Que boiolagem, mon dieu! Estou sendo trocada pelo uili e pelo calvino... :'(
Aliás eu estava pensando.Todos fazemos isso como brincadeira:Eu sou casado. O Barata noivo. O Jaf tem namorada.Mas e o uili hein?!?!?!?hhhhmmmmmmmm
Seria o uili um cidadão de orientação sexual não ortodoxa?!
Ou seja... quem vier tá valendo pra ele!
Também não é assim... tipo, criança, idoso, bicho e indivíduos do sexo masculino eu respeito
Eu ia fazer uma piada, mas como tem "criança" alí no meio eu desisti.E também ele já apanhou o suficiente por hoje
Ai, você é tão sensível
Citação de: Lua em 03 de Agosto de 2010, 15:07:55Que boiolagem, mon dieu! Estou sendo trocada pelo uili e pelo calvino... :'(Além de boiola é cara de pau.Eu pelo menos não deixo minha esposa ver esses posts de conteúdo duvidoso
Citação de: uiliníli em 03 de Agosto de 2010, 16:45:15Ai, você é tão sensível Fica esperto, você vai pedir arrego pro Jaf depois e a Lua já está de olho!
Citação de: calvino em 03 de Agosto de 2010, 16:46:49Fica esperto, você vai pedir arrego pro Jaf depois e a Lua já está de olho!
Fica esperto, você vai pedir arrego pro Jaf depois e a Lua já está de olho!
Vixi, a coisa pegou agora pro seu lado, EMO da Bahia!*-Em outro tópico ela disse que estava aprendendo a atirar...
E você se aproveitando da situação, né sua biscate!?
Enquanto a Lua fica de olho em mim você se joga nos braços másculos e sensuais do Jafinho!
Uili, tá aceitando doação?
Eu não sei o que a Lua ta apitando ai..... Ela ainda nào percebeu que o Jaf só ta com ela pra manter as aparências? Que amor de verdade ele tem pelo harén? Tadinha..... Ta iludida....
Que crueldade, Barata! Como viverei depois de descobrir tudo isso? E minhas fantasias sado-masô que o Jaf tanto ama, que farei com elas? Ah, que desilusão!!!Uili, tá aceitando doação?
Eu já tenho, amiga, o Jafinho já deu pro harém inteiro
Citação de: Lua em 04 de Agosto de 2010, 18:36:36Uili, tá aceitando doação? Eu já tenho, amiga, o Jafinho já deu pro harém inteiro