Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499101 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #2200 Online: 04 de Dezembro de 2007, 21:06:44 »
Tem bastante tempo para isso... aproveite hoje.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #2201 Online: 04 de Dezembro de 2007, 21:11:01 »
Eu lamento que meu currículo seja patéticamente vazio. ¬¬

Não acredito que seja tão vazio assim. Conhecimentos de informática e um montão de cursos que você deve ter feito ajudam a enche-lo.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #2202 Online: 04 de Dezembro de 2007, 21:16:20 »
Quanto ter um curso pesa no CV? Eu sei programar em várias linguagens, por exemplo, mas nunca fiz nenhum curso... Nem acho que teria saco de fazer um.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2203 Online: 04 de Dezembro de 2007, 21:28:32 »
Quanto ter um curso pesa no CV? Eu sei programar em várias linguagens, por exemplo, mas nunca fiz nenhum curso... Nem acho que teria saco de fazer um.

Ajuda muito..não adianta vc entender de tudo se não tem um pedaço de papel  formalizando a coisa.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2204 Online: 04 de Dezembro de 2007, 21:41:55 »

Não acredito que seja tão vazio assim. Conhecimentos de informática e um montão de cursos que você deve ter feito ajudam a enche-lo.

4 formações
2 experiências

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #2205 Online: 04 de Dezembro de 2007, 21:43:48 »

Ajuda muito..não adianta vc entender de tudo se não tem um pedaço de papel  formalizando a coisa.
Eu to ferrado :'(. Tenho certeza que se eu começar um curso de algo que eu já sei só para pegar o diploma, é capaz de eu ser reprovado por faltas.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2206 Online: 04 de Dezembro de 2007, 21:55:38 »
Mentira. A maioria das pessoas conseguem entender hoje em dia que qualquer um é capaz de aprender mesmo sem qualquer tipo de curso formalizado, pelo menos na área de informática! O curso em sí, não presta para nada, se for ver. O tanto de gente que tem faculdade que perde emprego para carinha que "só" sabe muito de uma determinada ferramenta que vai trabalhar, não está escrito...

Eu to ferrado :'(. Tenho certeza que se eu começar um curso de algo que eu já sei só para pegar o diploma, é capaz de eu ser reprovado por faltas.
Tá nada. Coloca tudo que você sabe no seu currículo, dando ênfase para o que você acha que vai trabalhar em determinada empresa... Eu coloco até o tema de minha iniciação científica no meu CV...
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2007, 22:00:23 por Oceanos »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2207 Online: 04 de Dezembro de 2007, 21:57:48 »
Relaxa, você tem 17 anos. Essa variável é muito importante. Mesmo se quisesse, você não teve tempo de vida para encher seu currículo.  Sem contar que você não vai disputar vagas com pessoas de 30 anos e 5 páginas de CV. Para sua idade está ótimo.

Quem na sua idade tem um currículo tão bom quanto o seu? Praticamente ninguém...

Lembre-se também que qualidade fala mais que quantidade. E tem outras variáveis, também. Quanto tempo você trabalhou sendo professora? Você tendo trabalhado 1 ano sendo professora, pode contar mais para uma pessoa que teve 3 empregos de 15 dias cada. Eles podem te preferir porque eles vão ter medo de ser o 4º empregador de 15 dias dessa pessoa...

Enfim, tem muita coisa para ser analisada...
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2007, 22:02:20 por Oceanos »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2208 Online: 04 de Dezembro de 2007, 22:33:21 »
Mentira. A maioria das pessoas conseguem entender hoje em dia que qualquer um é capaz de aprender mesmo sem qualquer tipo de curso formalizado, pelo menos na área de informática! O curso em sí, não presta para nada, se for ver. O tanto de gente que tem faculdade que perde emprego para carinha que "só" sabe muito de uma determinada ferramenta que vai trabalhar, não está escrito...

Tá nada. Coloca tudo que você sabe no seu currículo, dando ênfase para o que você acha que vai trabalhar em determinada empresa... Eu coloco até o tema de minha iniciação científica no meu CV...

