Autor Tópico: Minha novela: Coração de Cético (Blog Topic!)  (Lida 11300 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Minha novela: Coração de Cético (Blog Topic!)
« Online: 21 de Maio de 2007, 11:18:12 »
Bom, anteontem eu tinha me prometido que só ia me permitir aparecer aqui no Clube Cético no final de semana, mas não consigo, esse troço é um vício! Por isso que não gosto de aparecer aqui durante o período de aulas, quando entro não consigo mais sair...

Bom, meu problema é o seguinte: Até o mês passado minha vidinha estava bem sossegada, estava prestes a completar dois anos e meio com um garota que gostava muito de mim. Eu também gostava e ainda gosto muito dela, mas já há algum tempo não me sentia mais apaixonado. Este ano tem sido de muitas mudanças na minha vida, se um astrólogo tivesse previsto isso para mim teria acertado em cheio - estou mudando para o curso de Engenharia Química e comecei a fazer francês.

Comecei no francês em Março, a turma no começo tinha cinco alunos, mas com o correr das semanas foram chegando mais alguns. Bom, meus problemas começaram na terceira semana de curso, que foi quando chegou uma morena de tirar o fôlego. Linda, sexy, inteligente... Ela sentou ao meu lado, eu olhei para ela, ela olhou para mim e a primeira coisa que eu pensei foi algo do tipo: "Essa aí é muita areia para o meu caminhãozinho..."

Bom, no decorrer do texto vou chamar aquela morenaça de "menina 1"... Pois é, tem outra, e essa outra será a "menina 2". Como a menina 1 tinha perdido algumas aulas, na sua primeira aula ela ficou boiando, de vez em quando ela me perguntava o que a professora estava falando, o que era tal coisa, o que era tal outra coisa e eu fui o mais simpático e atencioso possível, às vezes explicava coisas que ela nem tinha perguntado só porque eu achava que ela provavelmente não estaria entendendo.

A partir daí ela começou a sempre sentar do meu lado, sempre me pedir ajuda e eu sempre oferecia ajuda para ela. Com o tempo eu fui percebendo que ela estava começando a me dar uns certos olhares... Só posso dizer que ninguém nunca me deu olhares tão sensuais quanto aqueles olhares dela em toda minha vida. Meu coração saltava, eu perdia o fôlego... Não conseguia nem ficar tímido naqueles momentos, só conseguia olhar fixamente para o fundo daqueles olhos negros, hipnotizado. Quando me dei por mim já estava apaixonado.

Pensei que ela só podia estar flertando comigo, ela não poderia me olhar daquele jeito inocentemente. Exceto por dois problemas...

O primeiro é que de vez em quando eu encontrava ela na universidade, onde ela também estuda, e sempre cercada de homens por todos os lados - afinal, ela faz engenharia e linda do jeito que é não se pode esperar menos do que uma comitiva a seguindo para onde ela vá. Também eu costumo acompanhá-la do francês até a sua casa afinal, é caminho para mim (mas mesmo que não fosse eu até daria um jeito de fazer o caminho coincidir na marra...), mas sempre tinha um outro colega do francês, vizinho dela, que ia junto, portanto tive poucas oportunidades de ficar a sós com ela... Mas tive! Acontece que nunca consegui engatar nenhuma conversa legal com ela. Só consegui fazer ela falar de coisas da faculdade, e ela costumava parecer meio desinteressada, distante nessas conversas, cheguei a pensar que ela pudesse estar me achando até meio chato. Eu pensava: é, acho que me enganei, ela não devia estar me paquerando afinal - ou se estava me achou um mala e desencanou.

Por outro lado em outras vezes a gente se encontrava na faculdade, ela descolava da comitiva e vinha falar comigo, um dia, sem mais nem menos me perguntou se eu iria na próxima aula de conversação - e ela me pareceu tão interessada que eu fosse que eu até dei um jeito de ir...  só para depois ela não ir, mas ela me explicou que faltou porque estava muito atarefada no PET e teve que faltar.

Enfim, o ponto é que ela estava me passando sinais contraditórios. Nossa comunicação não verbal me fazia crer que ela estava flertando comigo, ela me olhava de um jeito diferente, falava comigo com uma doçura que ela não usava para conversar com os outros, sempre era do meu lado que ela sentava no francês e sempre era eu que ela buscava para conversar. Por outro lado, quando ficávamos sozinhos o papo não engatava, ficava meio truncado, meio forçado. Eu cético e cauto como sou concluía que mais provavelmente eu estava imaginando coisas...

