Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499710 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #17375 Online: 29 de Abril de 2011, 12:21:15 »
feature=related

Dá para ver o episódio inteiro de graça e legalmente no site oficial e você posta esse vídeo mal feito com a câmera balançando e filmando uma TV?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17376 Online: 29 de Abril de 2011, 12:31:25 »
Já começou, todo verão é a mesma merda, esse motoqueiros de Harley Davidson com suas motos modificadas para fazer barulho, esse ano vou tentar fazer algo, já baixei um formulário de reclamação do site da delegacia da minha cidade, vou ver se mando uma cara para algum vereador da minha cidade para ver se eles tomam alguma providencia.

Definição de South Park... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17377 Online: 29 de Abril de 2011, 13:39:57 »
feature=related

Dá para ver o episódio inteiro de graça e legalmente no site oficial e você posta esse vídeo mal feito com a câmera balançando e filmando uma TV?
Busca rapida e preuiça...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17378 Online: 29 de Abril de 2011, 18:06:44 »
O amor cristão que eu presencio diariamente. Uma mulher discutiu com outra no meio da rua e as duas rolaram na porrada. Uma atendente de lanchonete de 50kg e outra, estudante de 300 e poucos quilos (adivinhem quem estava ganhando) :lol: .

A atendente pra estudante: "Eu juro, pelo meu deus que está no céu e eu amo, pelo sangue do nosso senhor jesus cristo que morreu por nós que em 3 dias, TRÊS DIAS!!!!, você vai cair de cama!!!"

Amigo meu até arrepiou de medo e a estudante começou a rezar. E ambas desafiaram o deus uma da outra a tomar alguma atitude.

Triste, mas engraçado.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #17379 Online: 29 de Abril de 2011, 18:25:58 »
O amor cristão que eu presencio diariamente. Uma mulher discutiu com outra no meio da rua e as duas rolaram na porrada. Uma atendente de lanchonete de 50kg e outra, estudante de 300 e poucos quilos (adivinhem quem estava ganhando) :lol: .

A atendente pra estudante: "Eu juro, pelo meu deus que está no céu e eu amo, pelo sangue do nosso senhor jesus cristo que morreu por nós que em 3 dias, TRÊS DIAS!!!!, você vai cair de cama!!!"

Amigo meu até arrepiou de medo e a estudante começou a rezar. E ambas desafiaram o deus uma da outra a tomar alguma atitude.

Triste, mas engraçado.

Se a estudante tivesse senso de humor, poderia ter perguntado: "E como é o nome dele?" :)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17380 Online: 29 de Abril de 2011, 18:31:44 »
Ela pesa 300 kg. A cama é que vai cair!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17381 Online: 29 de Abril de 2011, 18:43:32 »
Eu juro que pela primeira vez na minha vida inteira eu tive medo de uma reação de alguém abordado. Minha algema só iria servir pra uns dois dedos dela e ela derrubaria fácil a mim e aos outros 3 que estavam... :medo:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17382 Online: 29 de Abril de 2011, 20:01:46 »

Lembrei de um trabalho que fiz há uns dez anos...

Uma dona me mandou fazer uma cama de mogno maciço e eu sabendo que ela era bem (BEM) gorda coloquei 12 (DOZE) barras de madeira bem dura e transversais no estrado medindo 6x6 cms cada uma para segurar a bronca toda, para um casal normalmente apenas 4 delas já dariam de sobra. Na primeira noite a mulher se virou enquanto dormia e arrebentou 5 delas.

É sério, a mulher tinha o peso de um dinossauro. :|

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17383 Online: 29 de Abril de 2011, 22:49:00 »
hahaha... que posts engraçados!!!!

Jaf escreve um livro: Taxonomia de Tosquices do Dia a Dia.. aí você conta cinco ou seis casos de cada tosquice que você presencia  :biglol:

Arcanjo tem certeza que você não fez uma cama para o elefante do zoológico  :histeria:? Tem certeza que seu fornecedor é bom? :susto:
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17384 Online: 30 de Abril de 2011, 19:25:58 »
Eu só usava material de primeira mesmo, a mulher é que tinha o peso de um Panther da divisão Panzer.

