Durmo 5 a 6 no máximo fazem já mais de 5 anos.
Citação de: FZapp em 17 de Julho de 2010, 13:08:48Durmo 5 a 6 no máximo fazem já mais de 5 anos.Putz. A minha média neste período tem sido de 4 a 5 horas.
Lamento que o fórum esteja devagar nesse final de semana... cadê os polemistas do CC?
Lamento ter largado o fórum por tanto tempo. Estou desatualizada.
Lamento que no encontro de ontem, tenham comparecido apenas 3 pessoas: Flávio, SnowRaptor e, é claro, Geotecton.
Citação de: Geotecton em 18 de Julho de 2010, 02:31:10Lamento que no encontro de ontem, tenham comparecido apenas 3 pessoas: Flávio, SnowRaptor e, é claro, Geotecton.Ontem teve encontro ???
E o SnowRaptor até Curitiba para passar esse vexame ? Flavio, you mean Flavia ?
Então mais de 30% dos participantes do encontro em Curitiba... eram paulistas ?
Citação de: Geotecton em 18 de Julho de 2010, 02:31:10Lamento que no encontro de ontem, tenham comparecido apenas 3 pessoas: Flávio, SnowRaptor e, é claro, Geotecton...Opa! Já somos dois nesse encontro nordestino. E eu lamento morar tão distante. Seria interessante conhecer algumas das figuras do CC. ..Mas quem sabe uma versão nordestina, hein? O que me dizem de vir a João Pessoa - PB, tomar uma cachacinha Volúpia acompanhada d'uma buchadinha de bode, dançar um forró danado de bom e, ainda de quebra, ter o prazer de me conhecer? ^^..Óiem, que proposta irrecusável! (risos).
Lamento que no encontro de ontem, tenham comparecido apenas 3 pessoas: Flávio, SnowRaptor e, é claro, Geotecton.Errata: Onde se lê Flávio, leia-se Flávia. (Desculpe, é a idade).