Quer saber o que é se sentir velho? Pois bem, acabei de ler uma notícia dizendo que vão refilmar O Predador (sim, o mesmo do meu avatar e não, eu não sabia disso quando troquei). Aí eu pensei: "Já vão refilmar esse? Mas esse filme não é tão velho assim!"A sequência do raciocínio:"Caramba, quando foi a a primeira vez que vi esse filme? Hmm, vi na tv quando estava internado. Quando foi isso? Véspera de Natal de 91 até 18 de janeiro de 92. De lá para cá quanto tempo se passou? Hmmm, quase vinte anos, dezoito para ser mais exato. É, o filme tá velho e eu também."
Obrigado pelo spoiler.
Alguém poderia me indicar algum programa para edição de vídeos?
A autópsia do ET que passaram pra mim foi horripilante na época...
Citação de: Diegojaf em 20 de Março de 2010, 14:59:09A autópsia do ET que passaram pra mim foi horripilante na época...Pra mim também.
Citação de: Felipp Jarbas em 21 de Março de 2010, 15:31:31Citação de: Diegojaf em 20 de Março de 2010, 14:59:09A autópsia do ET que passaram pra mim foi horripilante na época...Pra mim também. Pra mim também! Chorei horrores! (Se estiverem falando do filme, é claro.)Aliás, acho que nunca chorei tanto num filme... Ou empata com "Tudo sobre minha mãe". Em "E.T." eu choro da abertura aos créditos finais!