E eu lá, apaixonado por uma menina que acabara de conhecer e com uma namorada de dois anos e meio. Tomei uma decisão, resolvi terminar com a namorada. Mas antes de terminar eu resolvi dar uma espiadinha no Orkut da menina 1... Eu criei uma nova conta no Orkut só para ver se ela tinha namorado. Eu sabia o nome completo da menina 1, olhei seu perfil, mas não dizia nada sobre isso...

Plano B, fui investigar seus scraps, e foi aí que veio minha decepção... descobri um ex-namorado dela de sua cidade natal que tinha mandado um scrap para ela contendo algo do tipo "Cuida bem do cara que namora agora!" Fiquei súper desapontado, mas afinal, o que eu podia esperar? Uma menina maravilhosa como ela cercada de atenção masculina o tempo todo não podia ficar solteira... Aqueles flertes que ela me dava... ou eram impressão minha ou então ela olhava assim para todos os seus amigos, sei lá talvez esse fosse o jeito dela - uma coisa que percebi no Orkut dela é que ela é uma menina muito carinhosa, muito afetiva, aqueles olhares dela para mim talvez fossem só isso, um certo carinho por eu ser tão atencioso com ela.

Mesmo com essa descoberta aterradora eu já tinha tomado a decisão de que ia romper com a namorada. Era a única coisa honesta a fazer, afinal, se eu tivesse descoberto que a menina 1 estava livre eu terminaria o namoro. Se meu namoro tinha chegado ao ponto de eu me interessar tão fortemente por outra pessoa então já era hora de acabar. Naquela mesma semana, exatamente no dia 30 de Abril, fui conversar com minha namorada para terminar tudo. Eu disse toda a verdade para ela, choramos muito, eu fiquei bem chateado, ela também, mas o importante é que continuamos amigos e terminamos sem ressentimentos.

E agora lá estava eu, solteiro, sozinho e gostando de uma menina comprometida. Tudo o que me restava era desencanar e me decidi a desencanar. Acabei desencanando mais rápido do que imaginava... É que no dia 4 de Maio eu tinha prova de uma matéria da Engenharia Química que estou fazendo. Como disse anteriormente, estou me transferindo para a EQ. Passei o semestre inteiro indo até a aula daquela matéria e não tinha conseguido me enturmar com ninguém, era só um monte de gente estranha para mim e ninguém parecia ter o menor interesse em me conhecer. Isso até a véspera da prova...

É que eu tinha perguntado na semana anterior a algumas pessoas se elas já tinha resolvido a lista de exercícios da matéria, pois eu queria conferir as respostas. Ninguém tinha, quase todo mundo deixou para fazer às vésperas da prova - acontece que quando chegou a véspera eu já era conhecido como "o cara que já resolveu a lista de exercícios", por isso um monte de gente - especialmente (e estranhamente) as meninas. Aí foi que eu descobri duas nisseis estudiosas que já tinham resolvido a lista quase toda também e que queriam conferir comigo. Com uma delas em especial eu bati um papo bem legal, bem descontraído... Essa é a menina 2. É uma nissei bonitinha, bem magrinha, mas bem simpática. Ela também me pareceu bastante tímida e reservada, mas mesmo assim a gente conseguiu engatar uma conversa bem natural, não era nada truncado e forçado, como minhas conversas com a menina 1.

Nas semanas seguintes, como eu não tinha conseguido pegar maiores intimidades com mais ninguém eu sempre sentava ao lado dela e de sua amiga, e em breve fiquei meio amigo das duas. Uma vez encontrei com a menina 2 fora do horário de aulas e mais uma vez tivemos uma conversa legal na qual ela se mostrou bastante interessada. Bom, eu pensei então que nada melhor para esquecer a menina 1 do que investir na menina 2. Depois da prova o professor passaria um trabalho em grupo e eu fiz de tudo para me colocar no grupo da menina 2. Vamos nos reunir na casa dela na proxima Sexta-Feira.

