Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499644 vezes)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #15725 Online: 05 de Agosto de 2010, 09:43:59 »
Sempre que eu penso que o nível de pederastia deste fórum não pode ficar mais alto...

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #15726 Online: 05 de Agosto de 2010, 11:34:08 »
Sempre que eu penso que o nível de pederastia deste fórum não pode ficar mais alto...

Inveja é feio Dbohr...
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15727 Online: 06 de Agosto de 2010, 20:07:53 »
Lamento a cara que uns pacientes fazem quando dou um orçamento... E olha que, às vezes, é mais barato que uma ida ao cabeleleiro.  :o

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #15728 Online: 06 de Agosto de 2010, 20:11:18 »
A lila (lela) deveria postar uma mensagem no topico de jubilações por ser a pessoa que deu inicio a este topico, que, imagino, seja o mais comentado de todos do CC...

Parabéns Liiilaaaaa. Viu?! tudo tem um lado bom... ahuahuahuahauhuah...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15729 Online: 06 de Agosto de 2010, 20:47:16 »
Foi aniversário dela dia 30.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15730 Online: 06 de Agosto de 2010, 23:26:28 »
Lamento a cara que uns pacientes fazem quando dou um orçamento... E olha que, às vezes, é mais barato que uma ida ao cabeleleiro.  :o

Tem cabeleireiro em Curitiba que cobra R$ 5.000,00. :biglol:
Foto USGS

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #15731 Online: 07 de Agosto de 2010, 01:51:59 »
Tem cabeleireiro em Curitiba que cobra R$ 5.000,00. :biglol:

Foi o que ele quis dizer. Ele cobra R$ 4.999,99
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #15732 Online: 07 de Agosto de 2010, 11:35:21 »
Segunda-feira o meu filho Guilherme pegou catapora na creche... revezamos com a minha esposa para ficar com ele, mas desde quarta que tenho uma gripe forte... parece que hoje passa...

Pelo menos ele não teve muitas ronchinhsa, ninhuma no rosto, mas esta semana foi feroz...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15733 Online: 07 de Agosto de 2010, 16:26:37 »
Segunda-feira o meu filho Guilherme pegou catapora na creche... revezamos com a minha esposa para ficar com ele, mas desde quarta que tenho uma gripe forte... parece que hoje passa...

Pelo menos ele não teve muitas ronchinhsa, ninhuma no rosto, mas esta semana foi feroz...

Pelo menos pega de uma vez. Primo meu pegou com mais de 20 e foi brabo o troço...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15734 Online: 08 de Agosto de 2010, 04:42:36 »
AAAAAAAAAAAAHHHHHH

Gata FDP... fui sentar na minha poltrona e um monte de roupa sai voando dela.. quase tive um ataque cardíaco!

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #15735 Online: 08 de Agosto de 2010, 09:49:35 »
 :rola:

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #15736 Online: 08 de Agosto de 2010, 14:53:33 »
Citação de: GataDoDodo
AAAAAAAAAAAAHHHHHH

Dono FDP... estava dormindo tranquilamente na minha poltrona quando aparece a volumosa parte final das grossas pernas dele ... ainda bem os meus instintos me salvaram e tive tempo de pular e me salvar de morrer esmagada, quase tive um ataque cardíaco!

:)
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15737 Online: 08 de Agosto de 2010, 17:18:14 »

Pelo menos pega de uma vez. Primo meu pegou com mais de 20 e foi brabo o troço...
Peguei com 26, fiquei todo desfigurado.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15738 Online: 08 de Agosto de 2010, 17:18:38 »
AAAAAAAAAAAAHHHHHH

Gata FDP... fui sentar na minha poltrona e um monte de roupa sai voando dela.. quase tive um ataque cardíaco!

:histeria:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #15739 Online: 11 de Agosto de 2010, 07:57:39 »
Lamento ter brigado (na verdade eu não briguei, vai) com a minha filha e mulher por causa do maldito dia do pendura, que eu só não concordo, mas virou discussão e ficaram de cara amarrada o resto do jantar.

Enfim... o bebê já é advogada... ! ...e já está pendurando conta... !  :)
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15740 Online: 11 de Agosto de 2010, 10:04:15 »
É tradição, pô!!! :P

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #15741 Online: 11 de Agosto de 2010, 10:30:36 »
Sempre achei esse dia da pendura uma imbecilidade enorme. Na época da facul tive discussões homéricas com alguns colegas de curso.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #15742 Online: 11 de Agosto de 2010, 10:42:22 »
+1. Acho ridículo.

Se bem que já me disseram que existe uma versão "teatral" do dia do Pendura; na qual se faz aquele escarcéu todo, mas a conta é paga no dia seguinte, com o devido acerto com o dono do estabelecimento. Mas mesmo isso eu acho perigoso.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #15743 Online: 11 de Agosto de 2010, 12:42:11 »

Ótima maneira de começar a carreira daquele que se formou para garantir o cumprimento das leis em nosso país! :)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15744 Online: 11 de Agosto de 2010, 13:01:20 »

Ótima maneira de começar a carreira daquele que se formou para garantir o cumprimento das leis em nosso país! :)

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #15745 Online: 11 de Agosto de 2010, 13:43:32 »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15746 Online: 11 de Agosto de 2010, 14:23:18 »
Sempre achei esse dia da pendura uma imbecilidade enorme. Na época da faculdade tive discussões homéricas com alguns colegas de curso.

É, sem dúvida, uma imbecilidade.

+1. Acho ridículo.

Se bem que já me disseram que existe uma versão "teatral" do dia do Pendura; na qual se faz aquele escarcéu todo, mas a conta é paga no dia seguinte, com o devido acerto com o dono do estabelecimento. Mas mesmo isso eu acho perigoso.

Ensaio teatral deve ser feito por um ou mais atores em um palco e não por pessoas que tem o dever de conhecer e zelar pelas leis e defender os seus clientes.

Mas o "dia da pendura" diz muito a respeito de como era a relação de algumas profissões com o nascente Estado brasileiro, na época do império e que como ela permaneceu na república.

Outra tradição infeliz, se eu não estiver enganado, se refere ao uso do termo "doutor" por parte dos que concluem o curso de Direito, Engenharia e Medicina, mesmo sem fazer pós-graduação. Este costume proviria de um decreto imperial de meados do século XIX.

Por isto que Doutores, de fato e de direito, existem relativamente poucos neste país, mas "dotô" tem bastante!
Foto USGS

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #15747 Online: 12 de Agosto de 2010, 14:47:10 »
Lamento que meu avo tenha falecido  :(
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15748 Online: 12 de Agosto de 2010, 14:53:11 »
Lamento que meu avo tenha falecido  :(

Meus pêsames.
Foto USGS

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #15749 Online: 12 de Agosto de 2010, 14:54:42 »
Lamento que meu avo tenha falecido  :(

Meus pêsames, Eduardo.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!