Citação de: SnowRaptor em 14 de Julho de 2011, 14:58:401, 2, 3; 3, 2, 1. Coloca razi quadrada em cima de todo mundo, divide tudo por dois. está na ordem: sen (30,45,60) ; cos (30,45,60) e seus problemas acabaram!Eu nem colocava as raízes nos 1, da na mesma.
1, 2, 3; 3, 2, 1. Coloca razi quadrada em cima de todo mundo, divide tudo por dois. está na ordem: sen (30,45,60) ; cos (30,45,60) e seus problemas acabaram!
Citação de: Barata Tenno em 13 de Julho de 2011, 18:09:37Depois que ele começou a namorar não é mais o mesmo......CitarInteracting with women can impair men’s cognitive functioningThe present research tested the prediction that mixed-sex interactions may temporarily impair cognitive functioning. Two studies, in which participants interacted either with a same-sex or opposite-sex other, demonstrated that men’s (but not women’s) cognitive performance declined following a mixed-sex encounter. In line with our theoretical reasoning, this effect occurred more strongly to the extent that the opposite-sex other was perceived as more attractive (Study 1), and to the extent that participants reported higher levels of impression management motivation (Study 2). Implications for the general role of interpersonal processes in cognitive functioning, and some practical implications, are discussed.http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0022103109001164
Depois que ele começou a namorar não é mais o mesmo......
Interacting with women can impair men’s cognitive functioningThe present research tested the prediction that mixed-sex interactions may temporarily impair cognitive functioning. Two studies, in which participants interacted either with a same-sex or opposite-sex other, demonstrated that men’s (but not women’s) cognitive performance declined following a mixed-sex encounter. In line with our theoretical reasoning, this effect occurred more strongly to the extent that the opposite-sex other was perceived as more attractive (Study 1), and to the extent that participants reported higher levels of impression management motivation (Study 2). Implications for the general role of interpersonal processes in cognitive functioning, and some practical implications, are discussed.
É bom, mas poderia ser melhor se fosse mais longo e com uma edição melhor.
Não tente decorar essa tabela, aprenda a construí-la. Nas primeiras vezes será um tanto quanto confuso mas no final você acabará lembrando sozinha os valores.
E a tangente? Eu sei que tangente é seno sobre cosseno, mas ficar fazendo cálculo com raiz é a pior coisa que existe... até agora*...
Não é bem uma lamentação mas,Queria muito mandar a UnB ir se foder, aliás não só ela como esse país inteiro, estou louco para pegar meu diploma e me mandar.
Word FDP! Resolveu travar após eu escrever três páginas e mandar salvar.
http://miktex.org/
Eu poderia passar páginas e páginas descrevendo as vantagens do sobre o Word, mas vou dizer simpelsmente que em os documentos são arquivos de texto puro (portanto fáceis de salvar e que não apresentam tantos problemas de compatibilidade entre versões), que depois é compilado e gera uma rquivo PDF formatado. E dá pra começar um documento grande pelo capítulo 4 e depois escrever o 7, o 5 depois o 3, o 6, o 2 e o 1 sem nunca ter dor de cabeça com índices, referências cruzadas e similares.Mais info: http://tobi.oetiker.ch/lshort/lshort.pdfhttp://en.wikibooks.org/wiki/LaTeX
Tem sempre alguém tramando cortar os freios do chefe em algum lugar no mundo...
Citação de: Diegojaf em 19 de Julho de 2011, 18:42:16Tem sempre alguém tramando cortar os freios do chefe em algum lugar no mundo...No meu caso são 50 pessoas.......
Citação de: Barata Tenno em 19 de Julho de 2011, 19:31:07Citação de: Diegojaf em 19 de Julho de 2011, 18:42:16Tem sempre alguém tramando cortar os freios do chefe em algum lugar no mundo...No meu caso são 50 pessoas.......Bah, iniciante. O meu chefe tem cerca de 800...
Citação de: Diegojaf em 19 de Julho de 2011, 20:01:42Citação de: Barata Tenno em 19 de Julho de 2011, 19:31:07Citação de: Diegojaf em 19 de Julho de 2011, 18:42:16Tem sempre alguém tramando cortar os freios do chefe em algum lugar no mundo...No meu caso são 50 pessoas.......Bah, iniciante. O meu chefe tem cerca de 800... E armados...
Não, desde hoje cedo eu tenho 50 a menos.
Citação de: Diegojaf em 19 de Julho de 2011, 20:01:42Citação de: Barata Tenno em 19 de Julho de 2011, 19:31:07Citação de: Diegojaf em 19 de Julho de 2011, 18:42:16Tem sempre alguém tramando cortar os freios do chefe em algum lugar no mundo...No meu caso são 50 pessoas.......Bah, iniciante. O meu chefe tem cerca de 800... Não, desde hoje cedo eu tenho 50 a menos.