Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1015895 vezes)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
Re: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #5525 Online: 21 de Março de 2010, 18:46:21 »
Ah, sem graça. Prefiro a cena do filme... O coraçãozinho a brilhar! ::)
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5526 Online: 21 de Março de 2010, 19:19:26 »
Essa autópsia:

Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5527 Online: 21 de Março de 2010, 20:06:42 »
O melhor são os comentários do povo:
Ok its fake and what IF the the government released it thinking that no one would believe it like YOU guys are saying its fake.They probably knew that no one would believe in this.I'm not saying its fake or true,i'm saying THINK AGAIN.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5528 Online: 21 de Março de 2010, 20:23:47 »
A autópsia do ET que passaram pra mim foi horripilante na época...
Pra mim também. :medo:

Pra mim também! Chorei horrores! (Se estiverem falando do filme, é claro.)
Aliás, acho que nunca chorei tanto num filme... Ou empata com "Tudo sobre minha mãe". Em "E.T." eu choro da abertura aos créditos finais!
 :chorao:
Acho que a autópsia que o Jaf falou se refere à do "ET de Roswell".

Esse mesmo. Eu me lembro que nesse dia estava tendo um churrasco lá em casa e tinham umas 15 pessoas. Quando começou e eles mandaram tirar as pessoas sensíveis do recinto, veio aquela sensação de 'Uhhh... isso vai ser bacana.".

Sei que todo mundo assistiu vidrado o vídeo e quando terminou, cada um tinha um comentário.

Fiquei sem dormir direito um boooom tempo e os pesadelos não eram dos melhores...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5529 Online: 21 de Março de 2010, 21:14:49 »
meu trauma.. eu era moleque e assisti no fantástico um episódio "real" em que uma mulher é atropelada e avisa para um carro que está passando a localização do próprio corpo.. uau foi assustador.. eu deveria ter uns 6..7 anos. Naquela época, o fantástico era muito menos crítico em relação ao conteudo que passava do que hoje (e olha que hoje não é nenhuma brastemp).

Não entendi. Passa vagamente a impressão de ter a ver com fantasmas, julgando pelas outras mensagens que falaram, mas também poderia estar falando só de um atropelamento onde não houve morte, mas talvez tivesse sido escabroso ainda assim, o fato da mulher ter que dar um jeito de telefonar naquela situação.

Eu lembro que tinha umas coisas de fantasma que também me deixavam meio com medo em reportagens, até um pouco depois de eu virar ateu (12 anos), porque, bem, uma coisa não implica na outra. Continuei gostando de assistir mesmo depois de achar tudo bobagem, meio como se fosse ficção. Lembro que tinha um programa, acho que com apresentação do Walter Avancini, na manchete, que no final ele falava "eu sou Walter Avancini, e o mistério não termina aqui". :D

Mas eu não me lembro imediatamente de nada particularmente mais assustador.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5530 Online: 21 de Março de 2010, 23:39:55 »
a mulher havia morrido, é claro. E seu espírito saiu na estrada, parou um carro, e começou a implorar para que eles fossem ver o carro acidentado. Quando eles levantam a cabeça da mulher do volante, advinha quem era huaaaa
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5531 Online: 22 de Março de 2010, 07:22:57 »
Não tinha um bebêzinho ainda vivo ao lado do corpo dela no carro?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5532 Online: 22 de Março de 2010, 08:15:58 »
Em outras versões a filha mais nova esta viva e presa dentro do carro... Varia de acordo com a região/época/quem conta, assim como qualquer lenda urbana.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5533 Online: 22 de Março de 2010, 08:29:29 »
Em outras versões a filha mais nova esta viva e presa dentro do carro... Varia de acordo com a região/época/quem conta, assim como qualquer lenda urbana.

Parecida com a de Jesus no porta malas protegendo os ovos e deixando os pós-adolescentes infiéis festeiros morrerem no acidente de carro. :lol:

É verdade. O pastor (qual? Todos eles, oras...) contou que aconteceu com uma senhora da igreja...

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #5534 Online: 22 de Março de 2010, 10:54:41 »
É para editar alguns vídeos caseiros... feitos com uma HANDYCAM DCR-SR47..... ue se for profissional beleza, mas tem que ser free.... 

um amigo me passou um tal de “TMPGEnc 4.0 XPress” segundo ele o programa é show, tive que procurar o serial.... procurei digitei e nada, o treco não funciona...   :(

Eu uso o “TMPGEnc 4.0 XPress” pra fazer legenda, mas pra fazer edição legal uso o vegas mesmo, as vezes aquilo dá bichera, principalmente quando tenho que mexer com são.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #5535 Online: 23 de Março de 2010, 00:17:20 »
vou dar uma olhada no vegas.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #5536 Online: 24 de Março de 2010, 13:29:33 »
Em alguns sites de metereologia se mostra o nível de raios UV. Como se mede isso? E que escala eles usam?
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #5538 Online: 24 de Março de 2010, 13:36:21 »
Valeu.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #5539 Online: 27 de Março de 2010, 14:18:01 »
Tem uma galinha aqui em casa que costuma botar ovos com duas gemas. Não deve ser nada fácil para a coitada porque os ovos são maiores  :P  será que as duas gemas são fecundadas? Se eu colocar esses ovos para chocar os dois futuros pintinhos podem nascer unidos? Apesar do ovo com duas gemas ser maior ele não chega a ser o dobro de um ovo normal com uma única gema, o espaço interno para o desenvolvimento dos dois pintinhos ficaria bastante limitado isso sem falar que a quantidade de clara parece ser a mesma de um ovo comum. Talvez eles iriam se desenvolver até certo ponto e depois morreriam....

