Trabalho pesado é coisa de proletariado, teóricos só idealizam 
Você fala isso pq não é um teórico que teve que desembalar um no-break de 60kg e depois embalá-lo de novo porque veio de 220V em vez de 110V.
Aliás, lamento por isso. Escolhi uma certa loja porque era a que prometia entregar mais rápido, as eles fizeram o favor de passar o CNPJ errado para depósito, o dinheiro voltou e levou uma semana pra eles entenderem que o no-break não sumiu numa fenda espaçotemporal entre o depósito deles e minha sala de computadores. Depois mais 4 dias úteis entre eu depositar e a not sair aí mais 3 dias pro troço chegar aqui.
Pra variar, o cara do caminhão se perdeu na USP, desci o morro correndo pra impedir que oca ra fosse pro lado errado. Dez minutos depois desce meu colega de sala, correndo dizendo que oc ara tinha ligado falando que tava no IF. Vimos um caminhão láááá longe, subi tudo correndo, encontrei o cara, eles levaram o no-break até a sala, assinei a papelada e eles foram embora.
Depois de desembalar, com esse colega, a crança de 60kg, vemos que todos os conectores detomada são diferentes do padrão NBT-14µµµ, que eels prometeram que seria e pros quais comprei um conjunto de cabos adequados. Examinando a peça, vimos que era im no-break de 230V (de entrada e de saída). 17h01min e eu cosnegui pegar a atendente antes de ela sair. Prometeu que amanhã de manhã me diz quando terei o aparelho certo.
Enquanto isso, a rede elétrica caindo todo dia e o no-break central não aguenta nem 2 minutos. E quando a bateria acaba, ele só liga se o cara que
temquivêissaê vier apertar o botão.