Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499697 vezes)

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #17050 Online: 10 de Fevereiro de 2011, 01:20:03 »
Lamento não ter tempo para lamentar... ocupado trucidando meus inimigos, para não ter o que lamentar.
Não, cáspita. Não há mortes. E não, não é ninguém do CC. Parem de paranóia : - D
Latebra optima insania est.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #17051 Online: 10 de Fevereiro de 2011, 08:48:09 »
Meu maior inimigo, sou eu mesmo.
Não deseje.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #17052 Online: 10 de Fevereiro de 2011, 09:16:28 »
Passei no vestibular e minha mãe não para de agradecer ao Cara lá de cima...  :(

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #17053 Online: 10 de Fevereiro de 2011, 09:56:20 »
Passei no vestibular e minha mãe não para de agradecer ao Cara lá de cima...  :(

É particular?

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #17054 Online: 10 de Fevereiro de 2011, 09:58:40 »
Fuvest e SiSU. Não prestei particulares... Estudei o ano todo, não fiz cursinho, economizei uma grana danada pra eles... E agora o mérito não é meu...  :(

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #17055 Online: 10 de Fevereiro de 2011, 10:07:21 »
Fuvest e SiSU. Não prestei particulares... Estudei o ano todo, não fiz cursinho, economizei uma grana danada pra eles... E agora o mérito não é meu...  :(

Parabéns!

Mas vá se acostumando. É natural você ter uma idéa brilhante e o seus futuros chefes levarem o mérito. Sua mãe agradecer a deus é o menor dos seus problemas.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #17056 Online: 10 de Fevereiro de 2011, 19:26:11 »

Parabéns!

Mas vá se acostumando. É natural você ter uma idéa brilhante e o seus futuros chefes levarem o mérito. Sua mãe agradecer a deus é o menor dos seus problemas.

Eu evitei esse problema quando fiz vestibular. Na época eu estava fazendo a transição Deísta -> Agnóstico, então foi a última vez que rezei.

Rezei para que deus não me ajudasse. Eu queria ter certeza que ia superar esse desafio pelo meu próprio esforço. :)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #17057 Online: 10 de Fevereiro de 2011, 19:27:01 »
Lamento estar sem tempo para postar regularmente. Reunião o dia todo e amanhã também. E o pior é que as aulas ainda nem começaram...
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17058 Online: 10 de Fevereiro de 2011, 23:16:34 »
Seu maior inimigo, parece ser a gramática :biglol:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #17059 Online: 10 de Fevereiro de 2011, 23:19:35 »

Sempre tem um...
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #17060 Online: 11 de Fevereiro de 2011, 02:35:44 »
Seu maior inimigo, parece ser a gramática :biglol:

Óbvio que correções gramaticais sempre levantam a estima das pessoas :)
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17061 Online: 11 de Fevereiro de 2011, 08:53:57 »
Os médicos tem o mesmo problema quando salvam alguem, agora quando o paciente morre é culpa deles mesmo.... PHoda isso!

Mas parabéns!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #17062 Online: 11 de Fevereiro de 2011, 09:22:25 »

Parabéns!

Eu evitei esse problema quando fiz vestibular. Na época eu estava fazendo a transição Deísta -> Agnóstico, então foi a última vez que rezei.

Rezei para que deus não me ajudasse. Eu queria ter certeza que ia superar esse desafio pelo meu próprio esforço. :)

Fiz isso também. Pelo menos eu mesmo tenho absoluta certeza de que o mérito foi meu...  :)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17063 Online: 13 de Fevereiro de 2011, 11:20:16 »
Domingo, onze horas da manhã... E eu em um turno, na enorme sala de controle da Telefônica só com uns cinco outros espalhados e igualmente aborrecidos... E ainda tenho que aguentar mais nove horas!!

Pelo menos quando o Enio e o Erivelton andavam postando por aqui tinha a diversão de refutá-los e fazer perguntas "incômodas"! Ajudava a passar o tempo.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #17064 Online: 13 de Fevereiro de 2011, 13:37:50 »
Não da para levar um notebook com jogos alucinantes para distrair a galera ?
Não deseje.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17065 Online: 13 de Fevereiro de 2011, 13:45:50 »
Não da para levar um notebook com jogos alucinantes para distrair a galera ?
Putz... ai pega mal!  O que o pessoal faz, até surgir uma emergencia,é ficar navegando ou vendo filme, mas discretamente... Tem que parar as vezes e checar os equipamentos.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #17066 Online: 19 de Fevereiro de 2011, 04:14:52 »
Lamento que meu horário biológico definitivamente não goste do horário que a sociedade quer que eu tenha.
Ê laiá. Quatro horas da manhã e eu trabalhando... :/
Latebra optima insania est.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #17067 Online: 20 de Fevereiro de 2011, 01:56:00 »
Lamento que meu horário biológico definitivamente não goste do horário que a sociedade quer que eu tenha.
Ê laiá. Quatro horas da manhã e eu trabalhando... :/

Somos dois... ontem varei a noite fazendo trabalhos academicos... Eu deveria te adicionar no msn... as vezes a madruga fica chata, e ontem minha única companhia foi um rapaz simi-analfabeto, homofobico, evangelico, que não bebe, que não transa, que não fuma e tem raiva de de quem fuma e bebe. Dá pra imaginar que não é a companhia mais adequada para alguem como eu, e vice--e-versa.
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17068 Online: 20 de Fevereiro de 2011, 07:24:42 »
rapaz simi-analfabeto, homofobico, evangelico, que não bebe, que não transa, que não fuma e tem raiva de de quem fuma e bebe. Dá pra imaginar que não é a companhia mais adequada para alguem como eu, e vice--e-versa
Ou seja, a única diferença entre ele e um morto é que mortos não digitam no computador de madrugada.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17069 Online: 20 de Fevereiro de 2011, 07:30:37 »
rapaz simi-analfabeto, homofobico, evangelico, que não bebe, que não transa, que não fuma e tem raiva de de quem fuma e bebe. Dá pra imaginar que não é a companhia mais adequada para alguem como eu, e vice--e-versa
Ou seja, a única diferença entre ele e um morto é que mortos não digitam no computador de madrugada.
Ainda...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #17070 Online: 20 de Fevereiro de 2011, 09:38:22 »
Horário de verdão do caralho ¬¬
Quando me acostumo, ele acaba. Levantei 10 pras 7 num domingo ¬¬

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #17071 Online: 20 de Fevereiro de 2011, 15:45:18 »
Ainda...

A unica coisa que me manteve na conversa foi meu interesse por virgens... Mas sem chance, todas as outras caracteristicas dele me desanimam de uma maneira irremediavel.

P.S: Caro Diegojaf, qual seu problema com zombies?
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17072 Online: 20 de Fevereiro de 2011, 15:50:13 »
Ainda...

A unica coisa que me manteve na conversa foi meu interesse por virgens... Mas sem chance, todas as outras caracteristicas dele me desanimam de uma maneira irremediavel.

P.S: Caro Diegojaf, qual seu problema com zombies?
Eles querem devorar nossos cérebros. Isso é razão o bastante pra qualquer um ter problema com eles... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #17073 Online: 20 de Fevereiro de 2011, 19:13:46 »
O rapaz do MSN da Nohai não precisa se preocupar :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17074 Online: 20 de Fevereiro de 2011, 21:04:14 »
Ainda...
A primeira coisa que irão digitar: "CÉREBROOOOSSSSS"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!