Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499201 vezes)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #4700 Online: 13 de Junho de 2008, 11:40:46 »
Fabulous chorão.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #4701 Online: 13 de Junho de 2008, 16:14:31 »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4702 Online: 13 de Junho de 2008, 17:11:34 »
Quando ler essa mensagem, feche o browser, abra o LaTeX ou o Word e termine sua monografia. Pelo que me lembro, falta apenas alguns ajustes, não é?

Acredite em mim e FAÇA isso. Se encha de inspiração e simplesmente faça, sem deixar para daqui a 5 minutos. Faça isso mesmo que isso atrapalhe seu trabalho uma semana e te faça brigar com a mulher. Acredite, quando você fizer isso e mandar a monografia para seu orientador, você vai tirar um peso imenso das suas costas e você vai se sentir melhor até o fim do mês. :)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #4703 Online: 13 de Junho de 2008, 17:17:19 »
Também acho isso. Sofri isso durante toda minha faculdade, por causa desse bullying que eu sofri eu acabei me tornando mais isolado (do que já era). É muito ruim para quem é a vítima. Ele é magro e alto eu apanharia dele fácil... e não estou em escola, tô com 22 anos. Mas não vejo a hora de passar logo essas duas semanas, foram 4 anos e meio arduos. Para quem aguentou calado isso tanto tempo, 2 semanas não é nada. Eu não tenho atitude e iniciativa para me defender, sou um verdadeiro panhonha. Talvez seja pelo meu jeito educado com as pessoas, com as mulheres e a educação que recebi em casa (não sou gay e não tenho aparencia e gestos de gay)... Eu até reeditei um arquivo na unciclopédia sobre os agroboys, por causa disso... (rsrsrs). Entretanto, graças a isso, e vários outro fatores, acabei me isolado, ficando mais revoltado, ganhei aqueles meus 105 kg, fiquei dependente alcólico e tive sérias crises de profunda depressão aqui onde moro (sozinho) e estudo (longe da cidade onde moram meus pais). Estou formando sem amizades. Enfim, minha vida de universitário foi péssima, não criei amizades, não aprendi porra nenhuma na faculdade e acabei me isolando mais e mais de tudo e de todos. Ou seja, estou na merda.

Porra Fabulous... você é rico (parece ser pelo menos). Se você não pode bater nele, pague alguem para bater nele :) Ou então jogue ácido no carro dele, tinner, etc.  :)

Eu nunca deixei ninguém tripudiar por cima de mim assim não e nunca recorri aos métodos que sugeri, todavia, esse cara merece uma medida mais profunda...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4704 Online: 13 de Junho de 2008, 17:23:39 »
Pois é. E mesmo que tu levasse uma ruim dele, o negócio é não deixar nunca ninguem tirar onda da tua cara, ninguem é melhor que ninguem só porque tem mais dinheiro, é mais magro, tem melhor posição social, etc (não falando que seja algum desses o teu caso).

Na primeira que ele falasse em sala de aula ou em qualquer lugar, tu teria que ir em direção dele e ja encher ele de soco. Aposto que ele nem ia saber como reagir já que é a ultima coisa que ele espera.

E mesmo que ele levasse a melhor, o négocio é ele saber que se mexer contigo, sempre vai ter o revés.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4705 Online: 13 de Junho de 2008, 17:38:06 »
Antes de ontem fui acordado por um telefonema de um amigo de um amigo meu pedindo meu currículo... É que esse cara tem uma empresa de instrumentação eletrônica e precisava de alguém que programasse em Labview e meu amigo me indicou, pois apesar de eu não manjar tanto assim da linguagem tem pouquíssima gente que a domina por aqui. Marcaram uma entrevista comigo na Segunda-feira e eu não sei exatamente ainda o que iria fazer nem quanto ganharia, mas ao que parece os caras não têm muita opção, pois que empresa liga na casa de alguém pedindo currículo? E ainda por cima o cara deixou escapar que o período de inscrições para o estágio lá já tinha se encerrado no dia anterior, o que me leva a crer que eles ainda não têm nenhum candidato satisfatório então eu diria que se eu puder tenho grandes chances de conseguir a vaga. Se eu puder... O negócio é que o curso está foda, tenho um monte de trabalhos para fazer, um monte de provas f*didas para estudar e mais a iniciação científica, então eu não sei se terei tempo para me dedicar a um estágio extra-oficial também (o estágio obrigatório é só daqui a dois anos e parece que não posso trabalhar com carteira assinada ou perderia a bolsa de IC), então só vou poder trabalhar se os caras forem muito flexíveis com relação a horários. Lamentável.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #4706 Online: 13 de Junho de 2008, 17:55:11 »
Lamento ter acessado meu orkut agora há pouco e ter me deparado na página inicial com uma comunidade chamada "Jesus Cristo". Conferindo, descobri mais duas comunidades: "Eu acredito e confio em Deus" e "Eu tenho Jesus no meu coração".  |(

