Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499099 vezes)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #2150 Online: 03 de Dezembro de 2007, 14:36:05 »
Amon, eu quero ser biólogo, não advogado. :lol:

Mas deve ser chato mesmo, o que não invalida o fato de eu conhece-lo mais a fundo. Acho que tudo referente a leis tem que ser, ao menos, conhecido basicamente por todo cidadão.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #2151 Online: 03 de Dezembro de 2007, 14:43:17 »
Amon, eu quero ser biólogo, não advogado. :lol:

Mas deve ser chato mesmo, o que não invalida o fato de eu conhece-lo mais a fundo. Acho que tudo referente a leis tem que ser, ao menos, conhecido basicamente por todo cidadão.

Ta certo. Ser biólogo é bem menos chato mesmo... Para o cidadão comum, era bom saber bem o que tem na Constituição. Também é chato de ler, algumas partes são quase insuportáveis, mas vale a pena conferir...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2152 Online: 03 de Dezembro de 2007, 14:50:37 »
Concordo. Se bem que a Constituição nem é tão grande, se fosse resumida e direcionada para uma linguagem mais "fácil" e "aceita", acredito que muitas mazelas deixariam de ocorrer neste mundo de meu Deus. :D

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Constituicao/Constitui%C3%A7ao.htm
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2153 Online: 03 de Dezembro de 2007, 17:40:32 »
 :chorao: Eu lamento ter que entregar minha música da formatura em 30min e ainda não ter escolhido.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2154 Online: 03 de Dezembro de 2007, 17:45:01 »
Até hoje, Lela???
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2155 Online: 03 de Dezembro de 2007, 17:49:18 »
 :P Essa é outra formatura Diêgo.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2156 Online: 03 de Dezembro de 2007, 18:10:47 »
Lamento que final de semana que vem é o aniversário da minha caçulinha e sequer fui convidado para participar (elas sempre passam o week end comigo)... mas datas "quentes" sempre ficam com minha ex...

Lamento por ser tão passivo e permitir isto... natal e ano novo devem ser a mesma coisa.  :(

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2157 Online: 03 de Dezembro de 2007, 18:29:48 »
Lamento por estar com tanta impaciência neste momento que... que....

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2158 Online: 03 de Dezembro de 2007, 18:41:23 »
Lamento que final de semana que vem é o aniversário da minha caçulinha e sequer fui convidado para participar (elas sempre passam o week end comigo)... mas datas "quentes" sempre ficam com minha ex...

Lamento por ser tão passivo e permitir isto... natal e ano novo devem ser a mesma coisa.  :(
Isso é realmente foda, cara... Sacanagem pura da tua ex...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2159 Online: 03 de Dezembro de 2007, 19:11:03 »

A única coisa que quero é que elas digam diretamente a mim "Pai, quero ir morar contigo!"... dai tenho força e autoridade suficientes até para entrar em litígio.
Mas tudo tem sua hora certa para acontecer... e se não aconteceu até agora é porque elas ainda não estão maduras o suficiente para colocar de lado a figura de mãe & pai e ver apenas o valor do ser humano... Gabrielle, a caçula, não consegue esboçar um sorriso largo na presença da mãe... enquanto eu sou um verdadeiro palhaço que arranco deliciosas gaitadas (gargalhadas em gíria gaúcha) das duas.

Sinto a falta das minhas duas molecas... e recém é segunda, estavam aqui de sexta até ontem... 2 semanas sem elas.  :chorao:

PQP!

Offline Tavares

• Nível 10
  • *
« Resposta #2160 Online: 03 de Dezembro de 2007, 20:06:19 »
eu lamento por não ter trancado o curso de biologia
pra estudar para o vestibular.
"Não use seu tempo e as suas palavras com descuido. Nenhuma das duas coisas pode ser recuperada." (H. Jackson Brown Jr.)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2161 Online: 03 de Dezembro de 2007, 22:23:17 »

Como assim?

Offline Tavares

• Nível 10
  • *
« Resposta #2162 Online: 03 de Dezembro de 2007, 22:28:52 »

Como assim?

estou desistindo do curso de biologia
gostava muito do curso mais me decepicionei
ainda continuo achando o trabalho de biologo importantissimo
mais no nosso pais é muito pouco valorizado, então achei melhor procurar
outro curso com o qual eu pude-se trabalhar com o que gosto e ao mesmo tempo fazer algo de importante para minha sociedade.

ps: você faz biologia?!
"Não use seu tempo e as suas palavras com descuido. Nenhuma das duas coisas pode ser recuperada." (H. Jackson Brown Jr.)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2163 Online: 03 de Dezembro de 2007, 22:33:07 »
Sim, faço. Vou trabalhar como educador inicialmente, mas pretendo me aprofundar na área da surdez e educação especial. Mas não discordo do que você disse, no Brasil, a área de pesquisas é pouco valorizada e muito disputada. Na realidade, eu queria, no início da faculdade, optar por ser um zoólogo, ou um botânico, acabei me apaixonando pela área da educação.

