Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499768 vezes)

Skorpios

• Visitante
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #18825 Online: 05 de Janeiro de 2012, 16:01:12 »
Montagem. O cara de camisa vermelha JAMAIS estaria olhando praquela direção!

Dependendo em que time ele joga, poderia ser... :biglol:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18826 Online: 05 de Janeiro de 2012, 16:02:06 »
Mas não era você que estava de malha apertadinha lá na frente da turma coordenando tudo? :hihi:
Pra fazer a moça de top branco sorrir daquele jeito? Quem dera! :hihi:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18827 Online: 05 de Janeiro de 2012, 16:02:40 »

Dependendo em que time ele joga, poderia ser... :biglol:

Tem dois "alvos" distindos na frente dele, adequados para qualquer orientação!
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #18828 Online: 05 de Janeiro de 2012, 17:36:10 »

Fato.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18829 Online: 05 de Janeiro de 2012, 19:24:41 »

?
:hein:
:P Não... isso é spinning:

E eu também fiz um pouco de musculação... To toda dolorida hoje... :muleta:

Ah tá, lembrei até de quando li um artigo sobre ciclismo que dizia que o idioma inglês é ótimo porque tem termos claros e simples que não existem em nenhum outro, citando exatamente "spinning" significando exatamente "girar os pedais com os pés". Imagine só se toda vez que quiséssemos dizer spinning tivéssemos que falar "girar os pedais com os pés"? Por que ninguém inventou ainda nenhum verbo para o ato de girar os pedais com os pés no Brasil ou em Portugal, meu deus? Parece até que a bicicleta é uma invenção recente...

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #18830 Online: 05 de Janeiro de 2012, 19:40:04 »
E o termo "cunhado" em inglês ?
Não deseje.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18831 Online: 05 de Janeiro de 2012, 21:23:55 »
Spinning, na verdade, é girando, rodopiando, então você pode ir pra aula de girar.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18832 Online: 05 de Janeiro de 2012, 21:55:25 »
Seria de "girar os pedais". Seria melhor inventar um verbo como "pedalgiração". Aí você pode dizer, "ah, vou sair por aí andar de bicicleta", ou alternativamente, "vou dar umas pedalgiradas por aí para me exercitar um pouco".

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #18833 Online: 05 de Janeiro de 2012, 22:09:59 »
Eu tinha um professor que dizia que inglês é pobre e usava o ex:  "Vou visitar meu irmão em lei."
Não deseje.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #18834 Online: 05 de Janeiro de 2012, 22:17:02 »
Eu tinha um professor que dizia que inglês é pobre e usava o ex:  "Vou visitar meu irmão em lei."

Uma professora de inglês disse mais ou menos a mesma coisa, que o português é uma língua muito mais rica que o inglês.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #18835 Online: 05 de Janeiro de 2012, 22:24:43 »
E o termo "cunhado" em inglês ?
Coined.  :smartass:
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #18836 Online: 05 de Janeiro de 2012, 22:39:42 »

Ah tá, lembrei até de quando li um artigo sobre ciclismo que dizia que o idioma inglês é ótimo porque tem termos claros e simples que não existem em nenhum outro, citando exatamente "spinning" significando exatamente "girar os pedais com os pés". Imagine só se toda vez que quiséssemos dizer spinning tivéssemos que falar "girar os pedais com os pés"? Por que ninguém inventou ainda nenhum verbo para o ato de girar os pedais com os pés no Brasil ou em Portugal, meu deus? Parece até que a bicicleta é uma invenção recente...
Spinning, na verdade, é girando, rodopiando, então você pode ir pra aula de girar.
É, spinning é girando (ou girar, né?) e... bem... eu acho que... girar os pedais com os pés em português é... como mesmo? pedalar? :P

Esses colonizados ::)
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2012, 22:44:46 por Hans Sauerkraut »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18837 Online: 05 de Janeiro de 2012, 22:46:53 »
:rola:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #18838 Online: 06 de Janeiro de 2012, 00:42:33 »
Não consegui vaga no curso de verão da UnB. :( Mas vendo a lista de espera nem sei por que eu ainda tinha esperança, pegar matéria optativa/modolo livre nessa época é impossível pelo visto.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18839 Online: 06 de Janeiro de 2012, 15:48:59 »
Aliás, lamento ter lido isso hoje:

[...]Enquanto escolhe produtos na tradicional Bacco's Vinhos da rua Sergipe, cujo imóvel pode ser desapropriado pelo Metrô, a psicóloga Guiomar Ferreira, 55, que trabalha e mora no bairro há 25 anos, diz ser contrária à obra.

"Eu não uso metrô e não usaria. Isso vai acabar com a tradição do bairro. Você já viu o tipo de gente que fica ao redor das estações do metrô? Drogados, mendigos, uma gente diferenciada..." [...]

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/782354-moradores-de-higienopolis-em-sp-se-mobilizam-contra-estacao-de-metro.shtml
Tem horas em que sinto vergonha do tipo de gente que mora aqui em SP e diz esse tipo de coisa.

Na padaria, na academia, ou no supermercado, moradores de Higienópolis comentam: "Eles estão subindo".

