Também acho isso. Sofri isso durante toda minha faculdade, por causa desse bullying que eu sofri eu acabei me tornando mais isolado (do que já era). É muito ruim para quem é a vítima. Ele é magro e alto eu apanharia dele fácil... e não estou em escola, tô com 22 anos. Mas não vejo a hora de passar logo essas duas semanas, foram 4 anos e meio arduos. Para quem aguentou calado isso tanto tempo, 2 semanas não é nada. Eu não tenho atitude e iniciativa para me defender, sou um verdadeiro panhonha. Talvez seja pelo meu jeito educado com as pessoas, com as mulheres e a educação que recebi em casa (não sou gay e não tenho aparencia e gestos de gay)... Eu até reeditei um arquivo na unciclopédia sobre os agroboys, por causa disso... (rsrsrs). Entretanto, graças a isso, e vários outro fatores, acabei me isolado, ficando mais revoltado, ganhei aqueles meus 105 kg, fiquei dependente alcólico e tive sérias crises de profunda depressão aqui onde moro (sozinho) e estudo (longe da cidade onde moram meus pais). Estou formando sem amizades. Enfim, minha vida de universitário foi péssima, não criei amizades, não aprendi porra nenhuma na faculdade e acabei me isolando mais e mais de tudo e de todos. Ou seja, estou na merda.