Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499642 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #15675 Online: 24 de Julho de 2010, 21:58:57 »
A pistoleira é boa assim de tiro e está na administração?
O que ela fez de errado, ou de certo, para estar ali?

Acho que só pelo fato de ser mulher ela não foi pra uma área mais operacional. Mesmo assim, aparentemente ela está satisfeita por estar onde está.
Cálculo :

Porque seria motivo de chacota alguém na multidão atirar melhor do que uma pessoa treinada ? Deve acontecer muito raramente, mas é perfeitamente possível.

O cara já era convencido. Um dia ia acontecer.

Estatística é demais ! :)

Possível, sim. Provável, não. Ainda mais por ser uma policial nova, sem cursos específicos de tiro.

Não que mulheres atirem mal, mas a arma usada ontem (PT .40) é MUITO pesada para as mulheres em geral e normalmente prejudica muito o tiro para elas já que o recuo é maior e acabam acontecendo "gatilhadas".
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Atheist

• Visitante
« Resposta #15676 Online: 24 de Julho de 2010, 23:24:07 »
É provável que eu fique um tempo afastada do fórum. Moro em Curitiba, mas meu pai mora em Cascavel. Vou voltar a morar com ele por problemas pessoais (nada sério) e até o fim do ano a barra vai ser pesada pra mim. Agradeço por aqui ao Geotecton pelo encontro e pelos links a respeito do Metano e os outros assuntos de sábado.

Cascavel é uma cidade boa... tem até internet ;)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #15677 Online: 25 de Julho de 2010, 03:35:14 »
 :hein: :o

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15678 Online: 26 de Julho de 2010, 09:29:15 »
É provável que eu fique um tempo afastada do fórum. Moro em Curitiba, mas meu pai mora em Cascavel. Vou voltar a morar com ele por problemas pessoais (nada sério) e até o fim do ano a barra vai ser pesada pra mim. Agradeço por aqui ao Geotecton pelo encontro e pelos links a respeito do Metano e os outros assuntos de sábado.

Cascavel é uma cidade boa... tem até internet ;)
... e capivaras, andando soltas no parque.

E não espere achar nada aberto para um lanche depois das 22:00h! Aí só farmácias. e como tem farmácias lá.
« Última modificação: 26 de Julho de 2010, 09:31:20 por Contini »
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #15679 Online: 26 de Julho de 2010, 11:57:33 »
... e capivaras, andando soltas no parque.

E não espere achar nada aberto para um lanche depois das 22:00h! Aí só farmácias. e como tem farmácias lá.

Nada como uma boa mensagem de apoio e incentivo  :)
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
Re: Muro das Lamentações do CC - Com os cornos no chão!
« Resposta #15680 Online: 26 de Julho de 2010, 17:04:18 »
Tava descendo uma escada de pedra da rua correndo.... e pulei os ultimos degraus, normalmente isso da certo.... Mas não contei em aterrizar com o pé direito numa pedra portuguesa solta e o outro sem apoio... fiz a pedra de skate por alguns centimetros até enfiar os cornos no chão.  Ralei tudo e decorei minha camiseta preta com mato e terra. :'(

Pior é que o cara que estava no estaciacionamento do meu lado nem se comoveu, continuou sacudindo o tapete do carro.  :hmph:

Mais um estabaco estupido pro meu historico.
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #15681 Online: 26 de Julho de 2010, 23:14:26 »
Tava descendo uma escada de pedra da rua correndo.... e pulei os ultimos degraus, normalmente isso da certo.... Mas não contei em aterrizar com o pé direito numa pedra portuguesa solta e o outro sem apoio... fiz a pedra de skate por alguns centimetros até enfiar os cornos no chão.  Ralei tudo e decorei minha camiseta preta com mato e terra. :'(
Antes mato e terra do que sangue.

Pior é que o cara que estava no estaciacionamento do meu lado nem se comoveu, continuou sacudindo o tapete do carro.  :hmph:
Com certeza ele já passou pelo mesmo e ninguém ajudou também.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #15682 Online: 27 de Julho de 2010, 00:51:33 »

O cavalheirismo é algo extinto...

Passa mecholate... Sara rapidinho os ralados.

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #15683 Online: 30 de Julho de 2010, 19:47:05 »

O cavalheirismo é algo extinto...

Passa mecholate... Sara rapidinho os ralados.

Nada como a experiência de uma mãe zelosa. hehehe.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #15684 Online: 30 de Julho de 2010, 19:50:14 »
Agora travo uma cruzada contra esse senhor... quero ver-lo esborrachar-se no chão para poder tirar uma foto.

Nohai em "A vingança contra o flanelinha" em breve na delegacia mais próxima de você.
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #15685 Online: 30 de Julho de 2010, 21:04:27 »
Quase comprei Starcraft II, eis motivos:
Sem legendas dos vídeos! Esqueçam de mim! Tem deficiente auditivos jogam os jogos!
Se comprar key no Brasil, só pode jogar America Latina e não nos Estados Unidos. StarCraft não é WoW gente...

Vou que esperar, então...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15686 Online: 03 de Agosto de 2010, 09:04:48 »
Garganta inflamada de novo... 3 vezes em um mês.

