Lamento que exista um natal e que as pessoas começam a me pressionar com festinhas, convites, família, confraternização, amigo oculto, presentes pra sobrinhos e o escambáu Queria passar o fim de ano sozinha, sem gastar dinheiro com todas essas palhaçadas socias
Lamento dormir muito e ainda sim continuar sentido sono.
Lamento que existam missa e culto de formatura de ensino médio, um ritual idiota que comemora a consagração da ignorância de alguns.Com a qualidade de ensino que temos hoje em nosso pais, isso é uma piada de mau gosto.
Citação de: Shinigami-Ateu em 05 de Dezembro de 2007, 18:19:53Lamento que existam missa e culto de formatura de ensino médio, um ritual idiota que comemora a consagração da ignorância de alguns.Com a qualidade de ensino que temos hoje em nosso pais, isso é uma piada de mau gosto. Ei Shinigami, a minha formatura é sexta-feira. E a missa é hoje, acho que vou ser a única aluna a perder sua missa de formatura. Povo do CC está convidado a propósito.
Citação de: Suyndara em 05 de Dezembro de 2007, 16:08:46Lamento que exista um natal e que as pessoas começam a me pressionar com festinhas, convites, família, confraternização, amigo oculto, presentes pra sobrinhos e o escambáu Queria passar o fim de ano sozinha, sem gastar dinheiro com todas essas palhaçadas socias
Citação de: Lela em 05 de Dezembro de 2007, 18:42:24Citação de: Shinigami-Ateu em 05 de Dezembro de 2007, 18:19:53Lamento que existam missa e culto de formatura de ensino médio, um ritual idiota que comemora a consagração da ignorância de alguns.Com a qualidade de ensino que temos hoje em nosso pais, isso é uma piada de mau gosto. Ei Shinigami, a minha formatura é sexta-feira. E a missa é hoje, acho que vou ser a única aluna a perder sua missa de formatura. Povo do CC está convidado a propósito.... pra missa? heheheh
Lamento por não ter passado no vestibular. Agora é encarar mais um ano preparação.
Citação de: Tavares em 05 de Dezembro de 2007, 20:19:47 Lamento por não ter passado no vestibular. Agora é encarar mais um ano preparação.Uma hora vai... Lamento que essa minha última semana de aula não acabe... parece pesadelo...
Citação de: Tavares em 05 de Dezembro de 2007, 20:19:47 Lamento por não ter passado no vestibular. Agora é encarar mais um ano preparação.Não passei na federal daqui também. No dia que olhei o gabarito fiquei um pouco chateado, mas passou. Agora estou aguardando o resultado da PUC que sai sexta.
Direito.
Lamento ser pobre
Citação de: Copenhagen em 05 de Dezembro de 2007, 22:30:19Lamento ser pobreLamentaria se fosse rico?Eu não lamento ser miserável.
Então, torne-se traficante de drogas ou presidente dos EUA.
Boa pedida. Mas você pensa muito baixo, senadores ganham muito pouco.
Citação de: Raphael em 05 de Dezembro de 2007, 22:51:06Boa pedida. Mas você pensa muito baixo, senadores ganham muito pouco. Ai o status já vale mais que o dinheiro... sem contar as maracutaias vantagens
É..podes crer. Enfim...Eu lamento não ter gelo pra fazer suco.
Citação de: Raphael em 05 de Dezembro de 2007, 22:55:21É..podes crer. Enfim...Eu lamento não ter gelo pra fazer suco. Essa era mais para o muro das jubilações, mas enfim, eu lamento estar tomando meu suco geladinho com esfihas do habib's hahahahaNão pude me conter!
Citação de: Copenhagen em 05 de Dezembro de 2007, 22:58:36Citação de: Raphael em 05 de Dezembro de 2007, 22:55:21É..podes crer. Enfim...Eu lamento não ter gelo pra fazer suco. Essa era mais para o muro das jubilações, mas enfim, eu lamento estar tomando meu suco geladinho com esfihas do habib's hahahahaNão pude me conter! Habib's faz suco ruim e não tem o suco que gosto. Pera, bobão.