Procure seu dentista mesmo. Se ele julgar necessário ele te encaminha para um estomatologista ou um cirurgião buco-maxilo-facial para um diagnóstico melhor. Há quanto tempo existe a lesão? Ela está crescendo? A regressão completa de uma afta pode chegar a 35 dias (apesar de o normal é cicatrizar em 14 dias, mas pode haver fatores que atrapalhem a cicatrização como tamanho da lesão, infecção secundária e outros).
Citação de: Derfel em 12 de Novembro de 2009, 13:41:09Procure seu dentista mesmo. Se ele julgar necessário ele te encaminha para um estomatologista ou um cirurgião buco-maxilo-facial para um diagnóstico melhor. Há quanto tempo existe a lesão? Ela está crescendo? A regressão completa de uma afta pode chegar a 35 dias (apesar de o normal é cicatrizar em 14 dias, mas pode haver fatores que atrapalhem a cicatrização como tamanho da lesão, infecção secundária e outros).O problema é que ele toma clomipramina que pode causar agranulocitose e lesões na boca é sintoma de agranulocitose. Mas é raro acontecer, só acontece quando a pessoa é sensível ao remédio. E também tem que ter febre e dor de garganta. Por isso, comigo, que tenho que tomar certos remédios todo mês, o médico sempre fica de olho na garganta e em aftas. Eu sempre tenho que fazer exame de sangue.
Bom... se o clomipramina era problema agora não é mais, já que hoje foi o último dia ^^Mas eu não sabia disso
Citação de: Renato T em 12 de Novembro de 2009, 20:52:28Bom... se o clomipramina era problema agora não é mais, já que hoje foi o último dia ^^Mas eu não sabia disso Ultimo dia?Eu também não sabia, mas é que eu tomo um monte de remédio e eu tenho talassemia.. Então o médico sempre controla. Todos os remédios podem dar reações, até a inocente dipirona.
"amiga chef"? "fazer algo para vc comer"? Que história é essa...?
A minha amiga chef ao invés de vir aqui fazer alguma coisa pra mim comer resolveu sair com um cara... Lamento muito isso!
Citação de: Mabumbo P. em 12 de Novembro de 2009, 22:30:08A minha amiga chef ao invés de vir aqui fazer alguma coisa pra mim comer resolveu sair com um cara... Lamento muito isso!Por que será que os outros se acham no direito de ter uma vida ? Que egoístas !
pânico da madrugadacoloquei na cabeça que meus dentes da frente vão quebrar no meio e/ou caire não tem nada que tire isso da minha cabeçaonte arranjo um dentista a essa hora?(sim, já mandei mp pro Derfel, aparece menino )buáaaaaaaaaaaaaa
Eu tenho medo de minhas obturações cairem.