Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499725 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #17750 Online: 10 de Julho de 2011, 00:36:19 »
Já experimentou ruído branco, Zappa? Desde que descobri esse milagre, nunca mais fui perturbado por festas e vizinhos que não se tocam. http://www.simplynoise.com/

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #17751 Online: 10 de Julho de 2011, 00:56:17 »
Já experimentou ruído branco, Zappa? Desde que descobri esse milagre, nunca mais fui perturbado por festas e vizinhos que não se tocam. http://www.simplynoise.com/
Barulho de tv sem sintonizar estação??? :P
Até onde eu sei eu não sei.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17752 Online: 10 de Julho de 2011, 01:00:25 »

Até que serve. Mas na verdade para dormir pode ser melhor o ruído rosa, que tem menos agudos.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #17753 Online: 10 de Julho de 2011, 01:06:57 »
Como funciona? É colocar a caixa de som do vizinho?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17754 Online: 10 de Julho de 2011, 01:10:59 »
O ruído branco é um barulho que contém todas as frequências do espectro sonoro. Isso dificulta que o cérebro consiga distinguir sons que vêm de mais longe do que a fonte do próprio ruído branco, não é que você não escute o barulho do vizinho, mas ele fica quase indistinguível do ruído, é como se ele fosse abafado. Várias fontes de barulho conhecidos emitem sons próximos de ruído branco, como um rádio ou TV não sintonizados, um ventilador, som de chuva, de um rio ou de cachoeira, etc.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #17755 Online: 10 de Julho de 2011, 01:16:40 »

Até que serve. Mas na verdade para dormir pode ser melhor o ruído rosa, que tem menos agudos.
Outra alternativa... Colocar buchinhas de algodão nos ouvidos. Há momentos em que o barulho do próprio coração pode ser ouvido...Voce pode conseguir pegar no sono assim inclusive!

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17756 Online: 10 de Julho de 2011, 07:44:01 »
Tenho fones com redução de ruído ativa, ele emite uma  onda inversa à do ambiente externo e cancela  o ruído :)

Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #17757 Online: 10 de Julho de 2011, 10:15:54 »

Ruído rosa combina mais com você do que comigo :P
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #17758 Online: 10 de Julho de 2011, 10:16:51 »
Tenho fones com redução de ruído ativa, ele emite uma  onda inversa à do ambiente externo e cancela  o ruído :)

Rico é outra coisa ... :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17759 Online: 10 de Julho de 2011, 10:46:23 »
Custou 40 dólares  no free shop do seu país :P
« Última modificação: 10 de Julho de 2011, 10:49:34 por SnowRaptor »
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17760 Online: 10 de Julho de 2011, 10:51:06 »
Não é desconfortável dormir com fones?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17761 Online: 10 de Julho de 2011, 11:15:03 »
Não durmo co/ eles, trabalho com eles.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17762 Online: 10 de Julho de 2011, 11:15:51 »
Eu prefiro trabalhar com música :P

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #17763 Online: 11 de Julho de 2011, 13:25:35 »
Já fiz algo parecido, qdo morava em Sampa, uns caras embaixo do meu apartamento ouviam 'Calcinha preta', isso domingo de manhã !!!

Baixei vários metal-punk-paulera-matcho-men, peguei as caixas de som, coloquei para BAIXO... e soltei o som !
Eu também fiz isso uma vez. Uma vizinha do lado do meu apartamento colocava todo dia música sertaneja, de manhã. E pior, a janela do banheiro (de todos os apartamentos) fica tipo num vão no meio do prédio, e isso aumentava ainda mais o barulho.

Aí eu peguei umas músicas (acho que do dragon ball Z, sakura...) em japonês, e coloquei o som no ultimo volume no banheiro e fechei a porta.  :fiu-fiu:

E aí nunca mais ouvi música sertaneja de manhã...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #17764 Online: 11 de Julho de 2011, 13:51:12 »

Links dessa maravilha, por favor!

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #17765 Online: 11 de Julho de 2011, 13:57:34 »
Já fiz algo parecido, qdo morava em Sampa, uns caras embaixo do meu apartamento ouviam 'Calcinha preta', isso domingo de manhã !!!

Baixei vários metal-punk-paulera-matcho-men, peguei as caixas de som, coloquei para BAIXO... e soltei o som !
Eu também fiz isso uma vez. Uma vizinha do lado do meu apartamento colocava todo dia música sertaneja, de manhã. E pior, a janela do banheiro (de todos os apartamentos) fica tipo num vão no meio do prédio, e isso aumentava ainda mais o barulho.