Não é bem assim..em seleção de candidatos a emprego de uma empresa grande,  entre um cara que sabe tudo mas não tem um curso e um cara que sabe tudo e tem, o que tem leva vantagem.

É claro que isso não impede que se arrume um emprego, eu disse que AJUDA MUITO.

Conheço gente que trabalhava em seleção de pessoal, se a empresa exigia algo eles não tinham como aprovar o candidato mesmo que ele  fosse bom.
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2007, 22:39:03 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2209 Online: 04 de Dezembro de 2007, 23:20:03 »
Não é bem assim..em seleção de candidatos a emprego de uma empresa grande,  entre um cara que sabe tudo mas não tem um curso e um cara que sabe tudo e tem, o que tem leva vantagem.
Mas isso é bem diferente de "não adianta vc entender de tudo se não tem um pedaço de papel  formalizando a coisa". É claro que uma certificação ou curso ajuda, mas dizer que o conhecimento dele não adianta se ele não tiver cursos é irreal. :)

Nem tanto. Só se forem boas certificações.

Conheço gente que trabalhava em seleção de pessoal, se a empresa exigia algo eles não tinham como aprovar o candidato mesmo que ele  fosse bom.
Isso é tão amplo, vago e passível de interpretação que nem dá para comentar...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2210 Online: 04 de Dezembro de 2007, 23:35:28 »
Mas isso é bem diferente de "não adianta vc entender de tudo se não tem um pedaço de papel  formalizando a coisa". É claro que uma certificação ou curso ajuda, mas dizer que o conhecimento dele não adianta se ele não tiver cursos é irreal. :)

Nem tanto. Só se forem boas certificações.

Isso é tão amplo, vago e passível de interpretação que nem dá para comentar...

Dependendo da empresa não adianta mesmo, mas reconheço que me expressei mal no início.

Me referia  a recusarem candidatos com anos de experiencia em um determinado ramo  de trabalho por não ter um curso formal, isso acontece mesmo.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2211 Online: 04 de Dezembro de 2007, 23:37:44 »
Me referia  a recusarem candidatos com anos de experiencia em um determinado ramo  de trabalho por não ter um curso formal, isso acontece mesmo.
Não tanto quanto recusarem candidatos recém-chegados de cursos sem experiência em determinado ramo.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2212 Online: 05 de Dezembro de 2007, 02:24:05 »

Pense no lado bom..vc  tem 17 anos.

Quando seu curriculo estiver lotado vc vai ser velha. :lol:

17 anos?A Lela não tinha 13 até esses dias?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #2213 Online: 05 de Dezembro de 2007, 08:43:36 »

Tenho 22 e meu currículo também é ruim... Fazer o quê... Acho que depois que terminar a especialização melhorará um pouco... E mestrado eu só faço se for "de grátis". Não tenho como pagar um. Difícil vai ser achar um gratuito na área de direito sem um "cupincha" para me incluir...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #2214 Online: 05 de Dezembro de 2007, 10:45:15 »

Dialoguem meus amigos! Dialoguem!!!! Com calma, expondo sempre os interesses das crianças!!! se não der certo depois de algumas tentativas então apelem para o tribunal....

Spit, voce alguma vez já expos para sua ex o que quer? Nas calmas? Com sinceridade?
Se calhar ela nem percebe, nem sabe o que voce está passando e precisa de um empurrãozinho....

Ah, não rola... ela é o tipo de pessoa que não consegue separar um desacerto pessoal com o envolvimento de outras pessoas em comum...

Vou dar um exemplo, eu, ela e você somos amigos... e numa destas circunstâncias da vida, eu e ela acabamos brigando (o motivo e quem tem razão são irrelevantes)... ela vai tentar te envolver para que eu e tu deixemos de ser amigos. Acho isto horrível... é, para mim, uma falha de caráter grave. Ela não tem nenhuma trava moral de fazer isto.

Duvido que ela não saiba o que esta fazendo...

É, assim fica difícil mesmo uma conversa com uma pessoa assim tão cabeça dura...