Nesse ínterim, continuei sentando ao lado da menina 1 no francês - e num certo Sábado encontrei mais uma evidência de que ela estava comprometida - ela deixou cair uma borracha e eu como cavalheiro me pus a pegá-la imediatamente. Na borracha estava escrito com a letra dela "Eu te amo." Até alimentei vagamente a esperaça de aquela mensagem estar escrita para mim. Mas ela tem um calculadora dentro de sua mochila, ninguém leva calculadora para a aula de francês, do que se conclui que ela usa a mesma mochila para o francês e a universidade, portanto o estojo também deve ser o mesmo da universidade e a borracha a mesma da universidade. O "eu te amo", portanto, provavelmente é para o tal namorado dela que provavelmente é colega dela na universidade - ou talvez tenha sido escrito para alguma amiga... O fato é que ela pareceu meio envergonhada depois que eu peguei a borracha e entreguei para ela.

Voltando à menina 2, na última Sexta, dia do meu aniversário, fiz uma coisa bem ousada - ao menos para os meus padrões. Tomei coragem e resolvi convidar a menina 2 para sair comigo. Liguei para a casa dela, a convidei para sair comigo e ela aceitou, disse que naquele mesmo dia, mais tarde ia sair com sua amiga e perguntou se eu queria ir junto, mas eu disse que queria sair com ela a sós. Ela aceitou mais uma vez sem hesitar, mas não para esse último fim de semana, como eu tinha pretendido, para o próximo, pois ela ia ter que estudar para uma prova hoje (Segunda-Feira). Também ficamos de conversar o dia exato, o horário e o lugar aonde iríamos em outra hora. Fiquei feliz da vida, tanto por eu ter vencido a minha timidez e convidado uma menina para sair quanto por ela ter aceitado...

Mas minha felicidade não durou até o dia seguinte, o último Sábado, - aí a felicidade virou dúvida... É que no Sábado a professora perguntou na sala quem tinha namorado. Para minha surpresa a menina 1 respondeu que estava solteira :o Eu respondi em seguida que tinha terminado com a namorada, mas que já estava com um encontro marcado com outra. E mais uma vez, para minha surpresa e consternação a menina 1 pareceu ter ficado ligeiramente chateada com minha revelação, ela também deitou a cabeça sobre o braço da cadeira e escondeu a cabeça entre os seus braços - naquela posição que as pessoas fazem quando querem dormir em uma carteira. Ela ficou assim por uns 30 segundos. Depois começou a procurar pretextos para falar comigo. No dia anterior tinha sido meu aniversário e meus colegas sabiam disso porque é comum nesses cursos de línguas haver um mural com o nome dos aniversariantes do mês, já tinham até me dado os parabéns antes. Então com uma vozinha doce a menina 1 me perguntou como tinha sido meu aniversário, se eu tinha feito alguma coisa, eu disse que não, que não tinha feito nada e ela sorrindo para mim me dizia que então eu ia ter que comemorar de novo... Naqueles instantes eu me dei conta de que eu estava errado em tudo! Ela não tinha namorado e sim, ela tinha uma quedinha por mim!

Depois da aula voltamos juntos, só eu e ela sozinhos. Eu tentei puxar uma conversa, mas mais uma vez o papo não fluiu. Com a menina dois o papo flui fácil, fácil... Por outro lado com a menina 1 eu tenho uma química, uma comunicação não verbal que eu não tenho com a 2. Não consigo arrancar da 2 os sorrisos que a 1 me dá, os olhares que a 1 me dá, aqueles olhares que me deixam com as pernas bambas...

Passei o fim-de-semana num dilema... Já estava com um encontro marcado com a menina 2. Já tinha entregado o jogo também para a menina 1 dizendo que eu ia sair com alguém. Se eu desmarcar com a menina 2 e marcar com a menina 1 a menina 1 vai pensar que não deu certo com a 2 e que ela agora é a 2ª opção. Além disso a menina 2 pode ficar chateada comigo, ela e sua melhor amiga são minhas únicas amigas até agora na Engenharia Química e além disso vamos ficar num clima chato no trabalho em grupo que estamos fazendo. E já me sinto mais íntimo da menina 2 do que da menina 1. Pensei o que era mais legal, minha comunicação verbal com a menina 2 ou minha comunicação não verbal com a menina 1...