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5540 Online: 27 de Março de 2010, 18:26:35 »
Um livro de contabilidade básico, bom e objetivo, qual seria?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5541 Online: 27 de Março de 2010, 19:26:45 »
Tem uma galinha aqui em casa que costuma botar ovos com duas gemas. Não deve ser nada fácil para a coitada porque os ovos são maiores  :P  será que as duas gemas são fecundadas? Se eu colocar esses ovos para chocar os dois futuros pintinhos podem nascer unidos? Apesar do ovo com duas gemas ser maior ele não chega a ser o dobro de um ovo normal com uma única gema, o espaço interno para o desenvolvimento dos dois pintinhos ficaria bastante limitado isso sem falar que a quantidade de clara parece ser a mesma de um ovo comum. Talvez eles iriam se desenvolver até certo ponto e depois morreriam....

Pra esse tipo de pergunta eu queria criar o tópico "perguntas mais breves de biologia e medicina que não merecem um tópico próprio". Um de física e química eu já criei. :) Poderia ter também um de história, filosofia e economia. Esse aqui poderia ficar para coisas fora desses tópicos, como esportes, culinária, televisão, cinema, fofocas, etc.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #5542 Online: 30 de Março de 2010, 14:21:40 »
Economia doméstica/ dúvidas bancárias? :-)

Tenho um Mastercard internacional de um banco idem. Não consigo fazer compras com ele na Amazon não importa quanto tente. Já contactei a Amazon e meu banco, que não sabem porque isso acontece. Em outros sites de compras gringos ele funciona perfeitamente...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5543 Online: 30 de Março de 2010, 14:52:46 »

Pra esse tipo de pergunta eu queria criar o tópico "perguntas mais breves de biologia e medicina que não merecem um tópico próprio". Um de física e química eu já criei. :) Poderia ter também um de história, filosofia e economia. Esse aqui poderia ficar para coisas fora desses tópicos, como esportes, culinária, televisão, cinema, fofocas, etc.

Isso não acontece quando a galinha já é mais velha?

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #5544 Online: 30 de Março de 2010, 22:18:26 »
Economia doméstica/ dúvidas bancárias? :-)

Tenho um Mastercard internacional de um banco idem. Não consigo fazer compras com ele na Amazon não importa quanto tente. Já contactei a Amazon e meu banco, que não sabem porque isso acontece. Em outros sites de compras gringos ele funciona perfeitamente...

Qual banco?
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #5545 Online: 31 de Março de 2010, 10:11:59 »
Santander.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5546 Online: 31 de Março de 2010, 14:44:46 »
Alguém aqui tem GVT? O que acha?

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #5547 Online: 31 de Março de 2010, 23:27:28 »
Santander.

Se fosse Itaú-Unibanco podia dar uma olhada...

Mas as vezes é alguma besteira da Mastercard-Amazon mesmo, dificilmente é problema do banco, já que outros sites funcionam.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #5548 Online: 01 de Abril de 2010, 00:12:58 »
Alguém aqui tem GVT? O que acha?
Em Vitória. 10mbps lá é ótimo.
Consegui baixar quase 30gb :D

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5549 Online: 01 de Abril de 2010, 10:10:47 »
velocidade de 1000kbps, certo?

Pra vc ver como são as coisas.... A uns três anos eu pagava 130 conto por 1Mb... A pouco tempo atrás me colocaram num plano de 50 conto por 1Mb.... Ora, achei uma maravilha... Agora o motivo... A GVT está chegando por aqui e 50 conto é 3Mb... Tem planos de até 100Mb...

Deus abençoe a concorrência.... ...e ponha mais vergonha na cara desse governo que deveria ter, de alguma forma, incentivado outras operadoras a virem para cá mais cedo.........

Outra coisa que aconteceu... 2Mb está 50 conto há um tempo, na velox, mas só vieram colocar na minha casa lá para o fim de março... Por quê? Ora, em abril a GVT vai começar cabear o carai da burra em fortaleza e desbancar a velox...

Outra coisa... Eu tenho 2Mb, segundo os testes de velocidade de internet, mas meus downs só chegam a 100kbps... e muitas vezes fica nos 13kbps... Alguém tem uma dica pra facilitar a vida do rapaz aqui?

Obs: Isto em fortaleza-ce!!!!!!!!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!