Já disse aqui uma vez. Isso é ocorrência de responsabilidade da prefeitura e não da polícia.
Sim, você já disse. Mas eu continuo não entendendo. Não deveria, então, quando eu ligo para a polícia, ser orientado no sentido de ligar para o "número ta da prefeitura" para que eles mandem alguém acabar com a festa?
Claro que você não tem como saber como funciona aqui, mas em BH, qual é o setor do secretaria da prefeitura que cuida disso?
Eu te mandei o link do setor na sua cidade aquele dia, Jão.

E o sistema de atendimento 190 (pelo menos aqui) é terceirizado. E as meninas que atendem continuam passando ocorrências de natureza que não são nossas (consumidor, barulho, pessoas caídas na rua, etc) por simples costume. Só que como eu disse, como isso não é mais nossa prioridade, já que existem (ou deveriam existir) órgãos municipais que se encarregam disso, essas ocorrências vão pro pé das prioridades e só são repassadas à viatura se nada mais importante estiver ocorrendo.
O 190 funciona assim: Funcionária terceirizada atende e filtra a ocorrência => passa pro despachante => despachante empenha a viatura de acordo com as prioridades na tela.
Se você tiver o telefone da companhia que atende a sua área, você poderia ligar direto lá e fazer o pedido. Não só nesse caso, mas em qualquer outro. Esse tempo entre ligar pro 190 e o despachante empenhar a viatura eu já vi demorar 15min. O cara tinha assaltado, já tinha sido perseguido, preso, algemado e ainda não haviam passado a ocorrência na rede. No caso de ligar direto na companhia, quem estiver no rádio repassa na hora.