Sem sombra de dúvida eles estão acima do permitido por lei... O mais engraçado é que ninguém pode fazer barulho que logo eles aparecem reclamando... Semana passada os eventos políticos precisaram ser alterados pra evitar que os cultos fossem perturbados...
E semana que vem ainda tem a maldita semana do evangélico aqui na minha cidade...
Eu alugava um caminhão de som potente e tocava o "diabo é o pai do rock" do Raul Seixas, que era baiano, um dia inteiro (em dia de culto), no último volume, na frente do templo destes estelionatários só de vingança...
Bem... Eu confesso que adoraria fazer isso e até colocaria sua idéia em prática (muito boa, por sinal)... O problema é que estou em plena campanha política e não posso sonhar em irritar os
malditos evangélicos... Já me bastam as reclamações que eles me trazem todos os dias... isso quando não procuram o MP pra reclamar do volume dos carros de som da campanha... O engraçado é que ontem eu conseguia ouvir o culto com clareza, como se estivesse dentro da igreja... Eles podem tudo e nós não podemos nada... É que precisamos respeitar os 171s...
Eu ando reclamando tanto desse povo que já andam me olhando torto por aqui... Tia minha até soltou uma frase engraçada: 'Até parece que vc deu pra perseguir os pobres evangélicos"...

Agora todos dizem que botar som na frente da igreja seria uma coisa legal de fazer para revidar nossa fúria contra esses teístas asnos. Mas quando eu digo que buzinei de raiva em uma igreja crente, dizem que sou asno por ter feito isso e que só estou ajudando a sujar a imagem dos ateus. 
Eles podem, nós não...

E eu daria tudo pra colocar um carro tocando alguma música herética na porta de uma igreja batista que tem aqui... O pastor é todo torto, eu sei disso, e ele ainda vem com discursinho ético pra cima de mim...