Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1015883 vezes)

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
  • Pois assim, vejamos....
Re: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #5225 Online: 01 de Janeiro de 2010, 21:51:55 »
A criança usar maquiagem envelhece o rosto que fica cheio de rugas?

Eu não diria que envelhece, mas alguns produtos quimicos contidos na maquiagem podem provocar alergias e outros danos, pois a pele infantil eh mais delicada.
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #5226 Online: 01 de Janeiro de 2010, 21:56:06 »
Quanto a minha pergunta sobre o limão na coca-cola, as vezes desconfio que estamos numa fase de superavit na producão (maldito cedilha), de limão.....estão nos empurrando essa fruta goela abaixo ostensivamente.
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #5227 Online: 02 de Janeiro de 2010, 16:28:22 »
Eu gostava de coca com baunilha, hoje em dia só tomo Mountain Dew por causa da cafeína e olha lá.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #5228 Online: 02 de Janeiro de 2010, 16:43:14 »
Eu gostava de coca com baunilha, hoje em dia só tomo Mountain Dew por causa da cafeína e olha lá.

Eu tomo mais de 1 litro e meio de cafe por dia sem que a cafeina surta qualquer efeito sobre mim.

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #5229 Online: 02 de Janeiro de 2010, 18:24:38 »

Eu tomo mais de 1 litro e meio de cafe por dia sem que a cafeina surta qualquer efeito sobre mim.
Devem estar te dando decaf quem nem agente faz com os velhos de um asilo no qual eu trabalho.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5230 Online: 02 de Janeiro de 2010, 18:50:54 »
Decaf não é tão comum por aqui.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #5231 Online: 02 de Janeiro de 2010, 19:15:12 »

Devem estar te dando decaf quem nem agente faz com os velhos de um asilo no qual eu trabalho.

Sou eu mesma que preparo meu cafe com o da marca 3 Coracões(setindo falta do cedilha) extra forte. Descafeinado eu passo longe.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5232 Online: 02 de Janeiro de 2010, 21:53:18 »
Quando comprei um PC, o Windows pediu que eu gravasse um CD de Recovery. Aquilo serve pra formatar o PC??

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #5233 Online: 02 de Janeiro de 2010, 22:07:47 »
Serve para reinstalação, caso você perca o sistema operacional, digamos por alguma atualização idiota que eles mesmos um dia mandarem... :P
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5234 Online: 02 de Janeiro de 2010, 22:38:19 »
Mas eu posso utilizá-la pra formatar o PC??
Como eu utilizo aquilo??

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #5235 Online: 03 de Janeiro de 2010, 02:30:09 »
Acho que é só de restauração mesmo, caso corrompa algum arquivo do sistema.
Não deseje.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5236 Online: 03 de Janeiro de 2010, 08:15:39 »
Decaf não é tão comum por aqui.

Parece lavagem.

E como acabei de voltar da fazenda do meu primo com um bom estoque de café puro torrado e moído ontem, desse mal eu não morro... :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5237 Online: 03 de Janeiro de 2010, 08:21:44 »
Estou escrevendo um livro  :vergonha: (faz parte da minha terapia  :?), não se preocupem, não vou publicá-lo, mas queria saber se, caso eu o disponibilizasse em PDF, eu não teria problemas em citar pessoas vivas no livro. Olhem os parágrafos abaixo - e não liguem para as bobeiras, é algo do tipo Stephen King:

