Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499200 vezes)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #4675 Online: 12 de Junho de 2008, 16:50:44 »
Sim, eu lamento por não ter bulimia, mesmo sabendo ser algo tão sério.
Eu lamento não ter anorexia, mesmo sabendo tão grave é isso.
Eu lamento ter distúrbio alimentar grave...
Eu estou já com 86,4 kg. Vou atualizar o tópico da quaresma essa noite então.
O pior de tudo é o bullying que eu venho sofrendo de uma única pessoa que estuda comigo na faculdade.
Fico triste por isso... por causa disso estou pensando em não colar grau. (já não vou participar do baile)...
Ele inventa apelidos, eu tenho medo, que na hora que eu for colar grau, ele (com a turma) começar a gritar alto: "baleia"; "junior"; "viado"; "gordo".... que é o que ele faz normalmente na sala de aula.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4676 Online: 12 de Junho de 2008, 16:52:01 »
FELICIDADE MINHA QUE EU FORMO AGORA NO FINAL DE JUNHO E NUNCA MAIS VOLTO PRA ESSA DESGRAÇA DE CIDADE E PESSOAS... :'(

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4677 Online: 12 de Junho de 2008, 17:03:34 »
O pior de tudo é o bullying que eu venho sofrendo de uma única pessoa que estuda comigo na faculdade.
Fico triste por isso... por causa disso estou pensando em não colar grau. (já não vou participar do baile)...
Ele inventa apelidos, eu tenho medo, que na hora que eu for colar grau, ele (com a turma) começar a gritar alto: "baleia"; "junior"; "viado"; "gordo".... que é o que ele faz normalmente na sala de aula.

... nunca pensou em espanca-lo?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #4678 Online: 12 de Junho de 2008, 18:24:53 »
 :| Não dê idéia.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4679 Online: 12 de Junho de 2008, 19:20:45 »

Invente um para ele.

Na minha turma da escola tinha um tipo desses,mas  como o cara era baixinho e o uniforme da época era um tipo de guarda-pó branco, começaram a chamar o cara de biribinha que são aquelas bombinhas feitas com papel branco e que fazem só barulho.

Acabou pegando.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4680 Online: 12 de Junho de 2008, 19:34:14 »

Invente um para ele.

Na minha turma da escola tinha um tipo desses,mas  como o cara era baixinho e o uniforme da época era um tipo de guarda-pó branco, começaram a chamar o cara de biribinha que são aquelas bombinhas feitas com papel branco e que fazem só barulho.

Acabou pegando.

Um FDP, sem dúvida.

Seguinte: procure a direção da escola e exija que ela tome medidas para que isso não ocorra mais. Mencione que está disposto, caso ela não se posicione, a acionar a justiça através de um processo de assédio moral (ese é o caso, está previsto em lei, há penalidades para isso).

Aposto que vai funcionar.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4681 Online: 12 de Junho de 2008, 20:15:35 »
hm. comentário previsível: já tentou falar com ele sobre o assunto, em termos claros? e AÍ, se ele não tomar jeito, você tem moral pra dar-lhe umas porradas.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4682 Online: 12 de Junho de 2008, 20:56:43 »
Também acho isso. Sofri isso durante toda minha faculdade, por causa desse bullying que eu sofri eu acabei me tornando mais isolado (do que já era). É muito ruim para quem é a vítima. Ele é magro e alto eu apanharia dele fácil... e não estou em escola, tô com 22 anos. Mas não vejo a hora de passar logo essas duas semanas, foram 4 anos e meio arduos. Para quem aguentou calado isso tanto tempo, 2 semanas não é nada. Eu não tenho atitude e iniciativa para me defender, sou um verdadeiro panhonha. Talvez seja pelo meu jeito educado com as pessoas, com as mulheres e a educação que recebi em casa (não sou gay e não tenho aparencia e gestos de gay)... Eu até reeditei um arquivo na unciclopédia sobre os agroboys, por causa disso... (rsrsrs). Entretanto, graças a isso, e vários outro fatores, acabei me isolado, ficando mais revoltado, ganhei aqueles meus 105 kg, fiquei dependente alcólico e tive sérias crises de profunda depressão aqui onde moro (sozinho) e estudo (longe da cidade onde moram meus pais). Estou formando sem amizades. Enfim, minha vida de universitário foi péssima, não criei amizades, não aprendi porra nenhuma na faculdade e acabei me isolando mais e mais de tudo e de todos. Ou seja, estou na merda.
« Última modificação: 12 de Junho de 2008, 20:59:05 por Fabulous »