Aí eu peguei umas músicas (acho que do dragon ball Z, sakura...) em japonês, e coloquei o som no ultimo volume no banheiro e fechei a porta.  :fiu-fiu:

E aí nunca mais ouvi música sertaneja de manhã...
(voce é de BH?) Não pude deixar de pensar que isso é no conjunto IAPI  :desconfiado:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #17766 Online: 11 de Julho de 2011, 14:11:57 »
Não, era só uma vizinha sem noção mesmo.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17767 Online: 11 de Julho de 2011, 15:28:13 »
Eu prefiro trabalhar com música :P

Links dessa maravilha, por favor!

Eu os uso para ouvir música: link da catecogira
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #17768 Online: 11 de Julho de 2011, 23:50:05 »
O ruído branco é um barulho que contém todas as frequências do espectro sonoro. Isso dificulta que o cérebro consiga distinguir sons que vêm de mais longe do que a fonte do próprio ruído branco, não é que você não escute o barulho do vizinho, mas ele fica quase indistinguível do ruído, é como se ele fosse abafado. Várias fontes de barulho conhecidos emitem sons próximos de ruído branco, como um rádio ou TV não sintonizados, um ventilador, som de chuva, de um rio ou de cachoeira, etc.
Outro problema não consegue que queria é contra a vibração tipo carro muitas altos falantes grandes, trio elétrico e som agudo alto, não tem jeito não ser colocar embalagem de ovos meu quarto todo.
Quando o carro passa som alto, minha casa fica tremendo de tudo.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #17769 Online: 12 de Julho de 2011, 00:09:36 »

Tenho aparelho auditivo (Phonak Naída IX UP ) + Bluetooth tipo comunicador (iCom), ela desliga som externo, mais pode configurar o nível ruído, só quem pode fazer é fonoaudiologista e só ouvir internamente aparelho auditivo... e não precisa emitir a onda.
Uma idéia: iCom custa quase 1.600 reais e o aparelho custou quase 7.900 reais, e estou pagando ainda em cheque datado 14 vezes... e falta só ano que vem termina a pagar tudo... muito dó pagar tudo isso e a reforma em casa está parada desde eu comprei aparelho porque eu precisava atender minha necessidade.

Eu uso a fez quando o comunicador, fica legal pilotar a moto sem ouvir ruído fora e também pode ficar falando telefone (sem tirar o bolso) enquanto pilotando...

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #17770 Online: 12 de Julho de 2011, 02:08:24 »

Tenho aparelho auditivo (Phonak Naída IX UP ) + Bluetooth tipo comunicador (iCom), ela desliga som externo, mais pode configurar o nível ruído, só quem pode fazer é fonoaudiologista e só ouvir internamente aparelho auditivo... e não precisa emitir a onda.
Uma idéia: iCom custa quase 1.600 reais e o aparelho custou quase 7.900 reais, e estou pagando ainda em cheque datado 14 vezes... e falta só ano que vem termina a pagar tudo... muito dó pagar tudo isso e a reforma em casa está parada desde eu comprei aparelho porque eu precisava atender minha necessidade.

Eu uso a fez quando o comunicador, fica legal pilotar a moto sem ouvir ruído fora e também pode ficar falando telefone (sem tirar o bolso) enquanto pilotando...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17771 Online: 12 de Julho de 2011, 11:14:04 »
Meu sonho de consumo:
http://www.cardosystems.com/scala-rider/scala-rider-q2
Que tal esse Vito?

Realmente, Everything is better with bluetooth...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17772 Online: 12 de Julho de 2011, 12:08:41 »
Meu sonho de consumo:
Que tal esse Vito?

E quanto é um brinquedinho desses??
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17773 Online: 12 de Julho de 2011, 12:16:04 »
Meu sonho de consumo:
Que tal esse Vito?

Aqui no Brasil, uns R$1600 o par!! Quando der vou pedir pra alguem trazer de fora, ou pela internet...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17774 Online: 12 de Julho de 2011, 12:27:23 »
Meu sonho de consumo:
Que tal esse Vito?

Aqui no Brasil, uns R$1600 o par!! Quando der vou pedir pra alguem trazer de fora, ou pela internet...
Nusss...

Fico com o bom e velho grito... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!