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1030728-higienopolis-teme-invasao-de-craqueiros-apos-operacao-da-pm.shtml

Quando comecei a ler, pensei que estavam falando de zumbis. Mas é só a gente diferenciada invadindo o bairro nobre... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #18840 Online: 06 de Janeiro de 2012, 15:52:36 »
Mas não é só pedalar na bicicleta ergométrica. É spinning :P é como se fosse uma simulação de mountain bike na academia (ou ciclismo)...

Continuo quebrada hoje  :muleta: mas amanhã vou fazer spinning de novo  :hihi: ...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #18841 Online: 06 de Janeiro de 2012, 16:03:51 »

?
:hein:
Agora eu vou ficar com essa imagem grudada na cabeça que nem música chiclete... :grito:
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18842 Online: 06 de Janeiro de 2012, 16:11:54 »
Mas não é só pedalar na bicicleta ergométrica. É spinning :P é como se fosse uma simulação de mountain bike na academia (ou ciclismo)...

Continuo quebrada hoje  :muleta: mas amanhã vou fazer spinning de novo  :hihi: ...
Mountain bike/ciclismo = pedalar.

Não sou nenhum expert nisso, mas de modo geral não é aconselhavel se exercitar sem intervalos de repouso necessários para recuperação, tende a perda de massa muscular e aumenta o risco de lesões.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18843 Online: 06 de Janeiro de 2012, 16:13:39 »
Aliás, lamento ter lido isso hoje:

[...]Enquanto escolhe produtos na tradicional Bacco's Vinhos da rua Sergipe, cujo imóvel pode ser desapropriado pelo Metrô, a psicóloga Guiomar Ferreira, 55, que trabalha e mora no bairro há 25 anos, diz ser contrária à obra.

"Eu não uso metrô e não usaria. Isso vai acabar com a tradição do bairro. Você já viu o tipo de gente que fica ao redor das estações do metrô? Drogados, mendigos, uma gente diferenciada..." [...]

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/782354-moradores-de-higienopolis-em-sp-se-mobilizam-contra-estacao-de-metro.shtml
Tem horas em que sinto vergonha do tipo de gente que mora aqui em SP e diz esse tipo de coisa.

Na padaria, na academia, ou no supermercado, moradores de Higienópolis comentam: "Eles estão subindo".

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1030728-higienopolis-teme-invasao-de-craqueiros-apos-operacao-da-pm.shtml

Quando comecei a ler, pensei que estavam falando de zumbis. Mas é só a gente diferenciada invadindo o bairro nobre... :lol:

Realmente eu não entendo isso de "gente diferenciada". Por que ficam usando esse eufemismo para os funkeiros?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18844 Online: 06 de Janeiro de 2012, 16:15:15 »

É, spinning é girando (ou girar, né?) e... bem... eu acho que... girar os pedais com os pés em português é... como mesmo? pedalar? :P

Esses colonizados ::)

Nailed it!

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18845 Online: 06 de Janeiro de 2012, 21:36:31 »
Lamento que apesar da quantidade em exagero de orgia que estou fazendo, eu tenha broxado duas vezes com uma mina aê esses dias, apesar de não a deixar na mão... Droga... E eu pensava que isso só acontecia com o vizinho... O pior é que não consigo focar em outra coisa a não ser mulher, nesses últimos tempos.... Cristo, tenho que arranjar um emprego... Se não me lasco...

Lamento a fase de desemprego, que por algum motivo maldito, está demorando... Coisa incomum, para mim... Geralmente consigo um emprego num único mês... (aparece, mas são muiiiiiiiiiito ruins.... pagam muiiiiiiiiito pouco...)

Consequentemente, lamento estar num estágio crítico de liseira (apelando pra cartão de crédito), de não saber nem como vou pagar o troço do cartão no fim do mês... E ainda chegou mais cartão de crédito/débito aqui hoje... :sneaky:

Agora vou jubilar...

« Última modificação: 06 de Janeiro de 2012, 21:47:45 por Mussain! »

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #18846 Online: 07 de Janeiro de 2012, 00:31:00 »
Lamento que a minha ex-namorada tenha me visto com a minha namorada atual, me perseguido, chorado no mesmo restaurante que eu estava almoçando, chamado um amigo dela para ajudar a insultar outros dois amigos que estavam conosco, batido em um garçom e depois ter chamado a tia dela que ameaçou me espancar se eu aparecer denovo na Rua Augusta.

Lamento que hajam pessoas rycas usando os meus impostos com prostitutas.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #18847 Online: 07 de Janeiro de 2012, 01:17:51 »

Nailed it!
Huahuahuahuahuahua, só agora acho (ACHO!!!!) que entendi a finíssima ironia do Buck :P :histeria: : pedalada class  :biglol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18848 Online: 07 de Janeiro de 2012, 08:11:28 »
Lamento que a minha ex-namorada tenha me visto com a minha namorada atual, me perseguido, chorado no mesmo restaurante que eu estava almoçando, chamado um amigo dela para ajudar a insultar outros dois amigos que estavam conosco, batido em um garçom e depois ter chamado a tia dela que ameaçou me espancar se eu aparecer denovo na Rua Augusta.

Está no tópico errado,  fique feliz por ela ser a ex e passe lá no muro da jubilações  :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18849 Online: 07 de Janeiro de 2012, 10:44:15 »

Todo mundo tem uma ex (ou atual que vai ser ex) desse tipo. A vantagem é que a partir dessa, você vai aprender a identificá-las melhor e vai ser mais eficaz na arte de evitar essas malucas.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!