Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499700 vezes)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #17125 Online: 27 de Fevereiro de 2011, 22:28:23 »
É gripe |(

Pela primeira vez na minha vida, estou gripado.

Fiz uns exames pra descartar dengue porque na cidade unviersitária tem focos do Aedes. Felizmente, deu nada :)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline VSR

• Nível 16
  • *
« Resposta #17126 Online: 27 de Fevereiro de 2011, 22:34:26 »
É gripe |(

Pela primeira vez na minha vida, estou gripado.

Fiz uns exames pra descartar dengue porque na cidade unviersitária tem focos do Aedes. Felizmente, deu nada :)

Primeira vez ? nossa.... ficaria feliz de ficar gripado apenas uma vez por ano... ehauheuae

qual cidade universitária ?
/------------------/--------------------/

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17127 Online: 27 de Fevereiro de 2011, 22:44:43 »
Da USP, em SP.

Mas, sério, normalmente eu fico resfriado, coriza, essas coisas. Dor de cabeça, dores pelo corpo e febre, nunca tive. Nem sabia que gripe era assim :P.

Das vezes que tive febre, era amigdalite :P
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline VSR

• Nível 16
  • *
« Resposta #17128 Online: 27 de Fevereiro de 2011, 22:48:04 »
tem foco de dengue lá ?
nem sabia... vo tomar cuidado
estuda onde ?

todo ano eu fico mal, sempre que muda repentinamente o clima eu fico péssimo....

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17129 Online: 27 de Fevereiro de 2011, 22:49:20 »
Não sei exatamente onde são os focos, mas já matei Aedes no IF.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline VSR

• Nível 16
  • *
« Resposta #17130 Online: 27 de Fevereiro de 2011, 22:55:08 »
Na bio certamente tem...  pode usar inseticida lá ehaueae
melhor ficar longe...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17131 Online: 27 de Fevereiro de 2011, 22:55:40 »
Você quer dizer que não pode, né?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline VSR

• Nível 16
  • *
« Resposta #17132 Online: 27 de Fevereiro de 2011, 22:57:54 »
isso comi o "não" ehauheuahuae
pensei que tinha escrito.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17133 Online: 28 de Fevereiro de 2011, 09:36:36 »
Eu também só lembro de ter ficado gripado umas duas vezes na vida.Já resfriado é todo ano.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #17134 Online: 28 de Fevereiro de 2011, 20:55:19 »
Snow
Toda a região do Butantã está infestada de Aedes, felizmente ainda não temos casos de dengue, a hora que começar vai se espalhar como fogo na palha seca.
Minha filha está com dengue, mas é lá em Ribeirão Preto, área de alta incidência.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17135 Online: 28 de Fevereiro de 2011, 20:57:59 »
O pior é que não tem muito o que fazer pra controlá-los, né?

Talvez soltar libélulas, como um povo na Austrália fez?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline VSR

• Nível 16
  • *
« Resposta #17136 Online: 01 de Março de 2011, 00:55:48 »
Snow
Toda a região do Butantã está infestada de Aedes, felizmente ainda não temos casos de dengue, a hora que começar vai se espalhar como fogo na palha seca.
Minha filha está com dengue, mas é lá em Ribeirão Preto, área de alta incidência.

=~~
vo andar com repelente...

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #17137 Online: 01 de Março de 2011, 23:26:34 »
Lamento um dia muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuy chato... Um dia dedicado a assuntos burocráticos no Centro da Cidade. O que mais detesto desses dias é ter que lidar com burrocraticos, e eu tenho uma burrofobia bastante acentuada.  |(

Lamento que a mulher*¹ do hospital*² ter me mandado fazer outra requisição ao invés de me dar a p**** do meu B.A.M  :hmph:, lamento ter perdido uma vaga de emprego por falta de aviso...  :(

Lamento um dos professores ter faltado e eu ter tido 6 aulas de linguagem de programação, lamento que por ser materia nova não poder matar o segundo tempo para ir ao show do Paralamas do Sucesso, lamento nem poder parar pra tomar uma cervejinha pois tenho que acabar uns trabalho e e acordar cedo amanhã para uma entrevista.  :(

Em suma... um dia de merda. E pra piorar não durmo desde segunda a tarde.  :sleepy:

Lamento o crente das madrugadas andar mais insuportável que o de costume, tendo crises por que não falo com ele quando estou ocupada ou em sala de aula, ou por que a primeira coisa que eu faço quando fico online não é falar com ele? Acho que eu deixei algum ponto mal entendido.  :o

*¹Ela chegou a me alertar que desrespeito contra funcionário publico dava cadeia ou multa.
*²Lindas bombeiras fardadas perambulavam de lá pra cá... tinha uma loirinha guchi-guchi que era uma gracinha... Um ponto positivo num dia tão chato.  :P
« Última modificação: 01 de Março de 2011, 23:35:42 por Nohai »
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17138 Online: 02 de Março de 2011, 18:49:08 »
Lamento pelas duas ocorrências atendidas hoje que me deram pena das "vítimas"...

A primeira foi fantástica. Uma senhora de 49 anos de idade acionou a polícia pois disse que estava com medo de entrar em casa porque suspeitava que havia alguém lá dentro.

Beleza, fomos ao local eu e mais 3 policiais, entramos com cuidado e vistoriamos cada cômodo. Não havia ninguém, mas vários pratos quebrados e roupas reviradas nos armários. Depois disso, a senhora entrou e nos confidenciou que na verdade, ainda havia alguém ali. O espírito do falecido marido a estava assombrando dia e noite e botava ela pra fora aos gritos várias vezes ao dia. Ela implorou pra gente não ir embora, porque ele atormentava ela e ela estava a ponto de botar fogo na casa. Aconselhamos ela a procurar ajuda médica e fomos embora.

