Só dando um update na situação, levei meu cachorro à veterinária e ele está com o coração dilatado mesmo. Ele deverá tomar um diurético (para diminuir a pressão do sangue, imagino) enquanto ele viver, além de evitar situações de estresse.Mesmo com o tratamento, é imprevisível o que vai acontecer, ele pode viver mais 6 anos e morrer de outra coisa ou pode ter um ataque fulminante amanhã. Só espero que ele não sofra quando tiver de ir.
Tô começando a sentir meu humor mudar. Droga. Se eu já não soubesse que, ao fim da tarde, eu vou voltar à mesma tristeza, eu até acharia bom.
Citação de: Andre em 12 de Setembro de 2009, 21:43:27Só dando um update na situação, levei meu cachorro à veterinária e ele está com o coração dilatado mesmo. Ele deverá tomar um diurético (para diminuir a pressão do sangue, imagino) enquanto ele viver, além de evitar situações de estresse.Mesmo com o tratamento, é imprevisível o que vai acontecer, ele pode viver mais 6 anos e morrer de outra coisa ou pode ter um ataque fulminante amanhã. Só espero que ele não sofra quando tiver de ir. A mãe da DehCapella tem um cachorro weimaraner que está com o mesmo problema. Ele anda cada vez mais caidinho, coitado, tá sempre cansado, ninguém mais pode brincar com o bicho.
Citação de: Flavia em 13 de Setembro de 2009, 12:14:11Tô começando a sentir meu humor mudar. Droga. Se eu já não soubesse que, ao fim da tarde, eu vou voltar à mesma tristeza, eu até acharia bom.TPM!
É esta indústria de aprovação de vestibular em massa chamada Cursinho. Quase um curso de bitolação.
Citação de: Flavia em 13 de Setembro de 2009, 12:22:29É esta indústria de aprovação de vestibular em massa chamada Cursinho. Quase um curso de bitolação.Sabe que eu tenho um ódio fundamental de cursinho?
A cura pra isso é simples, Flavia: saia do cursinho e estude em casa Cursinho serve só pra encher o bolso dos donos de cursinho.
E não é que a prova foi boa?
Eu faço isso por que a garota de 16 anos tem um depoimento no de outro cara no orkut dela, e foto do cara também... e eu sei, sou bem mais bonito que ele. Todos falam. Sim, sou muito bonito, mas ela me deixa louco. Acho o melhor esquece-la.
Citação de: Fabulous em 13 de Setembro de 2009, 20:49:08Eu faço isso por que a garota de 16 anos tem um depoimento no de outro cara no orkut dela, e foto do cara também... e eu sei, sou bem mais bonito que ele. Todos falam. Sim, sou muito bonito, mas ela me deixa louco. Acho o melhor esquece-la.Muleque de mais de 23 anos choramingando por causa de menina de 16... Junta isso com sua insegurança que você não cansa de espalhar por este fórum e dá pra entender porque quer que apaguemos suas mensagens.
Sou triste.
Citação de: SnowRaptor em 13 de Setembro de 2009, 20:57:04Citação de: Fabulous em 13 de Setembro de 2009, 20:49:08Eu faço isso por que a garota de 16 anos tem um depoimento no de outro cara no orkut dela, e foto do cara também... e eu sei, sou bem mais bonito que ele. Todos falam. Sim, sou muito bonito, mas ela me deixa louco. Acho o melhor esquece-la.Muleque de mais de 23 anos choramingando por causa de menina de 16... Junta isso com sua insegurança que você não cansa de espalhar por este fórum e dá pra entender porque quer que apaguemos suas mensagens.