Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499763 vezes)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #18700 Online: 19 de Dezembro de 2011, 15:42:11 »
Lamento que um colega de trabalho meu tenha se tornado o estereótipo do crente fanático, do tipo que deixa faltar comida em casa para não deixar de pagar o dízimo exigido pelo seu pastor. :(

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Codex

• Nível 10
  • *
« Resposta #18701 Online: 19 de Dezembro de 2011, 16:48:03 »
Lamento deixar as emoções as vezes tomarem conta de discussões nas quais eu devia ser estritamente racional.
Codex, prazer.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #18702 Online: 19 de Dezembro de 2011, 21:50:58 »
Olha, não tenho nada para lamentar hoje não.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #18703 Online: 20 de Dezembro de 2011, 14:40:22 »
Olha, não tenho nada para lamentar hoje não.
Infame. :D
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #18704 Online: 21 de Dezembro de 2011, 01:04:25 »
Falta exatamente um ano para o fim do mundo. Tanta coisa que eu ainda gostaria de fazer, tantos lugares que eu gostaria de visitar, eu ainda sou tão jovem... :'(
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Codex

• Nível 10
  • *
« Resposta #18705 Online: 21 de Dezembro de 2011, 01:09:50 »
Falta exatamente um ano para o fim do mundo. Tanta coisa que eu ainda gostaria de fazer, tantos lugares que eu gostaria de visitar, eu ainda sou tão jovem... :'(

Ao menos presenciará o fim do mundo de camarote.  :oba:
Codex, prazer.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18706 Online: 21 de Dezembro de 2011, 09:43:30 »
O chines psicopata que é o diretor do projeto quer que todos trabalhem entre o natal e ano novo! O retardado acha que como o projeto está atrasado e a pressão enorme ninguem tem o direito de não se sentir miserável... Pelo menos convenceram ele a aceitar uma escala, não vamos ficar a semana toda, vamos revesar.
Mas isso totalmente sem necessidade, pois os fornecedores e até o cliente vão parar.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #18707 Online: 21 de Dezembro de 2011, 10:11:44 »
Ah, trabalhar entre Natal e Ano Novo é normal... :|

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18708 Online: 21 de Dezembro de 2011, 11:19:48 »
Não muito para quem trabalhou fim de semana sim, fim de semana não! :(
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #18709 Online: 21 de Dezembro de 2011, 12:40:00 »
Não muito para quem trabalhou fim de semana sim, fim de semana não! :(

Queria ver se trabalhassem no comércio, o mês de dezembro equivale a dois meses de trabalho me relação a sensação temporal, nunca passa e nunca chega o natal...  :(

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18710 Online: 21 de Dezembro de 2011, 17:33:43 »

Com certeza.

Inclusive já trabalhei no Natal e no primeiro dia do novo ano.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18711 Online: 21 de Dezembro de 2011, 18:02:47 »
Pfff... recrutas... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #18712 Online: 21 de Dezembro de 2011, 18:06:33 »
PQP, tô arrasado com minha nota de redação no ENEM, depressão profunda :| Sinceramente não sei o que houve, não obedeceu nem de longe meu padrão de resultados, eu tenho certeza de que não fugi do tema... Conferindo aqui o pessoal que tá postando as notas pela internet, tirei notas mais altas que a média nas 4 objetivas. Mas chega em redação...

UERJ já tinha ido pro saco no dia 4, resultado sai amanhã, mas não tenho a menor chance; mas na UERJ eu nem depositava muita esperança, sabia que ia ter que fazer milagre... agora com esse jumbo anal sem vaselina no ENEM é me contentar em ficar mais um ano sem estudar (e lá vão 33 anos, 2 cursos superiores começados, nenhum terminado, e cada vez mais velho) ou escolher uma carreira menos interessante porque Direito em pública em 2011, deu ruim geral :(

Pensar que em 2004 eu passei em tudo que queria com os pés nas costas e pulando amarelinha, mas não consegui ir adiante... vou é encher a cara, ah se não vou...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18713 Online: 21 de Dezembro de 2011, 18:10:49 »
PQP, tô arrasado com minha nota de redação no ENEM, depressão profunda :| Sinceramente não sei o que houve, não obedeceu nem de longe meu padrão de resultados, eu tenho certeza de que não fugi do tema... Conferindo aqui o pessoal que tá postando as notas pela internet, tirei notas mais altas que a média nas 4 objetivas. Mas chega em redação...

UERJ já tinha ido pro saco no dia 4, resultado sai amanhã, mas não tenho a menor chance; mas na UERJ eu nem depositava muita esperança, sabia que ia ter que fazer milagre... agora com esse jumbo anal sem vaselina no ENEM é me contentar em ficar mais um ano sem estudar (e lá vão 33 anos, 2 cursos superiores começados, nenhum terminado, e cada vez mais velho) ou escolher uma carreira menos interessante porque Direito em pública em 2011, deu ruim geral :(

Pensar que em 2004 eu passei em tudo que queria com os pés nas costas e pulando amarelinha, mas não consegui ir adiante... vou é encher a cara, ah se não vou...

Voce foi mal em... redação?

