Lamento que final de semana que vem é o aniversário da minha caçulinha e sequer fui convidado para participar (elas sempre passam o week end comigo)... mas datas "quentes" sempre ficam com minha ex...
Lamento por ser tão passivo e permitir isto... natal e ano novo devem ser a mesma coisa. 
Isso é realmente foda, cara... Sacanagem pura da tua ex...
A única coisa que quero é que elas digam diretamente a mim "Pai, quero ir morar contigo!"... dai tenho força e autoridade suficientes até para entrar em litígio.
Mas tudo tem sua hora certa para acontecer... e se não aconteceu até agora é porque elas ainda não estão maduras o suficiente para colocar de lado a figura de mãe & pai e ver apenas o valor do ser humano... Gabrielle, a caçula, não consegue esboçar um sorriso largo na presença da mãe... enquanto eu sou um verdadeiro palhaço que arranco deliciosas gaitadas (gargalhadas em gíria gaúcha) das duas.
Sinto a falta das minhas duas molecas... e recém é segunda, estavam aqui de sexta até ontem... 2 semanas sem elas. 
PQP!
Conselho. Se fosse eu entrava já na justiça para discutir a guarda... Daqui alguns anos o Juiz penderá mais ainda para a mãe ante a alegação de que as filhas já estão habituadas a morar com ela...
Para conseguir tirar um filhos de uma mãe, só se esta estiver fazendo algo muito grave ...
As visitas são fáceis de conseguir, em menos de um mês estarão estipuladas, assim como férias e feriados.
Eu vejo a minha pequena semana sim semana não. (3 anos)
No início da separação a mãe também não queria que me aproximasse, só pra castigar.
Levou uma bronca da juíza na conciliação do caso, pois estava cerceando o direito da criança em estar com o pai.
Fala-se muito de abandono intelectual do pai, os juízes não querem isso.