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4683 Online: 12 de Junho de 2008, 21:00:26 »
Lamento por essa minha vida e por estar deprimido hoje. (estou enfiando a cara numa garrafa de vinho branco suave canção de 6 reais)... Num baita 12 de junho... sozinho. Inferno.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4684 Online: 12 de Junho de 2008, 21:02:04 »
hm. comentário previsível: já tentou falar com ele sobre o assunto, em termos claros? e AÍ, se ele não tomar jeito, você tem moral pra dar-lhe umas porradas.

Esse tipo de idiota só arruma confusão se estiver com amigos, nunca faz sozinho.

Certa vez eu estava com um grupo de sei lá, uns 10 a 15 colegas de escola e no meio tinha um idiota desses.

Bom, acontece que um desconhecido estava passando com a namorada e o tal idiota foi lá mexer com ela (Atenção, o namorado desconhecido estava do lado dela) pensando que o pessoal ia segurar a bronca dele.

O cara xingou, falamos que não tínhamos nada a ver com aquilo e que se ele quisesse resolver com o fulano que o fizesse no mano a mano.

Pois o tal desconhecido  foi para cima dele e quando viu que a coisa ia engrossar saiu correndo largando a mochila da escola na rua mesmo, pois o cara largou a namorada e foi correndo atrás por mais de 1,5 KM até a escola.

Esse aluno entrou na escola, o cara foi atrás (Lá dentro mesmo..correndo dentro do prédio..) e esse idiota só escapou de levar um pau porque se escondeu no WC das funcionárias.

Virou piada.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #4685 Online: 12 de Junho de 2008, 21:04:39 »
Com todo o respeito, Fabulous, lamentar por estar se formando e não ter anorexia nem bulimia... é um tanto demais.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4686 Online: 12 de Junho de 2008, 21:10:16 »
Com todo o respeito, Fabulous, lamentar por estar se formando e não ter anorexia nem bulimia... é um tanto demais.

Estou deprimido, futuramente desempregado e gordo. Sim, pode ser mesmo um tanto demais.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4687 Online: 12 de Junho de 2008, 21:11:38 »

Esse tipo de idiota só arruma confusão se estiver com amigos, nunca faz sozinho.

Certa vez eu estava com um grupo de sei lá, uns 10 a 15 colegas de escola e no meio tinha um idiota desses.

Bom, acontece que um desconhecido estava passando com a namorada e o tal idiota foi lá mexer com ela (Atenção, o namorado desconhecido estava do lado dela) pensando que o pessoal ia segurar a bronca dele.

O cara xingou, falamos que não tínhamos nada a ver com aquilo e que se ele quisesse resolver com o fulano que o fizesse no mano a mano.

Pois o tal desconhecido  foi para cima dele e quando viu que a coisa ia engrossar saiu correndo largando a mochila da escola na rua mesmo, pois o cara largou a namorada e foi correndo atrás por mais de 1,5 KM até a escola.

Esse aluno entrou na escola, o cara foi atrás (Lá dentro mesmo..correndo dentro do prédio..) e esse idiota só escapou de levar um pau porque se escondeu no WC das funcionárias.

Virou piada.

Isso é mesmo, ele só faz piadinhas desagradáveis quando têm outros por perto... parece que é para chamar atenção e todos ficam rindo. Mas... hahahahaha... legal o que vc postou... bem feito para o fdp. :lol:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4688 Online: 12 de Junho de 2008, 21:12:27 »
Eu até reeditei um arquivo na unciclopédia sobre os agroboys, por causa disso... (rsrsrs)

pô, mas eu achava que você que era agroboy.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4689 Online: 12 de Junho de 2008, 21:16:47 »
Eu até reeditei um arquivo na unciclopédia sobre os agroboys, por causa disso... (rsrsrs)

pô, mas eu achava que você que era agroboy.

