Eu adoro os tópicos do BentinhO!!!!
Nunca permanecem dentro do assunto! Fazendo uma análise falaciosa, deve ser porque ele está ligado a niveis mais elevados de consciencia e acaba se expressando de uma maneira que as pessoas vão entender o que ele REALMENTE quer dizer, e ignorar as palavras que ele escreve.
BentinhO, como sempre, tentando voltar ao assunto, eu acho de bom gosto alguém declarar publicamente que é ateu, mas não acho nada interressante no que Werner Schünemann disse.
Se essa revistinha fureca realmente influenciar algumas pessoas vai ser no sentido de acreditar nessas bobagens:
"É muito comum eu ter premonições. Estou sempre avisando: 'acho que fulano quer falar com você' ou o telefone toca e eu digo: 'atende que é beltrano'. Não sei de onde vem isso e nem procuro saber. Acho que tem a ver com o fato de eu estar na mesma frequência de alguém. Não tem ligação com o sobrenatural, magia, paranormal ou religião. É puramente humano e não sei como controlar."
[/i]
E se alguem acha que ele pode estar certo, manda uma carta pra ele se inscrever no Million Dolar Prize.
Agora sobre personalidades que realmente se declaram ateus ou agnósticos, no Brasil, e que realmente apresentam argumentos construtivos e alguma coisa de pensamento científico, só posso lembrar neste momento de Antonio Fagundes (que infelizmente já foi dito) e do Dr. Drauzio Varella.
Para quem não conhece:
Entrevista em audio com ele