Citação de: Barata Tenno em 02 de Março de 2008, 20:18:35Eu odeio cidade pequena, aquele clima provinciano, adoro as facilidades culturais de das grandes metrópoles.Há cidades pequenas bem localizadas, Jundiaí é um exemplo de uma boa cidade para se viver e muito bem localizada.
Eu odeio cidade pequena, aquele clima provinciano, adoro as facilidades culturais de das grandes metrópoles.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.Mateus 24:14Traduzindo: o fim não vai chegar em quanto estivermos vivos !!!!!!
Citação de: Marcelo em 03 de Março de 2008, 16:47:21E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.Mateus 24:14Traduzindo: o fim não vai chegar em quanto estivermos vivos !!!!!! éhh..ehh Seja bem vindo
Citação de: Nightstalker em 03 de Março de 2008, 13:08:43Citação de: Barata Tenno em 02 de Março de 2008, 20:18:35Eu odeio cidade pequena, aquele clima provinciano, adoro as facilidades culturais de das grandes metrópoles.Há cidades pequenas bem localizadas, Jundiaí é um exemplo de uma boa cidade para se viver e muito bem localizada.Como assim "bem localizada"?Só porque é perto de SP?
Lamento não estar conseguindo baixar os programas de Imposto de renda Pessoa Física do sitio da Receita Federal...
:'( Sou uma pessima filha...
Citação de: Skorpios em 03 de Março de 2008, 15:27:08Lamento não estar conseguindo baixar os programas de Imposto de renda Pessoa Física do sitio da Receita Federal...Tivemos o mesmo problema aqui.
Citação de: Lela em 03 de Março de 2008, 18:17:19Citação de: Skorpios em 03 de Março de 2008, 15:27:08Lamento não estar conseguindo baixar os programas de Imposto de renda Pessoa Física do sitio da Receita Federal...Tivemos o mesmo problema aqui. Tô tentando desde 7 da noite.Desisti.Em menos da metade do arquivo, cai o download.Na hora de o Leão morder meu salário, isso nunca acontece.
Boa filha, cozinheira, faXineira, inteligente, abstêmica, professora, contadora.Lela, mais que uma mulher, um novo modelo.
Eu não tomo coca-cola, mas por algum motivo não sinto o efeito mesmo quando tomo.
Coca-cola, é porque não gosto mesmo Carne, por motivos humanitários e uma leve preocupação com a saúde. E sendo muito sincero, um toque de vaidade também.
Citação de: HSette em 03 de Março de 2008, 22:54:19Citação de: Lela em 03 de Março de 2008, 18:17:19Citação de: Skorpios em 03 de Março de 2008, 15:27:08Lamento não estar conseguindo baixar os programas de Imposto de renda Pessoa Física do sitio da Receita Federal...Tivemos o mesmo problema aqui. Tô tentando desde 7 da noite.Desisti.Em menos da metade do arquivo, cai o download.Na hora de o Leão morder meu salário, isso nunca acontece. Não poderia esperar outra coisa deste órgão FDP...