Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499247 vezes)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #5825 Online: 10 de Outubro de 2008, 17:59:37 »
E aí, Jaf. Meio atrasado mais lá vai: desejo-lhe mais melhoras.

E Diego: mulher tem dessas coisas mesmo. Já tive namorada que acabou comigo por isso, e outra que foi madura o
suficiente para perceber que, embora de vez em quando a rotina pese mesmo, o desânimo é passageiro e irrelevante
comparado aos bons momentos juntos (essa virou minha noiva!).

Nao é todo dia que você ouve uma mulher dizendo: "aprendi que o problema era comigo, nao com você!" ;)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #5826 Online: 10 de Outubro de 2008, 21:58:01 »
Eu lamento ter que usar óculos... não me acostumei com a idéia... eu ainda vou fazer aquela cirurgia de correção...  :chorao: porque eu? justo eu que conseguia ver uma pulga há 10 km de distância.... agora tenho que usar óculos...  |(
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5827 Online: 10 de Outubro de 2008, 22:01:12 »
Vai ficar tão ninita, ô meu deus...  :lol:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #5828 Online: 10 de Outubro de 2008, 22:06:39 »
 :chorao: Eu não quero usar... vou fazer a cirurgia....já disse...falei desde o primeiro dia...eu mandei fazer o óculos hoje... mas é temporário...eu não quero usar a vida inteira óculos  :chorao: :chorao:

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #5829 Online: 11 de Outubro de 2008, 08:55:33 »
Não é tão ruim assim, Fabi. Acho charmosa mulher de óculos. :)
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #5830 Online: 11 de Outubro de 2008, 09:05:24 »
Eu sei...todo mundo diz isso... mas e minhas orelhas e meu nariz como vão ficar? :( É bonito nos outros... mas óculos deve incomodar muito até acostumar...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5831 Online: 11 de Outubro de 2008, 09:07:02 »
Lamento que meu orkut tenha virado "point" de gente querendo comprar equipamento de paintball. Fiz uns comentários sobre meu sucesso com as compras que fiz e agora o povo acha que eu tô revendendo equipamento... ¬¬

:chorao: Eu não quero usar... vou fazer a cirurgia....já disse...falei desde o primeiro dia...eu mandei fazer o óculos hoje... mas é temporário...eu não quero usar a vida inteira óculos  :chorao: :chorao:

Pra fazer a cirurgia, a sua ceguei... ops, miopia, tem que se estabilizar... isso costuma demorar. Lente de contato é opção também. No início é um pouco estranho, mas você se acostuma rápido.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #5832 Online: 11 de Outubro de 2008, 09:08:47 »

Eu lamento... e só... :(
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #5833 Online: 11 de Outubro de 2008, 09:12:47 »
Pra fazer a cirurgia, a sua ceguei... ops, miopia, tem que se estabilizar... isso costuma demorar. Lente de contato é opção também. No início é um pouco estranho, mas você se acostuma rápido.
Não vai demorar...e não vai aumentar o grau...deixe de ser pessimista...Eu tenho astigmatismo também...então as lentes são mais.... sabe.... mais... uma coisa pro meu olho se acostumar...e na verdade é o astigmatismo que tá me dando dores de cabeça diárias.... então....

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #5834 Online: 11 de Outubro de 2008, 09:33:39 »
Eu sei...todo mundo diz isso... mas e minhas orelhas e meu nariz como vão ficar? :( É bonito nos outros... mas óculos deve incomodar muito até acostumar...
Não usas óculos escuro? Se o óculos for confortável, nem chega a incomodar...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5835 Online: 11 de Outubro de 2008, 12:38:57 »
Lente de contato é pior que óculos, usei por algum tempo e tem suas vantagens, para dirigir a noite era uma maravilha.

Não que seja difícil acostumar com o uso, mas os cuidados que se deve ter com elas é que enche depois de um tempo.

Lava as mãos , lava a lente, coloca lente, tira lente, lava as mãos, lava lente, trocar soro de conservação, guardar soro na geladeira para não contaminar, tirar se for mexer com solventes ou poeira,fazer tudo de novo para colocar de volta...