Que nada. Não ando na turma deles, apesar de conhece-los.

O artigo que reeditei: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Agroboy

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4690 Online: 12 de Junho de 2008, 21:19:57 »
É por aí mesmo...querem chamar a atenção.

Se estão sozinhos  tem medo que vc engrosse e vá para cima.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #4691 Online: 12 de Junho de 2008, 22:24:15 »
Lamento por essa minha vida e por estar deprimido hoje. (estou enfiando a cara numa garrafa de vinho branco suave canção de 6 reais)... Num baita 12 de junho... sozinho. Inferno.

Dica gratuita do dia: não entre nessa. Auto-piedade só leva a mais auto-piedade.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4692 Online: 12 de Junho de 2008, 22:28:35 »
Dica gratuita do dia: não entre nessa. Auto-piedade só leva a mais auto-piedade.

Realmente.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4693 Online: 12 de Junho de 2008, 22:29:55 »
OK... hoje é meu dia de lamentações.

Eu lamento do cara de são paulo que ganhou na mega sena tenha jogado nos números 03 - 07 - 09 ... que são os números que eu sempre jogo e não joguei desta vez.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4694 Online: 13 de Junho de 2008, 01:30:48 »
Fabulous, vou repetir a pergunta que eu já fiz tantas vezes em tantos outros tópicos:  o que você acha de procurar ajuda profissional?

Estou falando sério.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4695 Online: 13 de Junho de 2008, 08:15:49 »
Com todo o respeito, Fabulous, lamentar por estar se formando[...]
Saaaaaaabe que dessa vez eu nem culpo o Fabulous (mas eu entendo como a idéia de lamentar por estar se formando possa parecer desprezível)? Eu passei por algo "semelhante" quando estava me formando. E não era bem lamentar, mas de certa forma, a vida pós-formatura me deu um medo irracional de tudo (porra, foi uma fase foda, eu briguei com o mundo inteiro, praticamente)... E sei que nem sou o único nisso. Conheço gente que ficou bem pra baixo, desanimada e tal na mesma época.

Meu conselho para isso é, tente se acalmar e entender. É uma fase normal na vida. A vida vai ser mais difícil mesmo, mas, fazer o que? Um dia teria que ser mesmo. Se acostume com a idéia.

Quanto ao bulling: se imponha. Mostre que você tem seu espaço. Não estou falando para brigar e nem nada, mas, antes disso acontecer, você deve se impor e mostrar que é Alpha como ele. Outra coisa: faça amigos. Ande com eles. Geralmente gente assim não faz isso com quem tem amigos. Aliás, ter muitos amigos é sinal de que você é "Alpha".

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #4696 Online: 13 de Junho de 2008, 08:54:39 »
Eu não achei desprezível, Oceanos.  Concordo que uma mudança dessas pode trazer muito impacto emocional.  É até muito natural e compreensível.

Mas bom hábito, não acho mesmo que lamentar nessa escala seja.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #4697 Online: 13 de Junho de 2008, 09:23:38 »
Saaaaaaabe que dessa vez eu nem culpo o Fabulous (mas eu entendo como a idéia de lamentar por estar se formando possa parecer desprezível)? Eu passei por algo "semelhante" quando estava me formando. E não era bem lamentar, mas de certa forma, a vida pós-formatura me deu um medo irracional de tudo (porra, foi uma fase foda, eu briguei com o mundo inteiro, praticamente)... E sei que nem sou o único nisso. Conheço gente que ficou bem pra baixo, desanimada e tal na mesma época.

Nem me fale... o raio da monografia está emperrada por isso (entre outras razões).

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4698 Online: 13 de Junho de 2008, 09:29:56 »
Cabe um conselho, Dbohr?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4699 Online: 13 de Junho de 2008, 09:46:46 »

... nunca pensou em espanca-lo?

Se vc não quiser violência, fica sério e "caladão".... Não sei porque as pessoas pensam duas vezes antes de brincar com esses.......  ^.^

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!