Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499248 vezes)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #5850 Online: 13 de Outubro de 2008, 10:30:15 »
Não vou usar lente agora que comprei o óculos...  :? Colocar o dedo dentro do olho pra por e tirar não é uma coisa que eu faria muito bem... eu usei aquelas lentes coloridas... que eu ganhava de brinde nos desfiles... não sei se é igual..... colocar é dificil....e disseram que as lentes pra astigmatismo e miopia são meio grossas...e podia incomodar... e óculos é só colocar no rosto e tirar...não tem que por o dedo no olho...

Eu uso óculos desde os nove anos...você vai sobreviver... Eu não uso lentes de jeito nenhum e só farei cirurgia se a visão ficar muito ruim... Do contrário melhor ficar com óculos mesmo...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5851 Online: 13 de Outubro de 2008, 10:32:03 »
Lamento ter que demitir 300 pessoas.........

Crise financeira chegou forte não japão, hein! :shock:

Corte de custos geral........

Por estas e outras é que eu aposto num apocalipse temporário, não importa quantos bilhões injetem no mercado financeiro...

"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #5852 Online: 13 de Outubro de 2008, 13:24:02 »

Por estas e outras é que eu aposto num apocalipse temporário, não importa quantos bilhões injetem no mercado financeiro...

Eu aposto num apocalipse permanente. :twisted:

Mas não se preocupem. Logo os veteranos tomarão conta de tudo e viveremos na estabilidade da Federação... ::)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5853 Online: 13 de Outubro de 2008, 13:29:11 »

Eu aposto num apocalipse permanente. :twisted:

Mas não se preocupem. Logo os veteranos tomarão conta de tudo e viveremos na estabilidade da Federação... ::)

O que você quer dizer com "estabilidade da federação" e veteranos?

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #5854 Online: 13 de Outubro de 2008, 13:49:59 »
Lamento que minha omissão e minha falta de atenção tenha provocado um caos no meu dia... :(

Também lamento estar nesse fim de mundo, longe dele e do colo que tanto preciso agora... :'(
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #5855 Online: 13 de Outubro de 2008, 14:37:56 »
Lamento que a tomada em que eu ligue o amplificador da guitarra esteja com problema no terra e eu tome choque só de plugar o cabo nela. :(

sem piadinhas sobre fio terra :P
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #5856 Online: 13 de Outubro de 2008, 16:45:43 »

Fim de mundo!!! Falta energia o tempo todo!! Cai a internet o tempo todo!!! Ahhhhhhhhh

Que falta faz a civilização!!! ¬¬

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5857 Online: 13 de Outubro de 2008, 16:47:31 »

Fim de mundo!!! Falta energia o tempo todo!! Cai a internet o tempo todo!!! Ahhhhhhhhh

Onde você está? (para mim saber para onde não devo ir rs)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #5858 Online: 13 de Outubro de 2008, 16:49:55 »

:P Interior da Bahia... Interiorrrrrzão... Onde Judas perdeu a túnica, as botas, as moedas...  :chorao:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5859 Online: 13 de Outubro de 2008, 18:24:07 »

Vc não precisa ir tão longe...estive em uma cidade na divisa de Minas com o estado de SP que fica a uns 300 km de distancia da cidade de SP apenas.

Fornecimento de água em apenas uma parte do dia,tinha uma padaria onde só o dono trabalhava , uma agência do Bradesco com três funcionários, uma igreja, duas ruas principais e umas quatro transversais apenas.

Mais nada.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5860 Online: 13 de Outubro de 2008, 18:35:38 »
Cara, imagina morar numa cidade assim? Eu entrava em depressão... Quem nasceu lá deve ser acostumado, mas quem vem de cidades maiores deve se sentir um passarinho na gaiola!

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #5861 Online: 13 de Outubro de 2008, 18:39:05 »
Já estive em uma cidade onde a rua principal resume a cidade inteira... subindo, em alguns trechos, surgiram outras ruas e uma praça... Lá não tinha lan house, o calor era infernal, só tem duas padarias e 1 banco do Brasil, sem contar que vivia faltando energia... E ainda tem gente que me pergunta porque não quis mais voltar lá... ::)
« Última modificação: 13 de Outubro de 2008, 18:42:43 por Lua »

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #5862 Online: 13 de Outubro de 2008, 18:41:58 »
Cara, imagina morar numa cidade assim? Eu entrava em depressão... Quem nasceu lá deve ser acostumado, mas quem vem de cidades maiores deve se sentir um passarinho na gaiola!

Nasci numa cidade pequena também e não consigo me acostumar a esse tipo de vida novamente... Todo mundo sabe o que se passa na vida de todo mundo (quando não sabem, especulam e jogam a conversa na rua.. ¬¬), não tem outra diversão que não ir para a praça no sábado beber cerveja e ouvir forró/axé/pagode... É ou não é o fim do mundo? :P

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #5863 Online: 13 de Outubro de 2008, 18:44:46 »
Viver nestes lugares seria mais ou menos como um exilio.
E o exilio as vezes é bom.

