Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499246 vezes)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #5800 Online: 06 de Outubro de 2008, 20:43:44 »
DiegoJaf, o que a pm e polícia civil acham dos policiais federal? Sei que existe encrenca entre os pm e os civis, mas e os pf fica mais imparcial?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5801 Online: 06 de Outubro de 2008, 20:48:00 »
Sempre trabalhei bem com PC e PF. Os policiais novos tem uma mentalidade bem diferente, por ter uma formação beeeeeem diferente dos antigos. E a cada ano que passa, isso muda mais.

Acho que essa rixa sempre vai existir, orgulho é uma merda, mas na hora que o couro come, isso some. Pelo menos eu nunca tive esses problemas de brigar por preso ou ficar discutindo com PC na delegacia.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5802 Online: 06 de Outubro de 2008, 20:52:44 »
Legal, vou prestar o concurso para PF área 4, engenharia agronômica ano que vêm. Deve ser aquele negócio de prender sementes ilegais, venenos contrabandeados e essas coisas... Se eu conseguir passar, eu vi que o salário é muito bom... mas sei que é muita pouca vaga para centenas e centenas de candidatos...

O melhor mesmo é que vou andar com porte de arma. Hehe! :D

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5803 Online: 06 de Outubro de 2008, 20:56:37 »
PF é a que mais tenho admiração. Como disse o Jabor hehe: "Quem me dera entrar na casa de um governador corrupto chutando sua porta em plena madrugada e dizendo: "Vc está preso"".  :hihi:

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #5804 Online: 07 de Outubro de 2008, 06:32:55 »
Dengue... de novo... :(

E justo durante as férias?

Calma. Na hora de recolocar a farda sempre passa... ::)

Se eu colocar... segunda vez, vai que evolui pra hemorrágica... :(

Tô a base de tylenol e soro caseiro o dia inteiro... Parece que meu cérebro tá solto dentro da caixa craniana...

Caramba! Mas ja nao tinham acabado com ela?
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5805 Online: 07 de Outubro de 2008, 07:19:51 »

Tô a base de tylenol e soro caseiro o dia inteiro... Parece que meu cérebro tá solto dentro da caixa craniana...

Situação complicada.
Estimo melhoras.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Skorpios

• Visitante
« Resposta #5806 Online: 07 de Outubro de 2008, 18:44:37 »

Só vi agora . Melhoras Diêgo.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #5807 Online: 07 de Outubro de 2008, 18:57:55 »
Estimo as melhoras também.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5808 Online: 07 de Outubro de 2008, 20:43:36 »
Também estimo melhoras.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #5809 Online: 07 de Outubro de 2008, 20:51:37 »

Lamento a política corrupta, suja e perseguidora que foi feita nas cidades que conheço... :vomito:

Sinceramente, lamento as pessoas que hoje fazem parte da esquerda brasileira...  :nao3:

Lamento saber mais do que gostaria de saber e saber o que eu nunca imaginei que aconteceria... Ces't la vie...
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #5810 Online: 07 de Outubro de 2008, 23:15:30 »
Melhoras, Diego.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Caio1985

• Nível 11
  • *
« Resposta #5811 Online: 07 de Outubro de 2008, 23:41:24 »
Vou explicando o motivo da revolta que me corrói conforme vir na minha cabeça:

Fez 1 ano em Setembro que prestei um concurso para Escrevente do Tj-SP. Está homologado desde Março. Fiquei em 19º. Todos dizem que serei nomeado, incluindo o Juiz Diretor da Comarca e o chefe da Administração do Fórum. Criei muita expectativa.Tapinhas nas costas, abraços e as brincadeiras de que eu iria receber 13º junto com eles. 2,6K não é lá um salário para encostar, mas se ganhar isso antes de me formar ficarei muito feliz. 2.6K é dinheiro que nunca vi na vida. Agora todos os fatos fazem parecer que não irão chamar ninguém nesse concurso, e estou cada vez mais crente nisso.

Estou ocupando minha própria vaga de Escrevente, porém, ganhando 5 vezes menos. Trabalho como servidor de município cedido mediante convênio entre a Prefeitura e o TJ. Esse convênio se justifica, segundo o presidente do TJ, pela ausência de verbas para contratação de novos escreventes. Isso ocorre em todo o Estado. O Juiz da Vara na qual eu trabalho já reclamou do ritmo de trabalho imposto a nós, servidores do Município, pois, nas palavras dele: "Como é que eu vou pedir novos escreventes se esse pessoal aqui está dando conta?".

Todos os dias eu me levanto para ir trabalhar e já penso: "quanto melhor, mais eficiente e mais produtivo eu for, menos o Tribunal irá precisar de mim como Escrevente". Durante a minha espera por esse concurso, roubaram meu carro em frente ao Fórum no qual eu trabalho. Não havia seguro para o velho Gol 88, pois, em poucos anos, eu teria pago o seu valor só em seguros.