Domingo liguei para a menina 2 de novo, para marcar o dia e a hora de nosso encontro. Mas liguei numa hora muito ruim, pois já estava meio tarde, eram quase 22:00 e além do mais ela estava estudando. Naquela ligação ela me pareceu tão indiferente... Disse que estava ocupada e que conversava comigo outra hora. Não fiquei chateado por isso, até a compreendo. O que me deixou chateado foi que a menina 1 tinha sido tão atenciosa comigo antes... E afinal, eu terminei meu namoro, um namoro de dois anos e meio, por causa da menina 1 e agora que sei que ela está livre eu não vou nem tentar?

Não sei o que faço...  :?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re: Minha novela: Coração de Cético (Blog Topic!)
« Resposta #1 Online: 21 de Maio de 2007, 11:33:41 »
Se você nem chegou a sair uma vez que fosse com a nissei, acho que não pode cobrar demais de si próprio.  Não há um compromisso, então não há traição.

Pelo que entendi do seu relato parece que você está dividido é em relação aos seus próprios sentimentos; você se sente mais à vontade pela nissei mas está com mais atração pela morena.

Tentando ser objetivo, eu acho que seria uma boa idéia você chegar para a morena e dizer que gosta dela e quer conhecê-la melhor (provavelmente é a verdade, não?) mas que não pode prometer nada por enquanto (pelo que entendi também é a verdade).  Se ela se desapontar, pergunte por que ela não foi mais clara antes.

Quanto à nissei, ela pelo visto tem um lugar mais garantido na sua vida.  A dúvida é se vai ser como boa amiga ou algo mais.  E nesse ponto, meu filho, nem adianta, você tem de dar tempo ao tempo para descobrir mesmo.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #2 Online: 21 de Maio de 2007, 11:57:09 »
Você pensa demais sobre esses assuntos, nunca vi o cara ficar raciocinando sobre calculadoras em estojos alheios, deixe a coisa fluir e atire para todos os lados, já que você prefere a menina 1 pelo que me pareceu, tente pegar ela se não der certo vá ao encontro, duvido que ela diga algo...

Isso é o que eu penso, quem sabe dê certo mas como alguns dizem, não faça o que eu digo, faça o que eu faço.

Entendeu? Eu também não.  :stunned:
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #3 Online: 21 de Maio de 2007, 13:41:15 »
E a namorada de 2,5 anos dançou... como fez para terminar?

Ademais, saia com a nissei e flerte com a menina 1. Mas, que eu saiba, estas relações em que é difícil conversar não funcionam muito.

No resto, você deve ser emo...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 21 de Maio de 2007, 14:39:46 »
haha... eu também sou encucado assim que nem o Gabriel para essas coisas... :?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 21 de Maio de 2007, 15:29:44 »
Acho que você deveria ter tocado no assunto quando a borracha da menina 1 caiu. Isso teria mudado tudo. Sei lá, não sei se é sua cara, mas talvez fazer uma piadinha do tipo: "essa borracha era para mim, né?", ou então, ter tocado no assunto de outra forma, sei lá como, não sei como é seu relacionamento com ela e nem seu jeito pessoalmente. Pelo menos para mim, por mais tímido que eu seja, eu consigo me comunicar bem pelas piadas.

Mesmo que você desista da 2, você pode fazer a 1 entender que ela não é a segunda opção. Você tem argumentos, como a borracha, e se quiser, pode até falar do lance do orkut (você deveria ter pensado que o cara era um ex, e poderia ter feito uma gracinha para ela também, por dor de cotovelo). Afinal, ela realmente não era a segunda opção. E mesmo que fosse, nem todo mundo se desencanta por isso, o coração é assim mesmo, hoje gosta de uma, amanhã de outra…

No mais, você pode sair com a menina 2 sem ficar com ela. Sei lá, vão ao cinema, tomem sorvete, não vejo porque voltar atrás ou que não beija-la fosse um problema. Meu último encontro foi assim. É claro que você pode ter amigos como os meus, que vão te zoar por não ter transado com ela e com as duas amigas no meio do cinema, com direito a fantasia de enfermeira e tudo, na primeira vez, sem trocar uma palavra sequer, mas fodam-se eles, não é verdade? O coração é seu. :)

Também acho que o Amon está certo em dizer que relações que é difícil conversar não funcionam. Eu daria prioridade para a menina 2.