Agora não uso nem um nem outro porque tb não me acostumo com óculos.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5836 Online: 11 de Outubro de 2008, 13:35:17 »
Lente de contato é pior que óculos, usei por algum tempo e tem suas vantagens, para dirigir a noite era uma maravilha.

Não que seja difícil acostumar com o uso, mas os cuidados que se deve ter com elas é que enche depois de um tempo.

Lava as mãos , lava a lente, coloca lente, tira lente, lava as mãos, lava lente, trocar soro de conservação, guardar soro na geladeira para não contaminar, tirar se for mexer com solventes ou poeira,fazer tudo de novo para colocar de volta...

Que é isso? As lentes gelatinosas hoje são muito simples. Eu costumo ficar até 4 dias sem tirar as minhas e nem percebo que estou usando. Hoje também existem produtos que fazem todo o trabalho de higienização e hidratação das lentes sozinhos. Eu dificilmente voltaria pros óculos hoje. Esteticamente e em relação a praticidade e conforto, sou mais as lentes.

E eu sou meio descuidado... tiro lente com a mão suja, coloco de novo, passo na água... até hoje não deu em nada...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5837 Online: 11 de Outubro de 2008, 16:48:54 »

Que é isso? As lentes gelatinosas hoje são muito simples. Eu costumo ficar até 4 dias sem tirar as minhas e nem percebo que estou usando. Hoje também existem produtos que fazem todo o trabalho de higienização e hidratação das lentes sozinhos. Eu dificilmente voltaria pros óculos hoje. Esteticamente e em relação a praticidade e conforto, sou mais as lentes.

E eu sou meio descuidado... tiro lente com a mão suja, coloco de novo, passo na água... até hoje não deu em nada...

Pela minha profissão não posso usar lente durante o trabalho, é bem perigoso porque em várias vezes já aconteceu de espirrar solvente verniz nos meus olhos, mesmo usando óculos de segurança em certos momentos do dia.

Pelo uso, realmente não é ruim.

Eu tb passava o dia todo com elas quando podia e eram do tipo gelatinosas.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #5838 Online: 11 de Outubro de 2008, 21:51:44 »
Não vou usar lente agora que comprei o óculos...  :? Colocar o dedo dentro do olho pra por e tirar não é uma coisa que eu faria muito bem... eu usei aquelas lentes coloridas... que eu ganhava de brinde nos desfiles... não sei se é igual..... colocar é dificil....e disseram que as lentes pra astigmatismo e miopia são meio grossas...e podia incomodar... e óculos é só colocar no rosto e tirar...não tem que por o dedo no olho...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5839 Online: 11 de Outubro de 2008, 21:55:58 »
Posta uma foto sua usando óculos :P

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #5840 Online: 11 de Outubro de 2008, 21:57:51 »
Posta uma foto sua usando óculos :P
Meu óculos não tá pronto ainda... e depois da confusão que deu por causa da minha foto... :?

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #5841 Online: 11 de Outubro de 2008, 22:08:04 »
Manda só para mim então. :P

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5842 Online: 11 de Outubro de 2008, 22:10:40 »
Isso a gente resolve...

Dá para ver a imagem?

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #5843 Online: 11 de Outubro de 2008, 23:48:38 »

Lamento estar com fome, com muita fome...
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #5844 Online: 12 de Outubro de 2008, 09:18:59 »
Isso a gente resolve...

Dá para ver a imagem?

Gostei da cor do óculos... roxo... :) ....eu ia comprar aqueles sem armação....mas...todo mundo tem...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5845 Online: 12 de Outubro de 2008, 11:33:48 »
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #5846 Online: 12 de Outubro de 2008, 11:36:53 »
Isso...ria homem dos óculos com lente vermelha e armação verde...  :P

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #5847 Online: 13 de Outubro de 2008, 06:20:46 »
Lamento ter que demitir 300 pessoas.........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #5848 Online: 13 de Outubro de 2008, 09:02:34 »

Crise financeira chegou forte não japão, hein! :shock:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #5849 Online: 13 de Outubro de 2008, 09:06:41 »

Crise financeira chegou forte não japão, hein! :shock:

Corte de custos geral........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!