*resolvi o problema trocando a madeira arrebentada e  colocando um quinto apoio bem no meio da cama para segurar a bronca.
« Última modificação: 30 de Abril de 2011, 19:28:24 por Arcanjo Lúcifer »

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #17385 Online: 01 de Maio de 2011, 18:49:51 »
Depressão batendo, sono batendo, e preciso chegar no serviço cedíssimo amanhã.

Preciso lembrar de atualizar meu telefone no currículo, e incluir foto.

Pra distribuir currículos preciso dum aparelho de telefone, porque perdi o meu no ônibus há umas duas semanas... Mas odeio pensar em gastar qualquer dinheiro agora, porque preciso botar minha conta corrente no azul.

Vida devagar, os dias passam e até penso em um monte de coisas que seria interessante escrever e contar para pessoas que conheço, mas acabo esquecendo de tudo depois de cada dia cansativo (ou seja, atualmente todos) no serviço.

Penso em algoritmos, não tenho como programar e testar eles durante o serviço, e acabo esquecendo-os.

Penso em arrumar minha parte da casa, mas não tenho tempo nem pra lembrar do que tem nela.

Não faço idéia de quanto tempo vou levar para zerar minhas dívidas do cartão, muito menos as da conta corrente.

Espero que nenhuma desgraça aconteça para me forçar a gastar dinheiro, porque estou sem caixa para imprevistos.

Ainda tenho que aguentar isso durante meses.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17386 Online: 02 de Maio de 2011, 18:03:52 »
hahaha... que posts engraçados!!!!

Jaf escreve um livro: Taxonomia de Tosquices do Dia a Dia.. aí você conta cinco ou seis casos de cada tosquice que você presencia  :biglol:

O pessoal sempre comenta que juntando histórias, daria um ótimo livro.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17387 Online: 02 de Maio de 2011, 18:21:41 »
Que quebradeira... :sleepy:

Offline Chemistry

• Nível 12
  • *
« Resposta #17388 Online: 03 de Maio de 2011, 11:06:20 »
Já começou, todo verão é a mesma merda, esse motoqueiros de Harley Davidson com suas motos modificadas para fazer barulho, esse ano vou tentar fazer algo, já baixei um formulário de reclamação do site da delegacia da minha cidade, vou ver se mando uma cara para algum vereador da minha cidade para ver se eles tomam alguma providencia.

Definição de South Park... :lol:

Multa os caras por barrulho no motor mano..
"O que me preocupa não é o grito dos maus,

é o silêncio dos bons."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17389 Online: 04 de Maio de 2011, 18:57:08 »
Lamento não ter coragem de dizer à dona que vende sanduíche natural na porta da faculdade que os sanduíches da padaria estão saindo mais baratos e melhores do que os dela e por isso, não estou comprando mais na mão dela. Foram 3 bons anos de relação comercial, mas agora não dá mais.

Pior é que com a nova lei vigente em BH que proíbe a distribuição de sacos plásticos, eu tenho que passar com o sanduíche escondido no bolso ou na cintura, o que é meio constrangedor já que outro dia eu deixei um sanduíche cair bem na frente dela... :sleepy:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #17390 Online: 04 de Maio de 2011, 19:09:40 »
Estou com o resfriado Highlander: duas semanas de coriza e espirros sem fim aparente. Uma leve labirintite também, pra completar.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #17391 Online: 04 de Maio de 2011, 19:47:42 »
Não sei lidar com mulheres me desejando, não sei mesmo.