Por isto é que já pensei em ir a algum país exótico, onde não soubesse falar nem bom-dia...
Um buraco de onça perdido no mapa tambem serviria

Mas com esposa e filhos, impossível.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5864 Online: 13 de Outubro de 2008, 18:45:22 »
Nasci numa cidade pequena também e não consigo me acostumar a esse tipo de vida novamente... Todo mundo sabe o que se passa na vida de todo mundo (quando não sabem, especulam e jogam a conversa na rua.. ¬¬), não tem outra diversão que não ir para a praça no sábado beber cerveja e ouvir forró/axé/pagode... É ou não é o fim do mundo? :P

Imagino. Parece uma existência tão vazia...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #5865 Online: 13 de Outubro de 2008, 18:46:59 »

Por isto é que já pensei em ir a algum país exótico, onde não soubesse falar nem bom-dia...

De vez em quando me bate essa vontade... Tem horas que ficar sozinho é necessário e um lugar distante de tudo e todos seria mais do que bem vindo... Mas só nessas horas... Nos dias normais, prefiro o caos das cidades e as várias opções que elas nos oferecem...

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #5866 Online: 13 de Outubro de 2008, 18:51:07 »

De vez em quando me bate essa vontade... Tem horas que ficar sozinho é necessário e um lugar distante de tudo e todos seria mais do que bem vindo... Mas só nessas horas... Nos dias normais, prefiro o caos das cidades e as várias opções que elas nos oferecem...

Bom, para mim tais momentos, nao fosse por minha familia, seriam frequentes.
Sei la. Eu sou meio anti-social mesmo, meio ermitao.
Nao da para levar muito a serio esta opinio pois nao deve se aplicar a quase ninguem...
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5867 Online: 13 de Outubro de 2008, 18:54:40 »

Foi bom para passar um fim de semana longe da poluição de SP, mas morar lá não dá mesmo.

Se vc quiser pedir uma pizza para o jantar tem que encomendar na hora do almoço para dar tempo do dono da padaria fazer.

Aliás...a padaria fechava aos domingos e feriados.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5868 Online: 13 de Outubro de 2008, 19:07:43 »
Foi bom para passar um fim de semana longe da poluição de SP, mas morar lá não dá mesmo.

Se vc quiser pedir uma pizza para o jantar tem que encomendar na hora do almoço para dar tempo do dono da padaria fazer.

Aliás...a padaria fechava aos domingos e feriados.

Pior que aqui na minha cidade também fecha quase tudo no Domingo :(  Se preciso de alguma coisa tenho que andar um bocado.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5869 Online: 13 de Outubro de 2008, 19:10:23 »
Semanas atrás eu estive um uma cidade onde o prefeito é dono da pousada, do posto de gasolina e do restaurante. Os únicos da cidade.

E mais, conversei com um cara (vinte e poucos anos) que achava que internet era um lugar. Ele ouviu a gente dizendo que comprou livros na internet e ele queria saber quando a gente voltaria lá (na internet) pra trazer uns pra ele... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5870 Online: 13 de Outubro de 2008, 19:14:03 »
Não gosto de SP, mas pelo menos desse ponto não posso reclamar.

Perto de casa tem uns 4 supermercados 24 horas e  um monte de comércio de todo tipo no fim de semana que vai desde pizzaria, sorveteria , bilhar, lan house,loja de ferramentas  e material de construção...o que precisar.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5871 Online: 13 de Outubro de 2008, 19:31:31 »
Bom a cidade aqui não é nenhuma metrópole, mas tem uma boa margem de tranquilidade e quase tudo que uma cidade grande oferece...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5872 Online: 13 de Outubro de 2008, 19:33:39 »
Quem assistiu Fantástico ontem viu a cidade onde não existe bandidos... achei um equívoco, imaginem o tanto de bandidos foram para lá agora.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #5873 Online: 13 de Outubro de 2008, 19:36:43 »
Quem assistiu Fantástico ontem viu a cidade onde não existe bandidos... achei um equívoco, imaginem o tanto de bandidos foram para lá agora.
Também pensei isso... dizia que os carros ficavam de portas abertas, janelas arriadas e bens de valor no banco do carona... ah se eu fosse ladrão... :lol:

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5874 Online: 13 de Outubro de 2008, 19:40:54 »
Bom a cidade aqui não é nenhuma metrópole, mas tem uma boa margem de tranquilidade e quase tudo que uma cidade grande oferece...

2

Se bem que aqui, em Ponta Grossa, o número de crimes aumentou muito devido ao tráfico de drogas.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!