Mania irritante de mudarem nomes de comunidade para coisas que não tem nada a ver... Me fez lembrar quando alteraram uma comunidade de conteúdo feminino para "Sou lésbica sim e daí?"  :hmph:

"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4707 Online: 16 de Junho de 2008, 20:25:22 »
Minha mensagem é uma mescla de jubilação com lamentação.
Estou contente por ter conseguido a promoção pela qual lutei ardentemente nos últimos oito meses. Triste por ter que praticamente abandonar o forum por uns 2 meses, até estruturar a nova equipe.

Abraços a meus muitos amigos virtuais daqui, como fã número 1 do site vou sentir saudades....

obs: não deixem de me chamar para as cervejadas    :ok:
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4708 Online: 16 de Junho de 2008, 20:31:18 »
obs: não deixem de me chamar para as cervejadas    :ok:

Era com isso que eu tava preocupado.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4709 Online: 16 de Junho de 2008, 20:36:44 »
:(

Boa sorte no novo cargo, Agnostico. Espero que dê tudo certo para você!

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #4710 Online: 16 de Junho de 2008, 21:04:50 »
Boa sorte, Agnóstico.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #4711 Online: 16 de Junho de 2008, 22:13:05 »
Lamento a minha estupidez!!

Deixei umas moedas no tampo da minha impressora multifuncional. Fui copiar um documento ainda agora e levantei o tampo sem tirar as moedas. Caíram todas no compartimento de alimentação de papel. Retirei as moedas, mas agora o papel não entra. Quebrei a porra da impressora, PQP. Que ódio!

:bravo:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4712 Online: 16 de Junho de 2008, 22:25:30 »
Por que você deixou moedas em cima da impressora?

Eu deixo drives velhos de CD/DVD e papéis, pen-drives e chaves de fenda, mas nunca moedas...
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4713 Online: 16 de Junho de 2008, 22:26:13 »
Conseguiu recuperar as moedas pelo menos?  :lol:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #4714 Online: 16 de Junho de 2008, 22:35:50 »
Sim, agora só faltam $496,69 para comprar uma nova :-)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4715 Online: 16 de Junho de 2008, 22:36:19 »
Se fossem moedas chinesas antigas talvez valessem o suficiente para você comprar uma impressora nova.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4716 Online: 16 de Junho de 2008, 22:40:59 »
Cara, quebrou mesmo a impressora? Tem certeza?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4717 Online: 16 de Junho de 2008, 22:55:11 »
Sim, agora só faltam $496,69 para comprar uma nova :-)

:histeria:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #4718 Online: 16 de Junho de 2008, 23:22:25 »
Quebrou. Fiquei bolado. Nenhuma moeda ficou lá dentro, e a eletrônica parece OK. O sistema de alimentação de papel é que tá bichado, não sei como.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4719 Online: 16 de Junho de 2008, 23:25:36 »
Às vezes ainda tem concerto.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4720 Online: 16 de Junho de 2008, 23:46:52 »
Às vezes ainda tem concerto.
Sim. Inclusive no Teatro Pedro II em Ribeirão Preto vai ter um Concerto da Orquestra Sinfônica da cidade, neste fim de semana...

:p

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4721 Online: 16 de Junho de 2008, 23:51:20 »
Fico triste pela situação deplorável dos músicos neste país que têm que complementar a renda fazendo concerto de impressoras... :P

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #4722 Online: 17 de Junho de 2008, 00:37:29 »
Eu tenho uma velha Epson que pode alimentar várias corchéias... tá afim ?
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4723 Online: 17 de Junho de 2008, 06:18:23 »
Não está  só desconfigurada?

Na minha de vez em quando acontecia algo assim, ela não aceitava o papel que entrava  e saia direto .

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #4724 Online: 17 de Junho de 2008, 08:56:30 »
Não parece ser muito complicado... o papel não entra, então o cartucho fica rodando no vazio. Imagino que deva ser uma mola frouxa no sistema de alimentação, já que uma das moedas ficou presa no rolo que puxa o papel para dentro.

Mas como isso é irritante, PQP... justo eu, que sou tão chato com esses cuidados com equipamento eletrônico, fui dar um mole desses.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!