Desde a meia-noite estou com dor de cabeça, sinto-me meio febril, dores pelo corpo.
Como eu sou um gênio, só me ocorreu tomar algum remédio às 6 da manhã. Antes disso, eu deixei uma garrafa de água no criado-mudo e ia tomando quando acordava, por suspeitar de desidratação, uma vez que eu não estava suando.
Tomei um comprimido de paracetamol às 6 da manhã e em 15 minutos as dores estavam diminuindo e eu comecei a suar. Consegui dormir bem. Seis horas depois, os sintomas reaparecem, mais um comprimido de paracetamol e vou levando, bebendo soro caseiro. Minha urina é clara, então já descartei desidratação.
Agora faz 6 horas que tomei esse segundo comprimido e os sintomas todos voltaram (inclusive parar de suar). Finalmente encontrei a

do termômetro. Mostrou-me 38.6⁰C. Dias vezes. Persistiram os sintomas, o médico será consultado.
Sem coriza, respiro bem, apesar do peito doer um pouco. Estou realmente curioso pra saber o que é. Tem um gânglio ligeiramente inchado na minha nuca, mas nada parece estar inflamado.
Mistério!