pessoas admiráveis, gosto muito deles. 

É interessante notar que a mãe, pelo menos, me garante que não acredita que o filho seja ateu, embora ele sem dúvida não esteja escondendo o fato deles.
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2009, 11:00:16 por Luis Dantas »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!