Enfim, suas escolhas serão boas o suficiente se você conseguir assimilar tudo aquilo que gosta pra exercer no futuro, pois se tu procurar algo que dê dinheiro mesmo, vai ser advogado, aiiiiiii ninguém merece. :D

Offline Tavares

• Nível 10
  • *
« Resposta #2164 Online: 03 de Dezembro de 2007, 22:47:44 »
Sim, faço. Vou trabalhar como educador inicialmente, mas pretendo me aprofundar na área da surdez e educação especial. Mas não discordo do que você disse, no Brasil, a área de pesquisas é pouco valorizada e muito disputada. Na realidade, eu queria, no início da faculdade, optar por ser um zoólogo, ou um botânico, acabei me apaixonando pela área da educação.

Enfim, suas escolhas serão boas o suficiente se você conseguir assimilar tudo aquilo que gosta pra exercer no futuro, pois se tu procurar algo que dê dinheiro mesmo, vai ser advogado, aiiiiiii ninguém merece. :D

não eu não quero ser advogado quero trabalhar com ciência. Acabei desistindo de biologia porque as minhas espectativas no inicio era trabalhar com bioquimica ou neurociência, na area de pesquisas aplicadas(diretamente ao homem de preferência) , mas como você bem deve saber em biologia o que predomina é a pesquisa básica.
procurei muito os professores dessas e outras areas chequei até mesmo a estagiar em laboratorios,
mas vi que o tipo de pesquisa que me motiva a estudar não dava pra ser.

ps:que preconceito Raphael,nem todo mundo que faz direito ta ali só pelo dinheiro e nem todos que fazem biologia tambem não ta ali só porque amam a profissão, digo pela turmas de biologia com quem estudei uma
boa parte só tava a procura de diploma e tinha mais ums poucos idiotas sonhando com salários de até 10 mil reais.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #2165 Online: 03 de Dezembro de 2007, 22:49:08 »
Eu lamento ter nascido.

Offline Tavares

• Nível 10
  • *
« Resposta #2166 Online: 03 de Dezembro de 2007, 22:50:25 »

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2167 Online: 03 de Dezembro de 2007, 22:51:38 »
 :P Ei, esse é um lamento grande demais Rhyan.

:) Mesmo que hajam momentos ruins, lamentar ter nascido é algo forte demais.

:) A vida é feita de momentos, apenas estão faltando alguns positivos pra você não ter essa angústia.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #2168 Online: 03 de Dezembro de 2007, 22:55:33 »
Lamento ter nascido sem pedir.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2169 Online: 04 de Dezembro de 2007, 02:13:30 »
ps:que preconceito Raphael,nem todo mundo que faz direito ta ali só pelo dinheiro e nem todos que fazem biologia tambem não ta ali só porque amam a profissão, digo pela turmas de biologia com quem estudei uma
boa parte só tava a procura de diploma e tinha mais ums poucos idiotas sonhando com salários de até 10 mil reais.

:|

Foi uma brincadeira.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2170 Online: 04 de Dezembro de 2007, 02:14:33 »
Enfim...

Lamento ter que esperar muito tempo, depois que se baixa um arquivo no rapidshared, pra baixar de novo. :x

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2171 Online: 04 de Dezembro de 2007, 03:07:17 »
Enfim...

Lamento ter que esperar muito tempo, depois que se baixa um arquivo no rapidshared, pra baixar de novo. :x

Eu tenho uma solução... qual seu provedor? Tente ai...

1- renomeie sua coneção para Virtua

2- Crie um arquivo BAT (lembra-se do DOS?) com os seguintes comandos:
Código: [Selecionar]
ipconfig /release

netsh interface ip set address name="Virtua" source=static addr=111.111.111.111 mask=255.0.0.0

arp -d

ipconfig /flushdns

ipconfig/registerdns

nbtstat -R

nbtstat -RR

netsh interface ip set address name="Virtua" source=dhcp

ipconfig /renew

3- Execute o bat.

Pronto... Rapidshare, Megaupload ou qualquer outra tralha destas sem espera...  :twisted: :twisted: :twisted:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #2172 Online: 04 de Dezembro de 2007, 05:39:44 »
Eu lamento ter acordado e não conseguir voltar a dormir...vou ficar aqui por 20 minutos e depois tentar dormir de novo... :olheira:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #2173 Online: 04 de Dezembro de 2007, 08:14:41 »
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #2174 Online: 04 de Dezembro de 2007, 10:16:44 »

A única coisa que quero é que elas digam diretamente a mim "Pai, quero ir morar contigo!"... dai tenho força e autoridade suficientes até para entrar em litígio.
Mas tudo tem sua hora certa para acontecer... e se não aconteceu até agora é porque elas ainda não estão maduras o suficiente para colocar de lado a figura de mãe & pai e ver apenas o valor do ser humano... Gabrielle, a caçula, não consegue esboçar um sorriso largo na presença da mãe... enquanto eu sou um verdadeiro palhaço que arranco deliciosas gaitadas (gargalhadas em gíria gaúcha) das duas.

Sinto a falta das minhas duas molecas... e recém é segunda, estavam aqui de sexta até ontem... 2 semanas sem elas.  :chorao:

PQP!

Conselho. Se fosse eu entrava já na justiça para discutir a guarda... Daqui alguns anos o Juiz penderá mais ainda para a mãe ante a alegação de que as filhas já estão habituadas a morar com ela...
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2007, 10:19:13 por Amon »
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!