pânico da madrugadacoloquei na cabeça que meus dentes da frente vão quebrar no meio e/ou caire não tem nada que tire isso da minha cabeçaonte arranjo um dentista a essa hora?(sim, já mandei mp pro Derfel, aparece menino )buáaaaaaaaaaaaaa
Eu também quero!
Apesar de jubilar por uma operação muito bem executada hoje de manhã, com todos os envolvidos presos, lamento que ao abordar o sujeito, ele tenha se mijado inteiro e eu só percebi isso enquanto executava a busca pessoal...
Eu prefiro um cérebro no pé que meter a mão em calça de malandro mijada.
O apoio de vocês já era previsto... Apesar da tosqueira, não foi pior do que quando o cérebro de um cara caiu no meu pé.
Citação de: Diegojaf em 17 de Novembro de 2009, 13:20:24O apoio de vocês já era previsto... Apesar da tosqueira, não foi pior do que quando o cérebro de um cara caiu no meu pé. Chutou pro gol?
Citação de: Panthera em 17 de Novembro de 2009, 13:54:23Citação de: Diegojaf em 17 de Novembro de 2009, 13:20:24O apoio de vocês já era previsto... Apesar da tosqueira, não foi pior do que quando o cérebro de um cara caiu no meu pé. Chutou pro gol?Nops. Ele tem uma consistência semelhante a arroz doce e gelatina granulada. Não dá.
[mode=Homer Simpson]Hmm... Arroz doce...[mode off]
Que idéia é essa?!?Dentes não caem do nada...
A propósito, lamento depender da Telefônica. Há trocentos dias o meu acesso ao Speedy está com problemas e nada deles se mexerem. Estou pensando em até refazer toda a fiação telefônica de casa só para que eles não tenham como dizer que o problema está na minha casa.
Não tem Ajato onde vc mora?
Aqui o Velox da NET é mais rápido e mais barato, sem contar que eu não tenho mais o problema que eu tinha com o BrTurbo. Chegava lá pelas 6h, 7h da noite e a conexão ficava horrível.