Meu chefe, apesar de me dar o maior apoio e "estar feliz" pela minha classificação, parece não gostar da idéia de ter alguém (eu) interessado em tirar seus funcionários municipais - rápidos, ágeis e baratos - de seu cartório estadual. E agora eu ouço o pessoal do Fórum dizer que não vão nomear tão cedo, pois " ainda é necessário pagar algumas pendengas atrasadas aos Magistrados ".

Sou um pouco a favor daquele pensamento: "não está feliz onde está, procure outro emprego". Mas, de certa forma, juntamente aos outros abrangidos pelo convênio estou anulando minha própria mudança de emprego.

Todo dia eu vou para o trabalho de ônibus. E todos os dias eu vou para a faculdade de ônibus. Um fica longe do outro. Penso nisso todos os dias enquanto aquele ônibus chacoalha. Essas coisas todas vão chacoalhando junto na minha cabeça. Não gosto de ficar me lamentando e é a primeira vez que conto todas essas coisas de uma vez. Não que minha vida e minha carrera irão acabar por conta de um concurso de escrevente. Mas é fato que estou perdendo uns bons anos de juventude trabalhando e estudando que nem um jumento tendo pouco dinheiro no bolso, com o ápice da minha semana sendo uma baladinha da faculdade ou alguma outra local.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5812 Online: 08 de Outubro de 2008, 00:47:50 »
Todo dia eu vou para o trabalho de ônibus. E todos os dias eu vou para a faculdade de ônibus. Um fica longe do outro. Penso nisso todos os dias enquanto aquele ônibus chacoalha. Essas coisas todas vão chacoalhando junto na minha cabeça
Bem-vindo ao grupo, parceiro. Acomode-se e desabafe perante ao L.A (Lascados anônimos). Depois será minha vez... :hihi:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5813 Online: 10 de Outubro de 2008, 09:04:40 »
Eu lamento ter reprovado na prova de tirar a carteira. Eu tenho a B e estava incluindo a A e D. Passei bem na A e não passei na D. Na D deu tudo errado... puta merda. Agora só dia 31 de outubro para a outra prova. :(

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #5814 Online: 10 de Outubro de 2008, 09:10:03 »
Lamento saber que o meu relacionamento de 1 ano e meio com uma garota está em crise e eu não saber oq fazer para melhorar as coisas (a crise é com ela...)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5815 Online: 10 de Outubro de 2008, 10:00:58 »
Já perguntou a ela o que podes fazer...?

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #5816 Online: 10 de Outubro de 2008, 10:11:50 »
Já perguntou a ela o que podes fazer...?

Já... mas não obtive nenhuma resposta concreta.

Apenas coisas "to mal... mas não sei oq é..."

enfim... pela 1ª vez desde que começamos, sinto que o relacionamento por acabar.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5817 Online: 10 de Outubro de 2008, 10:27:00 »
Desse jeito não tem mesmo nem como palpitar hehe. Mas vai umas prováveis: Vc fez besteira ou ela está enjoada com a rotina monótona.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #5818 Online: 10 de Outubro de 2008, 11:12:17 »
Desse jeito não tem mesmo nem como palpitar hehe. Mas vai umas prováveis: Vc fez besteira ou ela está enjoada com a rotina monótona.

Imagino a opção 2.

Mas putz... ela trabalha 8 horas por dia, faz plantões... em tb tenho várias atividades.

É complicado não ter uma rotina fazendo tantas coisas.

Vamos ver como vai ser... Semana que vem promete ser complicada.
« Última modificação: 10 de Outubro de 2008, 11:16:00 por Diego »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5819 Online: 10 de Outubro de 2008, 11:14:55 »
Por que essas coisas são tão difíceis, hein?  :sleepy: Boa sorte, Diego :ok:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5820 Online: 10 de Outubro de 2008, 11:16:53 »
Não sei, mas comigo foi dose... eu não percebi a tempo que ela tava desanimando aí um belo dia ela virou pra mim e disse "quero ficar sozinha..." Não tinha o que fazer... :(
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #5821 Online: 10 de Outubro de 2008, 11:26:06 »

Imagino a opção 2.

Mas putz... ela trabalha 8 horas por dia, faz plantões... em tb tenho várias atividades.

É complicado não ter uma rotina fazendo tantas coisas.

Vamos ver como vai ser... Semana que vem promete ser complicada.

Meus pêsames...tempos negros virão... mas passa.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #5822 Online: 10 de Outubro de 2008, 15:29:39 »
Se nós fizéssemos reprodução assexuada, a vida seria tão mais fácil. :sleepy:

Problema com mulheres aqui também...
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5823 Online: 10 de Outubro de 2008, 16:11:18 »
Se nós fizéssemos reprodução assexuada, a vida seria tão mais fácil. :sleepy:

Problema com mulheres aqui também...

Fácil sim...mas muito sem graça....

"Há um brilho de faca, onde o amor vier...
...E ninguem tem o mapa da alma da mulher"
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5824 Online: 10 de Outubro de 2008, 17:49:45 »
Grato à galera do "Melhoras", já tô 87%...

E Diego xará. Boa sorte... sei que essas fases de namoro com as célebres frases 'não sei o que é', 'não é você, sou eu...' vindos de namoradas são dureza de passar por... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!