Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499761 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #18650 Online: 10 de Dezembro de 2011, 14:59:57 »
E você está em casa? Todo mundo sabe que no dia antes de provas importantes, as pessoas saem para se divertir com os amigos e só chegam em casa para dormir. :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18651 Online: 10 de Dezembro de 2011, 15:27:20 »
Final de semestre e começa a procissão de alunos pedindo para eu dar uma força para evitar reprovação.  :hmph:

Isso me irrita profundamente: eu facilito o máximo possível nas correções, não faço chamadas, descarto a nota mais baixa de cada um, a pessoa ainda assim não alcança a nota mínima e agora vem ficar pedindo trabalhos e provas extras! Se o sujeito não estudou* o semestre inteiro o problema é dele(a) e cabe a ele(a) assumir a responsabilidade! Sei que parece clichê, mas o fato é que quando eu era estudante não via ninguém fazer esse tipo de coisa.  :x

*Ok, abro uma exceção para os que não o fizeram por motivo de saúde.

Se voce der esta chance aos relapsos estará sendo injusto com os dedicados.

"Ferro" neles!
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18652 Online: 10 de Dezembro de 2011, 15:28:21 »
Amanhã é a segunda fase, e to meio que entrando em pânico... :|

Vá ao cinema ou saia com algumas amigas em um bar para bebericar algo "de leve".
Foto USGS

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #18653 Online: 10 de Dezembro de 2011, 18:14:29 »
Amanhã é a segunda fase, e to meio que entrando em pânico... :|
Fabi, faça como eu. A minha prova é amanha e estou aqui vagabundeando.
Finge que a prova foi ontem e tu já passou, vai ver alguns vídeos no youtube, jogar videogame. Relaxa guria.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #18654 Online: 10 de Dezembro de 2011, 18:21:20 »
E você está em casa? Todo mundo sabe que no dia antes de provas importantes, as pessoas saem para se divertir com os amigos e só chegam em casa para dormir. :lol:
Eu tava no uol e quase morri do coração (lá dizia que a prova era hoje).... :medo:

Fabi, faça como eu. A minha prova é amanha e estou aqui vagabundeando.
Finge que a prova foi ontem e tu já passou, vai ver alguns vídeos no youtube, jogar videogame. Relaxa guria.
Vou fazer melhor, vou fazer compras!  :hihi:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #18655 Online: 10 de Dezembro de 2011, 18:21:59 »
Mulheres...  ::)

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #18656 Online: 10 de Dezembro de 2011, 18:52:46 »
O que o tedio não faz com uma pessoa.  :biglol:
http://i41.tinypic.com/315gbw9.png

Bonus: Olha o que apareçeu quando fui upar a imagem:
http://i44.tinypic.com/xd9r3d.png

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #18657 Online: 11 de Dezembro de 2011, 00:45:42 »
Lamento ter brigado com uma funcionária temporária no serviço.

Não foi sem razão, mas fui tão ríspido e assertivo que ela saiu de onde tava, e depois quando fiquei sabendo ela estava aos prantos na gerência, enquanto tentavam consolar ela. Ela passou a me olhar com medo, mas no final do horário de almoço dela fui pedir desculpas. Ela passou o resto do dia inteiro com cara de choro.

Tudo por causa de umas poucas frases e olhares que não devem ter levado nem trinta segundos.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18658 Online: 11 de Dezembro de 2011, 20:09:16 »
Cara, esse negócio de "relacionamento e entendimento pessoal" no trampo não é pra mim... No trampo sou um cara que toma atitudes extremamente diretas...

No último agora, trouxe uma estagiária dessas do governo pra contabilidade, já que ela queria tanto ajudar na contabilidade... Eu passava as coisas mais simples, como emitir relatórios, verificar valores e coisas similares. Ela já tava querendo desistir porque "era difícil demais"... Fui conversar com ela, já que ela cometia alguns erros, e a mina meteu o pau a chorar.... Arriégua...

Comparei "eu" como "chefe" dela à alguns que eu tive na vida e ela ficou horrorizada... Num instante parou de chorar, já que sempre levei nosso relacionamento profissional como se fossemos "amigos".

Só que admito, eu odeio esse negócio de sentimentalismo no trampo... Acho que porque peguei vários patrões extremamentes carrascos durante a vida... Aí quando vejo uma coisa tão simples como essa, não consigo entender a outra parte, mesmo sendo novata... :?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18659 Online: 11 de Dezembro de 2011, 20:14:45 »
O que o tedio não faz com uma pessoa.  :biglol:
http://i41.tinypic.com/315gbw9.png

Bonus: Olha o que apareçeu quando fui upar a imagem:
http://i44.tinypic.com/xd9r3d.png

Você não sabe? Eu sou o dono das interwebz. 8-)

Offline Hipátia

• Nível 07
  • *
« Resposta #18660 Online: 13 de Dezembro de 2011, 14:41:31 »

Não foi sem razão, mas fui tão ríspido e assertivo que ela saiu de onde tava, e depois quando fiquei sabendo ela estava aos prantos na gerência, enquanto tentavam consolar ela. Ela passou a me olhar com medo, mas no final do horário de almoço dela fui pedir desculpas. Ela passou o resto do dia inteiro com cara de choro.

