Lamento que Ivete Sangalo esteja grávida e não seja eu o pai.
Lamento é que ela seja tímida.
Citação de: Fabi em 15 de Outubro de 2008, 13:47:24Eu lamento estar com dor de cabeça... eu acho que é por causa da tpm... to muito irritada... Mulher de TPM?
Eu lamento estar com dor de cabeça... eu acho que é por causa da tpm... to muito irritada...
Citação de: Luis Dantas em 16 de Outubro de 2008, 21:47:34Lamento é que ela seja tímida. Ivetinha?
Citação de: Lua em 16 de Outubro de 2008, 21:49:25Citação de: Luis Dantas em 16 de Outubro de 2008, 21:47:34Lamento é que ela seja tímida. Ivetinha?Não acredita? Até hoje ela não teve coragem de me convidar para jantar.Que outra explicação poderia haver além de timidez extrema?Além das explicações óbvias como "Ela é muita areia para o meu caminhão"?
Pois é. Matematicamente eu tenho uma chance, desde que eu e ela vivamos eternamente.E, sei lá, haja uma epidemia ou algo parecido.E eu tenha muita sorte.(E depois dizem que eu não tenho fé...)
Tô com o sono desregularizado. Desde o começo do ano.
Além das explicações óbvias como "Ela é muita areia para o meu caminhão"?
Prove, Dodo (Estou me saindo mais Profeta dos Ateus do que o Erivelton...)
Duvida do meu espírito de sacrifício por uma Causa Maior, Dodo?!?
Citação de: Amenemés em 13 de Outubro de 2008, 19:31:31Bom a cidade aqui não é nenhuma metrópole, mas tem uma boa margem de tranquilidade e quase tudo que uma cidade grande oferece...2Se bem que aqui, em Ponta Grossa, o número de crimes aumentou muito devido ao tráfico de drogas.
Bom a cidade aqui não é nenhuma metrópole, mas tem uma boa margem de tranquilidade e quase tudo que uma cidade grande oferece...
O sonho dele é morar em Rolandia
Quer dizer então que você gosta de ponta grossa?
Esse barquinho de oferendas pra pegar a Ivete Sangalo???acho melhor o dantas tentar com esse:(...)
Citação de: Dodo em 13 de Outubro de 2008, 19:40:54Citação de: Amenemés em 13 de Outubro de 2008, 19:31:31Bom a cidade aqui não é nenhuma metrópole, mas tem uma boa margem de tranquilidade e quase tudo que uma cidade grande oferece...2Se bem que aqui, em Ponta Grossa, o número de crimes aumentou muito devido ao tráfico de drogas.Quer dizer então que você gosta de ponta grossa?