Acho que vou arrancar as "amígalas" (como diz uma tia minha). :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #15687 Online: 03 de Agosto de 2010, 12:09:57 »

Ser frágil e sensível dá nisso...
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #15688 Online: 03 de Agosto de 2010, 12:18:12 »

Acho que o certo é Tonsila  :histeria:

Citação de: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tonsilite
Existem 3 tipos principais de tonsilites: aguda, subaguda e crônica. A tonsilite aguda pode ser de origem tanto bacteriana quanto viral (mais comum, 75%). A tonsilite subaguda (que pode durar entre 3 semanas e 3 meses) é causada pela bactéria Actinomyces. A tonsilite crônica, que pode durar por longos períodos se não tratada, é quase sempre bacteriana.

Em casos crônicos/recidivantes (geralmente definidos como sete episódios de tonsilites no ano anterior, cinco episódios em cada um dos dois anos anterior ou três episódios em cada um dos três anos anteriores),[1][2][3] ou em casos agudos onde as tonsilas palatinas se tornaram tão inchadas que a deglutição foi prejudicada, uma tonsilectomia  pode ser realizada para remover as tonsilas. Pacientes cujas tonsilas foram removidas certamente ainda estarão protegidos de infecções pelo resto de seu sistema imune.

Bactérias se alimentando do muco que se acumula nos espaços das tonsilas (criptas) podem produzir depósitos amarelo-esbranquiçados conhecidos como tonsilólitos. Isso pode causar uma emissão de um odor devido a presença de compostos sulfúricos voláteis.

A hipertrofia das tonsilas pode resultar em roncos, respiração oral, problemas no sono e apnéia do sono obstrutiva, na qual o paciente para de respirar e apresenta uma queda na concentração de oxigênio na corrente sanguínea. Uma tonsilectomia pode curar estes problemas.
Não deseje.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15689 Online: 03 de Agosto de 2010, 12:20:04 »
Claro que o Jaf é tão macho que vai arrancar as tonsilas com canivete!

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #15690 Online: 03 de Agosto de 2010, 12:21:17 »

Fala sobre a "macheza" do Jaf aquele que tem conhecimento de causa.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15691 Online: 03 de Agosto de 2010, 12:24:25 »

Jafinho, me defende!  :'(

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #15692 Online: 03 de Agosto de 2010, 12:31:24 »
Não deseje.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #15693 Online: 03 de Agosto de 2010, 12:36:24 »

Gabriel, seus problemas "se acabaram-se"!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #15694 Online: 03 de Agosto de 2010, 12:38:10 »
E o cara ainda joga bilhar!!!!!!
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15695 Online: 03 de Agosto de 2010, 13:05:21 »

Negativo. Eu vou socar meu pescoço até elas pedirem pra sair... :P

Jafinho, me defende!  :'(

Já é.

Já falei, Calvino. Pára de mexer nas minhas gavetas... :nao3:

Acho que o certo é Tonsila  :histeria:

Citação de: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tonsilite
Existem 3 tipos principais de tonsilites: aguda, subaguda e crônica. A tonsilite aguda pode ser de origem tanto bacteriana quanto viral (mais comum, 75%). A tonsilite subaguda (que pode durar entre 3 semanas e 3 meses) é causada pela bactéria Actinomyces. A tonsilite crônica, que pode durar por longos períodos se não tratada, é quase sempre bacteriana.

Em casos crônicos/recidivantes (geralmente definidos como sete episódios de tonsilites no ano anterior, cinco episódios em cada um dos dois anos anterior ou três episódios em cada um dos três anos anteriores),[1][2][3] ou em casos agudos onde as tonsilas palatinas se tornaram tão inchadas que a deglutição foi prejudicada, uma tonsilectomia  pode ser realizada para remover as tonsilas. Pacientes cujas tonsilas foram removidas certamente ainda estarão protegidos de infecções pelo resto de seu sistema imune.

Bactérias se alimentando do muco que se acumula nos espaços das tonsilas (criptas) podem produzir depósitos amarelo-esbranquiçados conhecidos como tonsilólitos. Isso pode causar uma emissão de um odor devido a presença de compostos sulfúricos voláteis.

A hipertrofia das tonsilas pode resultar em roncos, respiração oral, problemas no sono e apnéia do sono obstrutiva, na qual o paciente para de respirar e apresenta uma queda na concentração de oxigênio na corrente sanguínea. Uma tonsilectomia pode curar estes problemas.

Bom saber. Então ainda tá longe de ser razão para arrancar elas. Um negócio que tá funcionando bem é gargarejo com aqueles Plax da vida. Pelo menos dá um alívio durante a noite...

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #15696 Online: 03 de Agosto de 2010, 13:26:45 »

Já é.

Mas as cuequinhas de oncinha com fio dental eu não devolvo!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15697 Online: 03 de Agosto de 2010, 13:32:01 »

Já é.

Mas as cuequinhas de oncinha com fio dental eu não devolvo!

Pode ficar. Fiz novas de tigre com a pele do Haroldo...

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #15698 Online: 03 de Agosto de 2010, 13:43:06 »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15699 Online: 03 de Agosto de 2010, 13:55:45 »
:rola:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!