E finalmente: parece que a menina 1 gosta um pouco de você mesmo. Mas tome cuidado: mulheres são possessivas (quem vai ser a primeira a me chamar de machista? :D ), você deve saber. Talvez fosse interessante conseguir mais evidências de que ela goste de você mesmo…

No resto, você deve ser emo…
Haha. Ah, eu me identifiquei com o Uilái, devo ser emo também.
« Última modificação: 21 de Maio de 2007, 15:32:29 por Oceanos »

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #6 Online: 21 de Maio de 2007, 15:53:33 »
Gaby, Gaby... você está me surpreendendo!  :P

Ah, foi por falta de tempo que não te escrevi no seu niver, viu? Agende uma passadinha aqui por Sampa nas férias, ok?

Bem, fiquei um pouquinho triste porque sua namo era uma graça... mas não adianta ficar junto se não há algo a mais no relacionamento. Acho que você foi perfeito nas suas atitudes.

Cara, você vai sossegar da morena se ficar com a nissei? Tá parecendo que ela é prêmio de consolação.
Eu acho que você desencanou rápido da morena porque acha que não tem chance. Veja bem, o ponto que o Oceanos colocou é interessante. Mulheres gostam de ser desejadas e conheço algumas bonitas que são cruéis (e vc também conhece... hehehe  :hihi:). Talvez ela tenha ficado brava por achar que um a menos "tá babando". Sabe, aquelas que provocam, provocam, mas quando acoisa esquenta pulam fora? Já vi um cara sair de Botucatu para encontrar com a "bonitona" (que você conhece) e ela gelar o cara... ele passou um fim de semana levando fora. É foda... ser cuidadoso é uma forma de minimizar portas na cara.

Por outro lado, quem não arrisca... Não há nenhum motivo para a morena não estar interessada em ti. Os indícios que você percebeu e os sinais que recebeu podem ser exatamente o que você pensa que são. E depois, sentimentos não devem ser motivo de vergonha. Eu acho que se você gosta dela, deve chegar e falar mesmo. Mas cuidado para isso não ser só atração física... eu, pelo menos, me sentiria vazia num relacionamento deste tipo... talvez você também sinta falta de algo a mais. A dificuldade de conversa com a morena pode ser um indício disso... ou talvez, sua insegurança devido à aparência dela mesmo.

Boa sorte, amigo!  :ok:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 21 de Maio de 2007, 17:01:20 »
Gente, valeu pela força… Estou pensando no que vou fazer. Será que convido as duas para um ménage à trois:lol:

Acho que vocês captaram bem o meu problema com as duas, o negócio é que eu converso melhor com a 2, me sinto mais à vontade com a 2, mas quem me dá aquele friozinho na espinha é a 1…

Acho que vou chamar a 1 para sair também (em outro dia, claro). Afinal, sair é para isso mesmo, né?, para conhecer melhor, ver se rola aquela química… Num dia eu saio com uma, outro dia eu saio com a outra e depois decido melhor quem será a escolhida.

Citação de: Amon
E a namorada de 2,5 anos dançou… como fez para terminar?

Só falei a verdade, disse que estava gostando de outra, mas que ela tinha namorado, não ia rolar, mas que mesmo assim se eu tinha chegado ao ponto de me interessar por outra é porque a gente não podia mais continuar juntos e era bom a gente se dar a oportunidade de se apaixonar novamente por outras pessoas.

Citação de: Nina
Ah, foi por falta de tempo que não te escrevi no seu niver, viu? Agende uma passadinha aqui por Sampa nas férias, ok?

Tsc, tsc, aposto que você não escreveu porque nem lembrava mais de mim! Brincadeira… Bom, quem sabe na volta das férias eu não dou uma passada aí. Na ida não dá porque vou ter que tirar CNH e quanto mais cedo eu chegar na Bahia para fazer as aulas práticas melhor.

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #8 Online: 21 de Maio de 2007, 17:22:07 »
Passa o profile da menina 1, vai!  :hehe:

:lol:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 21 de Maio de 2007, 17:29:24 »
E se a Menina 1 for apenas fetichismo?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 21 de Maio de 2007, 17:42:38 »
menina 1! menina 1!
ponha na cabeça, uilái: você é o macho alfa. bota pra quebrar.

quanto a não engatar com a 1. não sei, vai ver você ainda não se sente confortável por se sentir intimidado, por perder de vista que deve ser o macho alfa e não um frufru. com a nissin você conversa e se abre mais porque ela é sem gracinha, daí você não tem nada a perder. mas uilái, erga a cabeça e vá atrás do prêmio que você merece; menina 1.

tudo de que um homem precisa é uma potranca, compreende? sem viadagem.
« Última modificação: 21 de Maio de 2007, 17:45:30 por Bruno »
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 21 de Maio de 2007, 18:28:51 »
Porque isso nunca aconteceu comigo?!?!?!?!?!

buáááááá.. tomara que você fique sem nenhuma e case com o Bruno!!!
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Atheist

• Visitante
« Resposta #12 Online: 21 de Maio de 2007, 18:58:45 »
Tomei uma decisão, resolvi terminar com a namorada.

