Me conta ai, Bruno… tu que és tão esclarecido, culto e auto-suficiente… O que aconteceu hoje no julgamento dos incendiários do índio pataxó?
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL23764-5598,00.htmlNão bastasse tudo isto, ontem, graças ao regime de progressão de pena (que na prática nem chegaram a cumprir), foram considerados livres.
Questionada se sofreu algum tipo de ameaça, Miranda prefere desconversar e diz apenas que “não é do meu perfil, não combina comigo, pedir para sair de um caso. Houve um motivo muito forte para que eu saísse do processo”.
Ela me parecia muito sincera para estar agindo por pagamento. Não considero essa possibilidade.E pelo que ela falou nos trechos mostrados, isso elimina a possibilidade de algum trecho "comprometedor" não ter sido mostrado, senão ela estaria sendo muito contraditória. Ela chegou até mesmo a falar algo como [i]"se eles permanecerem na prisão por cinco anos, eu estarei este tempo todo lá com eles…" ao que começava a chorar. Todo o tempo mostrava estar preocupada com o fato de que eles iriam sofrer demais na prisão. [/b] [/i] Por isso não considero como uma edição aqui ou ali poderia abrandar a declaração dela.Se o vídeo sair no YouTube eu posto aqui.
Citação de: Procedure em 02 de Julho de 2007, 19:20:42Ela me parecia muito sincera para estar agindo por pagamento. Não considero essa possibilidade.E pelo que ela falou nos trechos mostrados, isso elimina a possibilidade de algum trecho "comprometedor" não ter sido mostrado, senão ela estaria sendo muito contraditória. Ela chegou até mesmo a falar algo como [i]"se eles permanecerem na prisão por cinco anos, eu estarei este tempo todo lá com eles…" ao que começava a chorar. Todo o tempo mostrava estar preocupada com o fato de que eles iriam sofrer demais na prisão. [/b] [/i] Por isso não considero como uma edição aqui ou ali poderia abrandar a declaração dela.Se o vídeo sair no YouTube eu posto aqui.Quê isso???? Tá boazinha demais para o meu gosto…Daqui a pouco ela vai dizer que vai levar sua buceta caridosa pra eles na prisão, coitadinhos…
ERA para eu achar ruim você dizer uma coisa dessas, Alegra… mas não consigo.