Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499762 vezes)

Offline Hipátia

• Nível 07
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #18675 Online: 13 de Dezembro de 2011, 16:46:32 »
Lamento ter brigado com uma funcionária temporária no serviço.

Ainda no assunto "mulher no trabalho, perigo constant...alho...", no fim de semana vou me reunir com meu grupo cheio de estrogênio para terminar nosso último trabalho no curso. É só mais esse e acaba, férias e formado engenheiro... em um ano eu nunca tive nenhum desentendimento com ninguém, mas eis que hoje, agorinha mesmo no Facebook, uma das meninas anuncia que vamos fazer o trabalho na casa dela, como de costume, mas que dessa vez vai ter cerveja e o namorado/ex-namorado/namorado/ex-namorado dela vai aparecer para fazer brigadeiro. Eu lembro a ela de que isso não é uma festinha, a festinha de fim de ano está marcada para dois dias depois, e pergunto se elas não podem deixar a cerveja para depois, além de propor começar o barato de manhã cedo porque eu vou ter outra obrigação durante o fim de semana e quero terminar isso cedo -- então de repente eu sou grosso, estou de TPM, implico com o namorado/ex-namorado/namorado/ex-namorado dela que eu só conheço de vista e vi exatamente uma vez na vida e ela avisa no domingo ela vai acordar tarde e fim de papo... Fruta que partiu, hein? :x

:histeria: Pense que poderia ter sido pior, além de achar você grosso e implicante, ela poderia ter causado uma choradeira coletiva (afinal o grupo do trabalho pelo que parece é de maioria de mulheres), não se preocupe você fez a coisa correta e se ela quiser depois que organize um "clube da Luluzinha" :ok:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18676 Online: 13 de Dezembro de 2011, 16:58:47 »
"Grupo de trabalho" é algo imbecil, burro, retardado, e idiota. Quando é necessário, tem que se dividir o que cada um faz e cada um faz por si, essas reuniõezinhas nunca rendem nada.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #18677 Online: 13 de Dezembro de 2011, 17:02:56 »
"Grupo de trabalho" é algo imbecil, burro, retardado, e idiota. Quando é necessário, tem que se dividir o que cada um faz e cada um faz por si, essas reuniõezinhas nunca rendem nada.
Revelação divina ou trauma de infância? Claro que rendem e são importantes na hora de dividir várias coisas.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #18678 Online: 13 de Dezembro de 2011, 17:05:18 »
No meu ensino médio, todas as vezes que nos reuniamos para fazer trabalho em grupo, rolava campeonato de PES. Rendia demais! :oba:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18679 Online: 13 de Dezembro de 2011, 17:06:58 »
:histeria: Pense que poderia ter sido pior, além de achar você grosso e implicante, ela poderia ter causado uma choradeira coletiva (afinal o grupo do trabalho pelo que parece é de maioria de mulheres), não se preocupe você fez a coisa correta e se ela quiser depois que organize um "clube da Luluzinha" :ok:

É justamente da choradeira coletiva que eu estou com medo. O grupo sou eu e três meninas, e as três são muito amigas, então estou achando que vai sobrar pra mim mesmo. Outra delas já deu pitaco agora e falou que quer que (ex-?)namorado da outra vá. Como a primeira menina já o tinha desconvidado e eu tenho certeza de que ela o desconvidou com uma mensagem do tipo "você não pode ir porque o uili está de frescura," se as outras insistem e ela volta atrás agora como eu vou lidar com o sujeito lá agora?

Pois é, mas para este aqui não tem como dividir, a gente precisa montar uma maquete.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #18680 Online: 13 de Dezembro de 2011, 17:08:37 »
Ainda no assunto "mulher no trabalho, perigo constant...alho...", no fim de semana vou me reunir com meu grupo cheio de estrogênio para terminar nosso último trabalho no curso. É só mais esse e acaba, férias e formado engenheiro... em um ano eu nunca tive nenhum desentendimento com ninguém, mas eis que hoje, agorinha mesmo no Facebook, uma das meninas anuncia que vamos fazer o trabalho na casa dela, como de costume, mas que dessa vez vai ter cerveja e o namorado/ex-namorado/namorado/ex-namorado dela vai aparecer para fazer brigadeiro. Eu lembro a ela de que isso não é uma festinha, a festinha de fim de ano está marcada para dois dias depois, e pergunto se elas não podem deixar a cerveja para depois, além de propor começar o barato de manhã cedo porque eu vou ter outra obrigação durante o fim de semana e quero terminar isso cedo -- então de repente eu sou grosso, estou de TPM, implico com o namorado/ex-namorado/namorado/ex-namorado dela que eu só conheço de vista e vi exatamente uma vez na vida e ela avisa no domingo ela vai acordar tarde e fim de papo... Fruta que partiu, hein? :x
Resumindo: você vai fazer o trabalho sozinho. E como assim? Você vai fazer a maldade de mandar alguém acordar cedo no domingo? É isso?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18681 Online: 13 de Dezembro de 2011, 17:09:15 »
Revelação divina ou trauma de infância? Claro que rendem e são importantes na hora de dividir várias coisas.

Eu acho que não é nenhum e nem outro, pois um "grupo de trabalho" pode render ou não, dependendo de quem o integre.
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18682 Online: 13 de Dezembro de 2011, 17:13:02 »
Resumindo: você vai fazer o trabalho sozinho. E como assim? Você vai fazer a maldade de mandar alguém acordar cedo no domingo? É isso?

