Sim, um playboyzinho pode ser muito interessante… possui bons advogados, tem dinheiro, pais atenciosos que fariam muitas coisas pelos filhos… etc…
Se um cara desses tiver um mínimo de maldade, chega a mandar na cela e conseguir uma moral interessante entre os presos da cadeia em geral…
E Dani, seu danadinho… tire de sua mente essas suas fantasias de pessoas sendo automaticamente estupradas ao chegar na cadeia… a coisa nãoi funciona assim. Existe uma complexidade nessas comunidades carcerárias que só de tentar pensar em digitar, minha cabeça começa a doer…
eu nunca entrei numa prisão, e pretendo nunca entrar, mas sempre ouvi falar mesmo que isso de estupro é coisa comum. hehehe
disse um amigo que quando você chega tentam te estuprar, aí você tem que resistir e apanhar muito pra mostrar que é macho. aí sua honra são incólume.
É como eu disse... depende muito da sua conduta lá dentro...
Entrou de cabeça erguida (ou arremessado) pelos agentes, encostou num canto e ficou na sua, os caras vão chegar e te perguntar um monte de coisas... vão ficar te circulando por um tempo... perguntar pros agentes porque você tá ali e coisa assim, tranquilo...
Descobrindo que você tem grana, a atitude do sujeito continua mandando... calma, frieza... barganhar com outros presos... grana, drogas, advogados, etc...
Mas se você é um estuprador e cai na cela de qualquer outro, prepara-te porque suas pregas (e outras cositas mas) vão embora rapidinho...
Agora, se você entra na cela tendo ataques histéricos e chamando pela mãe, pelo advogado e pelo seu ursinho Blaublau... Tá f...