Ele ligou a TV... perda de tempo! Só o que passava na tela eram avisos para ninguém sair de casa, procurar os postos de controle (Como assim? Se não é pra sair de casa...) ou abrigo, caso estivessem na rua (Ah bom!). Um mapa aparecia na tela, onde círculos vermelhos piscavam onde eram os postos de controle. O Souza gritou atrás dele:
- Tá querendo assistir a Xuxa? Garanto que ela chegou, disse "bom dia, baixinhos"... e então todas as crianças-zumbi atacaram ela.
Ele riu da própria piada, mas ela não pareceu tão engraçada assim.
Uma jovem vestida com a camiseta do Che estava estirada na calçada, o seu cabelo loiro misturava-se a pasta de sangue e ossos que tinha sido seu rosto. Por um momento ele lembrou daquelas piadas que vinham pelo email: "PT e CUT envolvidos no fim do mundo". Lucia pareceu ouvir seus pensamentos e disse:
- Cara, quando tudo isso acabar -se acabar, acrescentou - tenho certeza que vou ler na Veja: "Blog do Reinaldo Azevedo: Petralhas viram zumbis e comem os cidadãos de bem".
Ele ia dizer alguma coisa, mas o Souza se adiantou;
- Pode ter certeza que os "cidadãos de bem" também comeram alguns petralhas, mas dessa vez ele não riu.

Desculpem os erros de português, vou deixar para corrigí-los depois.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #5238 Online: 03 de Janeiro de 2010, 08:23:07 »
Supostamente se você virar um best-seller a Xuxa poderia reivindicar a sua parte.
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5239 Online: 03 de Janeiro de 2010, 08:32:51 »
Supostamente se você virar um best-seller a Xuxa poderia reivindicar a sua parte.

Dou a ela, de bom grado, 50% do nada que vou receber.
Alfred E. Newman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5240 Online: 03 de Janeiro de 2010, 09:24:56 »
Estou escrevendo um livro  :vergonha: (faz parte da minha terapia  :?), não se preocupem, não vou publicá-lo, mas queria saber se, caso eu o disponibilizasse em PDF, eu não teria problemas em citar pessoas vivas no livro. Olhem os parágrafos abaixo - e não liguem para as bobeiras, é algo do tipo Stephen King:

Ele ligou a TV... perda de tempo! Só o que passava na tela eram avisos para ninguém sair de casa, procurar os postos de controle (Como assim? Se não é pra sair de casa...) ou abrigo, caso estivessem na rua (Ah bom!). Um mapa aparecia na tela, onde círculos vermelhos piscavam onde eram os postos de controle. O Souza gritou atrás dele:
- Tá querendo assistir a Xuxa? Garanto que ela chegou, disse "bom dia, baixinhos"... e então todas as crianças-zumbi atacaram ela.
Ele riu da própria piada, mas ela não pareceu tão engraçada assim.
Uma jovem vestida com a camiseta do Che estava estirada na calçada, o seu cabelo loiro misturava-se a pasta de sangue e ossos que tinha sido seu rosto. Por um momento ele lembrou daquelas piadas que vinham pelo email: "PT e CUT envolvidos no fim do mundo". Lucia pareceu ouvir seus pensamentos e disse:
- Cara, quando tudo isso acabar -se acabar, acrescentou - tenho certeza que vou ler na Veja: "Blog do Reinaldo Azevedo: Petralhas viram zumbis e comem os cidadãos de bem".
Ele ia dizer alguma coisa, mas o Souza se adiantou;
- Pode ter certeza que os "cidadãos de bem" também comeram alguns petralhas, mas dessa vez ele não riu.

Desculpem os erros de português, vou deixar para corrigí-los depois.

E o filme? :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5241 Online: 03 de Janeiro de 2010, 09:43:59 »

To pensando numa novela.  :biglol: :biglol:
Alfred E. Newman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5242 Online: 03 de Janeiro de 2010, 10:22:16 »

Em uma entrevista sobre o filme "Zumbilândia", os produtores disseram estar pensando em um seriado. :P

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #5243 Online: 03 de Janeiro de 2010, 10:43:32 »

To pensando numa novela.  :biglol: :biglol:

Dodo,
Você que tinha um projeto meio doido de um filme trash?.... li em outro tópico acho que as filmagens seriam feitas com celular ou algo assim......
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2010, 10:48:54 por Lion »

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5244 Online: 03 de Janeiro de 2010, 10:47:42 »
Então pra formatar eu precisaria de um CD do windows??