Sozinho não, na verdade esse trabalho todas estão doidas para fazer porque é só uma maquete, acham que vai ser divertido. Só que eu vou fazer na hora em que ela quiser e o meu outro trabalho (as correções propostas pela banca para o meu trabalho de conclusão de curso) que se dane. Essa colega minha não vai se formar este ano, então ela não tem este problema... As outras duas também se formam, mas essas aí não acreditam que vão precisar fazer correções no trabalho final  :sleepy:

Prepare-se para essas coisas quando você entrar na faculdade, Fabi  :?

Offline Codex

• Nível 10
  • *
« Resposta #18683 Online: 13 de Dezembro de 2011, 17:17:32 »
Lamento não ter um tiranossauro rex ao invés de uma poodle.
Codex, prazer.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18684 Online: 13 de Dezembro de 2011, 17:21:01 »

Poderiam ser velociraptors?
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18685 Online: 13 de Dezembro de 2011, 17:21:26 »
Poderiam ser galinhas?

Offline Codex

• Nível 10
  • *
« Resposta #18686 Online: 13 de Dezembro de 2011, 17:22:00 »

Té vendendo?
Codex, prazer.

Offline Codex

• Nível 10
  • *
« Resposta #18687 Online: 13 de Dezembro de 2011, 17:23:01 »
Poderiam ser galinhas?

Nesse caso, galinhas são inúteis. Se bem que, poderiam ser bem incomodas...
Codex, prazer.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18688 Online: 13 de Dezembro de 2011, 17:24:05 »
Pois é, mas para este aqui não tem como dividir, a gente precisa montar uma maquete.

Você está na quarta série fazendo aula de "educação artística"? :hein:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #18689 Online: 13 de Dezembro de 2011, 17:25:41 »
Prepare-se para essas coisas quando você entrar na faculdade, Fabi  :?
Eu lembro dessas coisas...é ruim trabalho em grupo...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18690 Online: 13 de Dezembro de 2011, 17:25:58 »
Té vendendo?

Não. Mas posso emprestá-los.  :lol:
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18691 Online: 13 de Dezembro de 2011, 17:29:35 »

Parece, né? Também acho bobeira, mas manda quem pode e obedece quem precisa tirar nota.

Offline Codex

• Nível 10
  • *
« Resposta #18692 Online: 13 de Dezembro de 2011, 17:30:22 »
Não. Mas posso emprestá-los.  :lol:
Opa, espero que estejam vivos. Não quero montar um Museu, só me livrar de visitas indesejadas.  :hihi:
Codex, prazer.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18693 Online: 13 de Dezembro de 2011, 17:32:25 »

Offline Codex

• Nível 10
  • *
« Resposta #18694 Online: 13 de Dezembro de 2011, 17:38:00 »
Bota uma vassoura atrás da porta.

:histeria:

Acho que animais carnívoros da era Mesozoica dão melhor garantia.   :biglol:
Codex, prazer.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #18695 Online: 13 de Dezembro de 2011, 18:04:19 »
Lamento ter brigado com uma funcionária temporária no serviço.

Não foi sem razão, mas fui tão ríspido e assertivo que ela saiu de onde tava, e depois quando fiquei sabendo ela estava aos prantos na gerência, enquanto tentavam consolar ela. Ela passou a me olhar com medo, mas no final do horário de almoço dela fui pedir desculpas. Ela passou o resto do dia inteiro com cara de choro.

Tudo por causa de umas poucas frases e olhares que não devem ter levado nem trinta segundos.

Sinceramente é muito mais fácil trabalhar com homens, é claro que existem conflitos, mas chororo (atitude sempre da mulherada) é muito desagradável!!!

É muita TPM junta...

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #18696 Online: 13 de Dezembro de 2011, 23:45:40 »
Uíli, a mulher pode estar querendo sexo para desestressar enquanto faz o trabalho. Realmente isso tende a embananar tudo, mas uma alternativa mais prática é sugerir a ela se encontrar com o cara antes da reunião do grupo, assim ela já chega lá mais relaxada.

Falta de foda é foda, e atrapalha todo mundo em volta.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18697 Online: 14 de Dezembro de 2011, 00:00:43 »

Parece, né? Também acho bobeira, mas manda quem pode e obedece quem precisa tirar nota.

Eu ainda acho que deveriam estabelecer em classe ou e-mail uma escala e materiais a serem usados e cada um faz um pedaço, depois todos se juntam só para montar, se não der para montar um pouco antes da apresentação mesmo.

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #18698 Online: 14 de Dezembro de 2011, 11:40:29 »
Uíli, a mulher pode estar querendo sexo para desestressar enquanto faz o trabalho. Realmente isso tende a embananar tudo, mas uma alternativa mais prática é sugerir a ela se encontrar com o cara antes da reunião do grupo, assim ela já chega lá mais relaxada.

Falta de foda é foda, e atrapalha todo mundo em volta.

Vai ver que estava é contando com isso...

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #18699 Online: 14 de Dezembro de 2011, 16:34:13 »
(...), assim ela já chega lá mais relaxada. (...)

Namorado poderoso esse, hein?  :hihi:
Até onde eu sei eu não sei.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!