Isso explica o motivo de sua volta ao fórum... :D

Atheist

• Visitante
« Resposta #13 Online: 21 de Maio de 2007, 18:59:55 »

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #14 Online: 21 de Maio de 2007, 19:31:37 »
Tsc, tsc, aposto que você não escreveu porque nem lembrava mais de mim! Brincadeira… Bom, quem sabe na volta das férias eu não dou uma passada aí. Na ida não dá porque vou ter que tirar CNH e quanto mais cedo eu chegar na Bahia para fazer as aulas práticas melhor.

Ah, você é um dos poucos amigos que estão na minha agenda virtual, tá... eu recebo 3 notificações de chegada de aniversário... mas até no aniversário do meu pai eu esqueci de ligar este ano... calcula a correria! :P

Beleza, vamos marcar então... nós também temos algumas coisas para resolver nas férias... tem alguém que está com a carteira de motorista apreendida por dirigir com ela vencida... :hihi:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 21 de Maio de 2007, 19:59:41 »

buáááááá… tomara que você fique sem nenhuma e case com o Bruno!!!

jura, uilái? você falou pra ele que está disposto a largar das barangas por mim?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
  • Conta removida por solicitação do usuário
« Resposta #16 Online: 21 de Maio de 2007, 20:00:48 »
Continua com as duas, daí você dá um jeito de traçar a menina 1 gosotosa. Caso veja que ela não tem papo mesmo e/ou que seja ruim de cama, investe na japonezinha, que pelo jeito é mais legalzinha para namorar. Mulher muito bonita não é bom namorar, traz muitos galhos juntos, se é que me entede.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 21 de Maio de 2007, 20:11:12 »

buáááááá… tomara que você fique sem nenhuma e case com o Bruno!!!

jura, uilái? você falou pra ele que está disposto a largar das barangas por mim?

EHEHEHEEH
Alfred E. Newman

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #18 Online: 21 de Maio de 2007, 20:16:32 »
Continua com as duas, daí você dá um jeito de traçar a menina 1 gosotosa. Caso veja que ela não tem papo mesmo e/ou que seja ruim de cama, investe na japonezinha, que pelo jeito é mais legalzinha para namorar. Mulher muito bonita não é bom namorar, traz muitos galhos juntos, se é que me entede.

:no:

Feio, feio... não pode ser assim não! :nao3:

O Gaybriel não se corromperá, tá!?! Ele tem caráter... Até terminou com a namô antes de investir em outra, viu lá em cima?  :quase-anjo:

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 21 de Maio de 2007, 20:18:15 »

:no:

Feio, feio… não pode ser assim não! :nao3:

O Gaybriel não se corromperá, tá!?! Ele tem caráter… Até terminou com a namô antes de investir em outra, viu lá em cima?  :quase-anjo:

Não concordo.
Desse jeito ele vai acabar apenas com um passaro na mão.
Alfred E. Newman

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #20 Online: 21 de Maio de 2007, 20:19:52 »
Não necessariamente... não é preciso atirar para todo lado, como macaco com espingardinha de pressão na mão... se o cara é inteligente, basta um tiro.

:harhar:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21 Online: 21 de Maio de 2007, 20:31:30 »
Não necessariamente… não é preciso atirar para todo lado, como macaco com espingardinha de pressão na mão… se o cara é inteligente, basta um tiro.

:harhar:

Que profundo pensamento... FEMININO... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #22 Online: 21 de Maio de 2007, 20:33:26 »
Mas eu tenho evidências de que funciona...  B-)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23 Online: 21 de Maio de 2007, 20:35:54 »
Mas eu tenho evidências de que funciona…  B-)

Evidência Anedótica... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #24 Online: 21 de Maio de 2007, 20:38:16 »
Ao menos é uma evidência.... hehehe

:b

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!