Tudo por causa de umas poucas frases e olhares que não devem ter levado nem trinta segundos.

Sinceramente é muito mais fácil trabalhar com homens, é claro que existem conflitos, mas chororo (atitude sempre da mulherada) é muito desagradável!!!

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #18661 Online: 13 de Dezembro de 2011, 15:25:10 »
Minha mulher costuma reclamar que local de trabalho com muita mulher dá sempre muita intriga, fofoca e confusão.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #18662 Online: 13 de Dezembro de 2011, 16:16:17 »
Lamento que deficiência para um certo professor meu signifique ausência, e ele ainda pôs na cabeça que eu não sei o conteúdo porque fui cauteloso com a resposta e considerei mais possibilidades na palavra "deficiência". Por easta e outras razões detesto provas escritas.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18663 Online: 13 de Dezembro de 2011, 16:21:05 »

Ainda no assunto "mulher no trabalho, perigo constant...alho...", no fim de semana vou me reunir com meu grupo cheio de estrogênio para terminar nosso último trabalho no curso. É só mais esse e acaba, férias e formado engenheiro... em um ano eu nunca tive nenhum desentendimento com ninguém, mas eis que hoje, agorinha mesmo no Facebook, uma das meninas anuncia que vamos fazer o trabalho na casa dela, como de costume, mas que dessa vez vai ter cerveja e o namorado/ex-namorado/namorado/ex-namorado dela vai aparecer para fazer brigadeiro. Eu lembro a ela de que isso não é uma festinha, a festinha de fim de ano está marcada para dois dias depois, e pergunto se elas não podem deixar a cerveja para depois, além de propor começar o barato de manhã cedo porque eu vou ter outra obrigação durante o fim de semana e quero terminar isso cedo -- então de repente eu sou grosso, estou de TPM, implico com o namorado/ex-namorado/namorado/ex-namorado dela que eu só conheço de vista e vi exatamente uma vez na vida e ela avisa no domingo ela vai acordar tarde e fim de papo... Fruta que partiu, hein? :x

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #18664 Online: 13 de Dezembro de 2011, 16:23:28 »
Fruta que partiu, hein? :x
Pré-conceito contra homossexuais descarado. Que absurdo!
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18665 Online: 13 de Dezembro de 2011, 16:24:08 »
São os "ossos do ofício" de quem tem que lidar com pessoas.

Eu vejo isto todos os dias. Todos.
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18666 Online: 13 de Dezembro de 2011, 16:26:42 »
Pelo menos ela (aparentemente) acatou à minha crítica, desconvidou o seilá-morado e prometeu deixar a cerveja pra depois. Mas daquele jeito totalmente passivo-agressivo, me fazendo de vilão autoritário e intransigente. Bom, foda-se agora, né? Contanto que leve o trabalho a sério.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18667 Online: 13 de Dezembro de 2011, 16:29:44 »
Pelo menos ela (aparentemente) acatou à minha crítica, desconvidou o seilá-morado e prometeu deixar a cerveja pra depois. Mas daquele jeito totalmente passivo-agressivo, me fazendo de vilão autoritário e intransigente. Bom, foda-se agora, né? Contanto que leve o trabalho a sério.

A sua posição foi correta. Não havia sobre o que discutir.
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18668 Online: 13 de Dezembro de 2011, 16:31:47 »
Sim, o meu problema é que eu ainda não sei como as outras meninas do grupo vão se posicionar, gerar atrito agora é a última coisa que eu queria.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #18669 Online: 13 de Dezembro de 2011, 16:35:19 »
Uíli, para bem ou para o mal, a coisa aconteceu. Concentre-se no trabalho, que é o mais importante, e faça o controle de dano mais tarde.

Isso supondo que vale a pena fazer controle de dano mais tarde.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18670 Online: 13 de Dezembro de 2011, 16:37:44 »
Uíli, para bem ou para o mal, a coisa aconteceu. Concentre-se no trabalho, que é o mais importante, e faça o controle de dano mais tarde.

De fato... é o último trabalho do curso, eu vou ver essas meninas mais umas três ou quatro vezes depois do trabalho e depois nunca mais. Eu posso ligar o foda-se no último volume.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18671 Online: 13 de Dezembro de 2011, 16:38:28 »
[...]

Eu acho que sempre vale a pena fazer 'controle de danos'. Até um certo limite, é claro.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18672 Online: 13 de Dezembro de 2011, 16:39:09 »

De fato... é o último trabalho do curso, eu vou ver essas meninas mais umas três ou quatro vezes depois do trabalho e depois nunca mais. Eu posso ligar o foda-se no último volume.

Voce não tem este perfil!
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #18673 Online: 13 de Dezembro de 2011, 16:40:34 »
O Uili tem alguns "lados" que você não conhece, Geo...  :borboleta:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18674 Online: 13 de Dezembro de 2011, 16:44:10 »

Voce não tem este perfil!

Realmente não tenho, mas... foda-se :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!