Cerca de 15min depois, fomos acionados de novo em uma ocorrência de atrito entre vizinhos. No local, uma mulher de 31 anos com um filho de 5 anos recém nascido e uma senhora de 87 reclamavam que o inquilino da senhora estava maluco. Pedimos pra entrar, ele não deixou. Pedimos à senhora para que abrisse a porta (ele havia se escondido em um galpão nos fundos). Quando entramos, o psicopata voou pra cima da gente dizendo que nós éramos demônios e que íamos arrancar a alma dele. Foi um custo dominar o sujeito que berrava, babava e chorava pela proteção do demônio dele (segundo ele, ele era o demônio de bronze). Quando dominados, acionamos o SAMU que medicou e carregou o sujeito pras hospícios da vida.

Mas sinistro esse tipo de ocorrência onde a crença do povo acaba causando tantos transtornos. Está ficando cada dia mais frequente...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #17139 Online: 02 de Março de 2011, 18:52:41 »
Demônio de Bronze? Acho que ele quis dizer Cavaleiro... :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17140 Online: 02 de Março de 2011, 19:00:41 »
Demônio de Bronze? Acho que ele quis dizer Cavaleiro... :lol:
Os berros que o danado davam fizeram a criancinha acordar e chorar. Quando o neném chorava, ele chorava e berrava junto. E ainda dava aqueles urros de death metal.

E pra derrubar o cara foi pedreira. Se tivesse um meteoro de pégasus pra dar na fuça dele, tinha adiantado nosso lado.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Erictex

• Nível 12
  • *
« Resposta #17141 Online: 02 de Março de 2011, 19:41:49 »
Reclamo de mais um dia dando aulas para alunos que não querem P**** nenhuma com a vida.

Eles passam em uma seleção, ganham um curso em uma das mais renomadas instituições profissionalizantes do Brasil, vão ter uma profissão, ganham 1/2 salário e passagem para isso, não dão o menor valor, e ainda falam na nossa cara que estão levando aquilo na brincadeira e que só querem saber do pagamento no fim do mês.

Dai me perguntam, "Por que você não reprova ele?" Resposta: Não depende de mim o aluno ser reprovado ou não. No máximo eu posso reprovar ele nos módulos do curso e a unica consequência é que ao FINAL de tudo, ele não receberá o certificado e o diploma.

Cada vez mais eu me pergunto se valeu a pena sair da indústria para ir trabalhar com educação profissional.
"A ciência é, portanto, uma perversão de si mesma, a menos que tenha como fim último, melhorar a humanidade"

Nikola Tesla

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #17142 Online: 05 de Março de 2011, 00:41:09 »
Eu tive que aguentar 2 horas um professor falando de marxismo, proletário, luta de classes e mais valia. Ele falava e eu só lembrava dessa imagem:

Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17143 Online: 05 de Março de 2011, 00:54:47 »
hehe.. não é Marxismo, é meio que um Fabianismo ...
« Última modificação: 05 de Março de 2011, 00:58:05 por Agnóstico »
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #17144 Online: 05 de Março de 2011, 01:10:33 »
hehe.. não é Marxismo, é meio que um Fabianismo ...
?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #17145 Online: 05 de Março de 2011, 14:09:49 »
Reclamo de mais um dia dando aulas para alunos que não querem P**** nenhuma com a vida.

Eles passam em uma seleção, ganham um curso em uma das mais renomadas instituições profissionalizantes do Brasil, vão ter uma profissão, ganham 1/2 salário e passagem para isso, não dão o menor valor, e ainda falam na nossa cara que estão levando aquilo na brincadeira e que só querem saber do pagamento no fim do mês.

Dai me perguntam, "Por que você não reprova ele?" Resposta: Não depende de mim o aluno ser reprovado ou não. No máximo eu posso reprovar ele nos módulos do curso e a unica consequência é que ao FINAL de tudo, ele não receberá o certificado e o diploma.

Cada vez mais eu me pergunto se valeu a pena sair da indústria para ir trabalhar com educação profissional.

E o que seria querer algo com a vida ? Aprender a materia que o professor vai ensinar e depois contribuir para o belo quadro social do país ?

Não deseje.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #17146 Online: 06 de Março de 2011, 10:24:28 »
Lamento pelas duas ocorrências atendidas hoje que me deram pena das "vítimas"...

Patrulhando as ruas de novo, fio ... ? Que ruim ... é o melhor questatendo ?
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17147 Online: 06 de Março de 2011, 16:11:41 »

Patrulhando as ruas de novo, fio ... ? Que ruim ... é o melhor questatendo ?
Poizé. Tem 2 meses já que saí da inteligência. Se é o melhor eu não sei, mas eu fiz concurso pra isso, então paciência... :lol:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17148 Online: 06 de Março de 2011, 16:14:22 »
Acabei de pegar os resultados preliminares do exame de sangue. Deu reagente pra anticorpos IgG contra Rubéola e Epstein-Barr. Não reagente para anticorpos IgM para os mesmos vírus.

O de dengue ainda não tá pronto e daqui a pouco vou pro PS fazer mais uma coleta pra hemograma, pra checar se as plaquetas estabilizaram ou se continuam oscilando.

Preciso torcer pra ter algum funcionário de algum patologista do meu plano trabalhando amanhã pra eu poder marcar uma consulta!

Odeio carnaval! |(
« Última modificação: 06 de Março de 2011, 16:18:39 por SnowRaptor »
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17149 Online: 06 de Março de 2011, 16:22:50 »
Fez o do reagente para T-virus? Só por precaução?  ::)
 :hihi:

Estimo melhoras!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!