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5245 Online: 03 de Janeiro de 2010, 10:55:19 »

Dodo,
Você que tinha um projeto meio doido de um filme trash?.... li em outro tópico acho que as filmagens seriam feitas com celular ou algo assim......

Isso. Quando eu ia para o exército no domingo de manhã, tinham ruas que eram beeem vazias, e  aquele vento fazia com que pedaços de papel voassem pelas ruas, sem falar nas casas, todas muradas e bem fechadas. Alguns anos depois eu tive a idéia de fazer um filme com vários segmentos de filmagens feitas por pessoas entocadas por zumbis (uma delas era justamente a filmagem de algumas dessas ruas vazias no domingo de manhã, e algum bêbado ocasional saindo dos clubes seria o meu zumbi... eheheh) mas não encontrei ninguém com a cara de pau suficiente para filmar outras coisas. Daí desisti.
Alfred E. Newman

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #5246 Online: 03 de Janeiro de 2010, 11:01:36 »

Depende:

1- Se você vai formatar uma unidade que não é onde está o sistema operacional, não.
2- Se você vai usar Linux, também não.
3- Agora, se você pretende usar o Windows e quer formatar o C, daí vai perder o sistema operacional, então necessariamente você precisa ter ele para reinstalação. Como a reinstalação já usualmente formata as unidades, seria o caso só de reinstalar.

Agora, lhe pergunto: porque essa necessidade e formatar ?
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #5247 Online: 03 de Janeiro de 2010, 11:03:34 »

Dodo,

Isso. Quando eu ia para o exército no domingo de manhã, tinham ruas que eram beeem vazias, e  aquele vento fazia com que pedaços de papel voassem pelas ruas, sem falar nas casas, todas muradas e bem fechadas. Alguns anos depois eu tive a idéia de fazer um filme com vários segmentos de filmagens feitas por pessoas entocadas por zumbis (uma delas era justamente a filmagem de algumas dessas ruas vazias no domingo de manhã, e algum bêbado ocasional saindo dos clubes seria o meu zumbi... eheheh) mas não encontrei ninguém com a cara de pau suficiente para filmar outras coisas. Daí desisti.

O pior é isso.... quem vai se arriscar a pagar mico?..... ue  vou sondar alguns “malucos” que conheço, se eles toparem eu filmo alguma coisa e mando o vídeo para você... se ainda quiser fazer a tosqueira.... quem sabe a gente não ganha algum prêmio?  ::)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5248 Online: 03 de Janeiro de 2010, 11:11:06 »

Depende:

1- Se você vai formatar uma unidade que não é onde está o sistema operacional, não.
2- Se você vai usar Linux, também não.
3- Agora, se você pretende usar o Windows e quer formatar o C, daí vai perder o sistema operacional, então necessariamente você precisa ter ele para reinstalação. Como a reinstalação já usualmente formata as unidades, seria o caso só de reinstalar.

Agora, lhe pergunto: porque essa necessidade e formatar ?

Neurose!  :D

É que... Tá tudo certo nele, nenhum defeito nem nada. O anti-vírus, que é pago, não acusa nada. Mas ainda assim é aquela insegurança... Ou seja, neurose. Eu uso o Vista, ele tá um pouco lento e só, normal.
O firewall do windows é bom??

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #5249 Online: 03 de Janeiro de 2010, 11:14:45 »
O firewall do windows é bastante basiquinho. O Vista demorar pode estar relacionado com a relação entre a CPU (Vista funciona bem mesmo em Dual Core) e RAM (Mínimo 1Mb para ele sair da sonolência, 2Mb ideal para que o Vista fique com 1Mb e voc com o resto ! :lol: ).

Considere a opção de migrar para o Seven.
--
Si hemos de salvar o no,

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!