Me dá medo de pensar em me abrir à situação e ser feliz (com todos os riscos que isso implica), invés de continuar me sentindo marginalizado e portanto livre para auto-evoluir.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17392 Online: 04 de Maio de 2011, 20:38:10 »
Pior é que com a nova lei vigente em BH que proíbe a distribuição de sacos plásticos, eu tenho que passar com o sanduíche escondido no bolso ou na cintura, o que é meio constrangedor já que outro dia eu deixei um sanduíche cair bem na frente dela... :sleepy:

Leve um químico ou similar até a câmara municipal para ele explicar porque proibir sacos plásticos é bullshit. A solução para eles é a reciclagem, poucos plásticos reciclados prestam, mas a sacolinha plástica é uma exceção à regra. Além disso, são atóxicas e imunes a fungos e bactérias (justamente por não serem biodegradáveis). Aí você poderá esconder seus sanduíches a vontade...

Não sei lidar com mulheres me desejando, não sei mesmo.

Me dá medo de pensar em me abrir à situação e ser feliz (com todos os riscos que isso implica), invés de continuar me sentindo marginalizado e portanto livre para auto-evoluir.

Que papo estranho é esse? Cara, você precisa urgentemente de sexo  :lol:
« Última modificação: 04 de Maio de 2011, 20:40:13 por uiliníli »

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #17393 Online: 05 de Maio de 2011, 02:11:44 »
Leve um químico ou similar até a câmara municipal para ele explicar porque proibir sacos plásticos é bullshit. A solução para eles é a reciclagem, poucos plásticos reciclados prestam, mas a sacolinha plástica é uma exceção à regra. Além disso, são atóxicas e imunes a fungos e bactérias (justamente por não serem biodegradáveis).
É impossível explicar isso pra políticos burros e ecochatos. :sleepy:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17394 Online: 05 de Maio de 2011, 06:47:09 »

Leve um químico ou similar até a câmara municipal para ele explicar porque proibir sacos plásticos é bullshit. A solução para eles é a reciclagem, poucos plásticos reciclados prestam, mas a sacolinha plástica é uma exceção à regra. Além disso, são atóxicas e imunes a fungos e bactérias (justamente por não serem biodegradáveis). Aí você poderá esconder seus sanduíches a vontade...
Ou, OU, eu posso começar a dar a volta no quarteirão para a entrada do outro lado. São uns 500m de caminhada, maaaaas...

Derrotado pela dona dos sanduíches... :(

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #17395 Online: 05 de Maio de 2011, 09:39:11 »
Lamento não ter coragem de dizer à dona que vende sanduíche natural na porta da faculdade que os sanduíches da padaria estão saindo mais baratos e melhores do que os dela e por isso, não estou comprando mais na mão dela. Foram 3 bons anos de relação comercial, mas agora não dá mais.

Realmente não entendo porque você se preocupa com isso.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17396 Online: 05 de Maio de 2011, 09:47:39 »

Realmente não entendo porque você se preocupa com isso.
É uma senhora de idade, toda boazinha e simpática. E eu troquei ela pela padaria poderosa e deliciosa depois de anos...

Sou um traidor da causa... :(

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #17397 Online: 05 de Maio de 2011, 13:02:52 »
É uma senhora de idade, toda boazinha e simpática. E eu troquei ela pela padaria poderosa e deliciosa depois de anos...

Sou um traidor da causa... :(
Seu capitalista direitista neoliberal! Você queimará para sempre...  :lol:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #17398 Online: 05 de Maio de 2011, 14:56:29 »

Ou, OU, eu posso começar a dar a volta no quarteirão para a entrada do outro lado. São uns 500m de caminhada, maaaaas...

Derrotado pela dona dos sanduíches... :(
Ou poderia comprar uma ecobag. Melhor que sacola reciclavel é não usar sacola. Tem aquelas que dobrando ficam menores que um maço de cigarro, cabem no bolso da calça.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #17399 Online: 10 de Maio de 2011, 13:12:06 »
Malditos arquitetos(as) que nao sabem o que querem da vida e vivem mudando layouts. Morram, vermes, morram.  :bravo: :cadeira: :ira:
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!