Alias, ontem derrubei meu passaporte na privada. Por sorte ele ficou na borda.
Citação de: Dr. Manhattan em 11 de Fevereiro de 2010, 16:48:50Alias, ontem derrubei meu passaporte na privada. Por sorte ele ficou na borda. Eu só fico imaginando o que estava fazendo com o passaporte aí.....
Abri a porta cpm cartão de crédito é fácil! O chaveiro daqui da Vila Hauer aceita cartão!!!!Um abraçoRey
Citação de: Rey-ctba em 11 de Fevereiro de 2010, 18:41:17Abri a porta cpm cartão de crédito é fácil! O chaveiro daqui da Vila Hauer aceita cartão!!!!Um abraçoReyHauer é perto do sitio cercado, é mais fácil chamar "os mano" eles abrem qualquer coisa com grampo de cabelo!!!
Pense de outra forma: com o canudo na mão, que atividade remunerada você pode exercer? Se a sua lista não te agradar, entre para o Mestrado. Dá pra viver de bolsa por mais alguns anos, engatar num Doutorado logo depois e com alguma sorte você vira professor universitário antes dos 38
Citação de: Skorpios em 11 de Fevereiro de 2010, 18:32:52Citação de: Dr. Manhattan em 11 de Fevereiro de 2010, 16:48:50Alias, ontem derrubei meu passaporte na privada. Por sorte ele ficou na borda. Eu só fico imaginando o que estava fazendo com o passaporte aí..... Eu nem tento imaginar...
Ontem caiu uma chuva seguida de “enormes” raios. Um deles acabou por queimar a placa de rede dos meu computadores e quatro portas do HUB... Que raiva.
Titular, dedicação exclusiva, the whole nine yards? Se não, parabéns da mesma forma! É um grande feito!
Citação de: Fabi em 11 de Fevereiro de 2010, 19:06:22Citação de: Skorpios em 11 de Fevereiro de 2010, 18:32:52Citação de: Dr. Manhattan em 11 de Fevereiro de 2010, 16:48:50Alias, ontem derrubei meu passaporte na privada. Por sorte ele ficou na borda. Eu só fico imaginando o que estava fazendo com o passaporte aí..... Eu nem tento imaginar... Uai, estou viajando e tenho que andar com o passaporte no bolso*. Essa calca tem o bolso raso, daih jah sabe, ne. *A pulissa aqui tem o costume de parar as pessoas na rua para pedir documentos.
Citação de: EduardoCFF em 12 de Fevereiro de 2010, 06:35:01Ontem caiu uma chuva seguida de “enormes” raios. Um deles acabou por queimar a placa de rede dos meu computadores e quatro portas do HUB... Que raiva. Deveria usar UPS. Alguém ainda usa HUB hoje em dia ?
Chuta a porta...
Citação de: Diegojaf em 12 de Fevereiro de 2010, 09:45:59Chuta a porta...Devo confessar que é uma sensação muito boa.
Cutucar garçonete com guarda-chuva? Essa eu perdi!