Pessoalmente eu acho que isso de você pedir a guarda de suas filhas é meio perda de tempo porque sempre dão razão às mães, a não ser que ela tenha algo de muito grave que comprometa a criação das meninas, o que FELIZMENTE para suas meninas parece não ser o caso, né?!

Agora é ter muita paciência e esperar que a fase de raivinha dela passe e as coisas se encaixem naturalmente. Continue sendo o pai presente e amoroso que voce parece ser. As crianças não são nada bobas e saberão separar as coisas.
Quanto às visitas será sempre um direito que lhe assiste. E pode sempre fazer um acordo, nem que for em tribunal, para que as datas mais importantes seja também compartilhadas por voce.  :ok:

PQP! Por que as pessoas sempre complicam tanto!!!  :umm:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #2215 Online: 05 de Dezembro de 2007, 10:51:12 »

Foi ele quem pediu para abrir um processo de desistência de paternidade :wink:

Eu só acho que meu filho tem direito a ter um pai, e se o biológico não quer acho inútil tentar "obrigá-lo".

Bem, pelo menos numa coisa voces dois estão de acordo e ainda bem... ele não quer ser pai e seu filho não precisa dele mesmo.

E se voce abrir mão da pensão alimentícia?? Ele não larga do seu pé e esquece do filho de vez??   :(

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #2216 Online: 05 de Dezembro de 2007, 10:52:06 »
Eu lamento ter comido muito bolo e estar completamente entupido. :lol:

:histeria:
Eita menino!!!!  As vezes eu também tenho uns ataques assim...  :P

Offline Elieber

• Nível 13
  • *
« Resposta #2217 Online: 05 de Dezembro de 2007, 10:57:32 »
Eu só acho que meu filho tem direito a ter um pai, e se o biológico não quer acho inútil tentar "obrigá-lo".
... ele não quer ser pai e seu filho não precisa dele mesmo.
E se voce abrir mão da pensão alimentícia?? Ele não larga do seu pé e esquece do filho de vez??   :(

Discordo, qualquer criança "precisa" de um pai, e existem formas de "obrigar".

A pensão alimentícia é direito da criança.

Quem faz perguntas, não pode evitar as respostas.

Offline Elieber

• Nível 13
  • *
« Resposta #2218 Online: 05 de Dezembro de 2007, 11:06:43 »
Mas você é claro que só "obrigaria" sabendo que ele não iria maltratar a criança de alguma forma ...

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #2219 Online: 05 de Dezembro de 2007, 11:16:22 »
... ele não quer ser pai e seu filho não precisa dele mesmo.

Discordo, qualquer criança "precisa" de um pai, e existem formas de "obrigar".

A pensão alimentícia é direito da criança.

Mas você é claro que só "obrigaria" sabendo que ele não iria maltratar a criança de alguma forma ...

Aí é que está LIEB, o cara tá mais para psicopata do que para um pai normal...
Além disso ele não quer ser pai e a criança já tem um pai que pelos vistos só falta é adotá-lo perante o tribunal acho eu...
Enfim, este "ser" não faz falta a ninguém.  :|

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #2220 Online: 05 de Dezembro de 2007, 11:19:19 »

Eu tenho um método ótimo pra desentupir. :lol:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2221 Online: 05 de Dezembro de 2007, 11:22:36 »

Ela disse que tem 17...

Offline Elieber

• Nível 13
  • *
« Resposta #2222 Online: 05 de Dezembro de 2007, 11:30:45 »
Aí é que está LIEB, o cara tá mais para psicopata do que para um pai normal...
Além disso ele não quer ser pai e a criança já tem um pai que pelos vistos só falta é adotá-lo perante o tribunal acho eu...
Enfim, este "ser" não faz falta a ninguém.  :|

Se o pai não é confiável, melhor deixar queito ...

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #2223 Online: 05 de Dezembro de 2007, 11:45:47 »
Lamento esse CALOR INFERNALLL!! Como odeio calor, num nasci pra pais tropical viu. Acho que vo pra finlandia. E pensar que mal começou o verão  :'(

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #2224 Online: 05 de Dezembro de 2007, 12:38:18 »

Eu tenho um método ótimo pra desentupir. :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!