Autor Tópico: Ateísmo em "Minha Novela"!  (Lida 14069 vezes)

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
Re: Ateísmo em "Minha Novela"!
« Resposta #100 Online: 10 de Julho de 2007, 17:41:01 »
Não, não posso acreditar, o He-Man diabólico!!!!!!!!!!!
 :chorao: :chorao: :chorao: :chorao: :chorao:

:enjoo: :enjoo:
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #101 Online: 11 de Julho de 2007, 07:15:26 »
He-man não é diabólico....... é só gay........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Porto

• Nível 12
  • *
« Resposta #102 Online: 11 de Julho de 2007, 20:40:35 »
Eu adoro os tópicos do BentinhO!!!!

Nunca permanecem dentro do assunto! Fazendo uma análise falaciosa, deve ser porque ele está ligado a niveis mais elevados de consciencia e acaba se expressando de uma maneira que as pessoas vão entender o que ele REALMENTE quer dizer, e ignorar as palavras que ele escreve.

BentinhO, como sempre, tentando voltar ao assunto, eu acho de bom gosto alguém declarar publicamente que é ateu, mas não acho nada interressante no que Werner Schünemann disse.
Se essa revistinha fureca realmente influenciar algumas pessoas vai ser no sentido de acreditar nessas bobagens:
"É muito comum eu ter premonições. Estou sempre avisando: 'acho que fulano quer falar com você' ou o telefone toca e eu digo: 'atende que é beltrano'. Não sei de onde vem isso e nem procuro saber. Acho que tem a ver com o fato de eu estar na mesma frequência de alguém. Não tem ligação com o sobrenatural, magia, paranormal ou religião. É puramente humano e não sei como controlar."
[/i]

E se alguem acha que ele pode estar certo, manda uma carta pra ele se inscrever no Million Dolar Prize.

Agora sobre personalidades que realmente se declaram ateus ou agnósticos, no Brasil, e que realmente apresentam argumentos construtivos e alguma coisa de pensamento científico, só posso lembrar neste momento de Antonio Fagundes (que infelizmente já foi dito) e do Dr. Drauzio Varella.

Para quem não conhece:
Entrevista em audio com ele
"The computers are useless, they can only give you answers."
"Os computadores são inúteis, eles podem apenas lhe fornecer respostas."
- Pablo Picasso
"....mas há que notar que na época de Pepino, o breve, diriam que é praticamente herético usar manteiga e azeite de oliva na mesma refeição."

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #103 Online: 14 de Julho de 2007, 20:26:41 »

BE-tinhO...
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Res Cogitans

• Nível 14
  • *
« Resposta #104 Online: 15 de Julho de 2007, 00:24:32 »
Citação de: Luis Dantas
Nem falta tudo isso; René Guénon já escreveu "A Falácia Espírita", um dos poucos livros estrangeiros que reconhecem a existência do Kardecismo.  O que falta é traduzi-lo (e se possível fazer um comentário seleto que deixe de fora a linguagem mais esotérica).

Achei na net:
http://www.reneguenon.net/IRGETGuenonERRO_ESPIRITA.html
"Conhecer a verdade não é o mesmo que amá-la, e amar a verdade não equivale a deleitar-se com ela" Confúcio

Offline Porto

• Nível 12
  • *
« Resposta #105 Online: 15 de Julho de 2007, 00:44:35 »

BE-tinhO...

[embromation]
Tratamento carinhoso oras... (hausdhaushdua)
[/embromation]
"The computers are useless, they can only give you answers."
"Os computadores são inúteis, eles podem apenas lhe fornecer respostas."
- Pablo Picasso
"....mas há que notar que na época de Pepino, o breve, diriam que é praticamente herético usar manteiga e azeite de oliva na mesma refeição."

Offline Latorre

• Nível 12
  • *
    • http://www.perineo.cjb.net
« Resposta #106 Online: 19 de Julho de 2007, 17:07:13 »
...a Globo é que não esconde seu cristianismo-espírita (fantasiado de catolicismo). Deve ser complicado se declarar ateu lá dentro. Ou então precisa muito respeito para que façam vistas-grossas (imagino ser este o caso do Dráuzio Varela, a quem não deve valer a pena dar um pé-na-bunda por causa disso).
"If a man will begin in certainties, he shall end in doubts. But if he will be content to begin in doubts, he shall end in certainties." (Francis Bacon)

Offline Brasília em Chamas

• Nível 13
  • *
  • Antestor
« Resposta #107 Online: 02 de Agosto de 2007, 09:16:34 »
Quanto a intelectualidade, ateismo são muitos pontos a mais.
Os que se perdem como vocês sobrevivem de uma fixação perfeccionista, ou de uma nostalgia culposa. Por hora, meu juízo absolutiza quase tudo para todos e relativiza quase tudo para mim mesmo, dependendo de onde eu estou como ser

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!