Não consigo entender. E nem acreditar.
Foto USGS

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #18714 Online: 21 de Dezembro de 2011, 18:21:44 »
Pois é, eu também não :|

E não foi ruim, do tipo ruim mas dá pra disfarçar. Foi do tipo, "com uma nota desta o cara é analfabeto, só pode". Eu tenho uma caligrafia horrível, mas isso nunca me prejudicou, já deve ser pra lá da 10ª vez que faço vestibular somando todas as entradas, voltas e "talvez eu volte este ano" e sempre tirei acima de 8 exceto por uma vez que eu realmente fugi totalmente do tema e só depois que tava tudo no cartão que percebi, nesta eu já saí da sala sabendo que tinha me ferrado e até que os corretores deram uma aliviada.

Às vezes eu também, além de ter uma caligrafia ruim, esqueço que estou numa avaliação, penso que estou no CC e polemizo, aí fico com aquela pulga atrás da orelha de "será que vão julgar minhas idéias em vez do texto?". Mas nem isso aconteceu desta vez. Não sei explicar. Tava esperando pelo menos um 8 mas foi pouco mais que 5 :|

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #18715 Online: 21 de Dezembro de 2011, 18:32:44 »
Não dá para pedir revisão?

Ah, eu lamento estar com uma farpa no dedão do pé. Já dei uma arrombada no dedo com agulha, mas está muito fundo e não consigo tirar... E dói... :P

Offline TMAG

• Nível 20
  • *
« Resposta #18716 Online: 21 de Dezembro de 2011, 18:33:11 »
Meus alunos também estão reclamando das notas do ENEM, tanto na redação quanto nas objetivas, principalmente os que prestaram vestibular para medicina. O fato é que esse exame é um verdadeiro desastre para a educação brasileira, um péssimo método de avaliação.
''O objetivo dos Governos é sempre o mesmo: limitar o indivíduo, domesticá-lo, subordiná-lo, subjugá-lo.'' - Max Stirner

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18717 Online: 21 de Dezembro de 2011, 18:37:09 »
Não sei explicar. Tava esperando pelo menos um 8 mas foi pouco mais que 5 :|

Nota 5 de 10 em redação? Não foi tãããããooo mal assim... talvez ruim para passar num curso concorrido, mas também não é o que eu estava esperando depois de ler sua lamentação :P  Teve um vestibular que fiz que tirei 2 de 10 na redação, e pior que passei mesmo assim! Tudo bem que a concorrência era baixa.

Offline TMAG

• Nível 20
  • *
« Resposta #18718 Online: 21 de Dezembro de 2011, 18:47:43 »
Não sei explicar. Tava esperando pelo menos um 8 mas foi pouco mais que 5 :|

Você tirou 500? Ou isso é apenas uma aproximação?
''O objetivo dos Governos é sempre o mesmo: limitar o indivíduo, domesticá-lo, subordiná-lo, subjugá-lo.'' - Max Stirner

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #18719 Online: 21 de Dezembro de 2011, 19:05:17 »
560.

Acabei de ver que na UFRJ redação tem peso 3 contra 1 e 2 das outras disciplinas, a depender do curso...  Pelas minhas contas não passo nem nos menos concorridos, este ano. As notas de corte para os cursos menos disputados ano passado foram em torno de 700, minha média não vai chegar a isso. Cometi mesmo um erro de estratégia. Tinha tirado A na UERJ na primeira fase, isso me garantiria em uma letras ou uma história da vida, com certeza somei nota com folga pra isso na estadual.

Sabia do risco: todas as outras públicas usam ENEM como acesso exclusivo mas achava que não tinha como ir tão mal no ENEM que não desse pra passar nem num Português-Italiano da vida: agora estou me sentido sem pombo nenhum na mão. 

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18720 Online: 21 de Dezembro de 2011, 19:07:59 »

Não vejo a hora, espero que acertem dessa vez.

Offline TMAG

• Nível 20
  • *
« Resposta #18721 Online: 21 de Dezembro de 2011, 19:12:02 »
Pelo que sei as correções das redações no ENEM são pífias, conheço muitos casos de pessoas que escrevem bem e tiram notas baixas e analfabetos funcionais que se dão bem. Em um exame tão amplo é difícil haver uma padronização das correções.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #18722 Online: 21 de Dezembro de 2011, 19:31:15 »
Voce foi mal em... redação?

Não consigo entender. E nem acreditar.
Meu professor corrigia redações do enem ele disse que o enem tem 5 tópicos de avaliação e o professor vai dando as notas nesses 5 tópicos, e depois divide por 5, mas não pode zerar nenhum desses tópicos senão a redação zera...

COMPETÊNCIAS

I - Demonstrar domínio da norma padrão da língua escrita.
II  - Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
III  - Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
IV - Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
V  - Elaborar proposta de solução para o problema abordado, respeitando os valores humanos e considerando a diversidade sociocultural.

O pessoal dança nesse último... porque a pessoa precisa apresentar uma solução.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #18723 Online: 21 de Dezembro de 2011, 19:45:17 »
Aliás, nota da UERJ  já saiu também e eu não tinha visto.  Mas aí não teve surpresa, sabia que não tinha feito o que precisava pra carreira.Pela nota de corte do ano passado to fora: 68 contra 77. E como já esperava, também, teria me garantido com folga na maioria das outras turmas.

Foda mesmo foi esse filho de uma piranha que corrigiu minha redação do ENEM, eu capo esse verme |( Já era, dane-se! Ano que vem tô eu de novo no meio de um monte de adolescente com um saquinho de biscoito e uma garrafa de água na mão, c'est la vie.

Offline TMAG

• Nível 20
  • *
« Resposta #18724 Online: 21 de Dezembro de 2011, 20:05:25 »
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2011, 20:10:22 por TMAG »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!