Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499893 vezes)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #21950 Online: 29 de Agosto de 2014, 21:22:52 »
Se você não propõe trocar impostos por doações, porque reclama toda hora da contribuição ser compulsória? Não faz sentido.

O problema não é a contribuição ser compulsória, mas fazer disso um oba-oba e aumentar gastos desnecessariamente. É injusto o setor privado lucrar menos que o público sendo que o primeiro financia o segundo.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #21951 Online: 29 de Agosto de 2014, 21:37:24 »
Se você não propõe trocar impostos por doações, porque reclama toda hora da contribuição ser compulsória? Não faz sentido.

O problema não é a contribuição ser compulsória, mas fazer disso um oba-oba e aumentar gastos desnecessariamente. É injusto o setor privado lucrar menos que o público sendo que o primeiro financia o segundo.

Outra questão, completamente diferente da minha pergunta.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21952 Online: 29 de Agosto de 2014, 23:20:12 »

Eu não sou um 'anti-estado'. O que eu contesto é a compulsoriedade no atual contexto e o que eu quero é uma re-estruturação do estado e de várias legislações, incluindo a trabalhista.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21953 Online: 01 de Setembro de 2014, 09:03:48 »
Perdi meu pen drive. Um ano de material de trabalho e estudos. Por algum milagre, pela primeira vez na minha vida, eu havia feito backup do conteúdo da pasta de trabalho no servidor da PM porque um colega tinha me pedido. Agora, o monte de material de estudo foi pro lixo.

E nada me tira da cabeça que um dos cachorros pegou esse pen drive e enterrou em algum lugar do lote...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21954 Online: 01 de Setembro de 2014, 09:05:47 »
Perdi meu pen drive. Um ano de material de trabalho e estudos. Por algum milagre, pela primeira vez na minha vida, eu havia feito backup do conteúdo da pasta de trabalho no servidor da PM porque um colega tinha me pedido. Agora, o monte de material de estudo foi pro lixo.

E nada me tira da cabeça que um dos cachorros pegou esse pen drive e enterrou em algum lugar do lote...

Cara, é por estas e outras que eu fico catequizando todo mundo para usar serviços como o Google Drive ou Dropbox.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Skorpios

• Visitante
« Resposta #21955 Online: 01 de Setembro de 2014, 09:12:44 »

É nisso que dá liberar o computador para os cachorros. Os meus não tem essa liberdade, portanto se eu perder algo, vai ser culpa minha ou dos filhos... :biglol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21956 Online: 01 de Setembro de 2014, 09:16:35 »

Cara, é por estas e outras que eu fico catequizando todo mundo para usar serviços como o Google Drive ou Dropbox.

Eu sou o exemplo perfeito do "faça o que eu digo, não o que eu faço."

Meu problema é que depois que eu crio um documento, eu nunca me lembro de upar, ou acabo fazendo de tempos em tempos com a pasta inteira (o que faz tudo ficar defasado) ou nem faço isso.

Se fizesse isso automaticamente, como o google e o dropbox fazem com todas as fotos que recebo/tiro no celular, ficaria sussa. Não tem como automatizar isso? A partir do momento em que eu salvo um documento no Desktop, ele ser automaticamente carregado pro drive?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21957 Online: 01 de Setembro de 2014, 09:17:28 »

É nisso que dá liberar o computador para os cachorros. Os meus não tem essa liberdade, portanto se eu perder algo, vai ser culpa minha ou dos filhos... :biglol:

Quando eles entram em casa, eles sobem pro quarto igual a foguetes e cada um sai carregando uma lembrança. Aí tenho que correr atrás de meias, sapatos, cobertores...

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21958 Online: 01 de Setembro de 2014, 09:30:50 »
Se fizesse isso automaticamente, como o google e o dropbox fazem com todas as fotos que recebo/tiro no celular, ficaria sussa. Não tem como automatizar isso? A partir do momento em que eu salvo um documento no Desktop, ele ser automaticamente carregado pro drive?

Você pode editar diretamente no drive, pelo site. Outra opção é instalar o aplicativo e escolher a pasta de sincronia, e qualquer coisa que você colocar lá vai pro drive.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21959 Online: 01 de Setembro de 2014, 12:21:38 »
Pra mim pendrive é onde se guarda as cópias das coisas, não a única versão.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21960 Online: 01 de Setembro de 2014, 22:52:04 »
Pra mim pendrive é onde se guarda as cópias das coisas, não a única versão.
Pois é, você faz backup de um HD para caso ele der problema, agora pendrive pode cair no bueiro na frente da sua casa e já era.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21961 Online: 01 de Setembro de 2014, 23:01:23 »

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21962 Online: 02 de Setembro de 2014, 00:32:43 »
Outro desmaio, exames normais... mais uma batelada pra semana que vem!
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21963 Online: 02 de Setembro de 2014, 09:30:00 »
Amiga minha tem uma condição em que se ela ficar de pé por cerca de uma hora, ela apaga.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21964 Online: 04 de Setembro de 2014, 23:51:29 »
Alguém assistiu a reportagem de uma adolescente de 13 anos que jogou uma gata de um prédio em Diadema?

É revoltante.
Foto USGS

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #21965 Online: 05 de Setembro de 2014, 00:10:22 »
Cacete, que retardada.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21967 Online: 05 de Setembro de 2014, 00:21:55 »
Alguém assistiu a reportagem de uma adolescente de 13 anos que jogou uma gata de um prédio em Diadema?

É revoltante.

Pior. Eu vi o vídeo. Todo. Até o barulho da pobre gata se estatelando lá embaixo.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21968 Online: 05 de Setembro de 2014, 00:47:11 »
OT: Da primeira vez que eu li a última mensagem do Rocky Joe, tive a impressão que era em resposta à mensagem do DiegoJaf.

Fiquei até meio sem entender, pareciam aqueles comentários do youtube nas linhas de, "ah! seu filho é autista! HAHAHAHA"

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21969 Online: 05 de Setembro de 2014, 10:35:01 »
Eu estou muito abatido desde que vi um outro vídeo, esse sim, EXTREMAMENTE chocante.
Não tenho conseguido me livrar das imagens que me perseguem.
É de GIGANTESCA crueldade com animais e recomendo que quem não tiver muita determinação em ver as cenas, não veja.
Não ceda à curiosidade como eu, porque aviso logo: as imagens irão incomodar por muito tempo.

São cenas não só de crueldade, mas de muita covardia com um pobre touro amarrado a uma estaca, correndo como louco para se livrar do sofrimento:

Aviso de novo: pense duas vezes antes de clicar. Cenas infernais.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #21970 Online: 05 de Setembro de 2014, 11:26:17 »
Sorte que desde a adolescência eu não tenho mais essa curiosidade mórbida. Jornalistas degolados, animais sendo maltratados, etc, nunca mais. Até hoje eu lembro do som do jornalista se engasgando com o próprio sangue.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21971 Online: 05 de Setembro de 2014, 13:10:43 »
Já vejo merda demais diariamente pra ficar buscando mais diariamente.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21973 Online: 05 de Setembro de 2014, 15:45:51 »
Também não entendo esse comportamento. Nem esse tópico, para dizer a verdade.

O tópico é legal. Gerou boas discussões.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #21974 Online: 05 de Setembro de 2014, 15:49:04 »
Momento miguxo, os fortes também choram...Até em Armaggedon o pobre Bear caiu em lágrimas diante do psicólogo..."Mé dá um abraço?" ::)
GNOSE

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!